Programa de Torrents

Eu estou agora a experimentar o utorrent e parece-me bastante bom.

Para terem os filtros contra IP's perigosos, façam download dos filtros do Koizo (ipfilter.dat) e basta porem na application data do utorrent :)

Cumps
 
eu tinha o utorrent e gostava mt mas recentemente começou a deitar-m abaixo o pc....
instalei a versao 1.6 mas mxm axim ele reinicia o computador passado pouco tempo de o iniciar.... alguem m sabe dixer pk???
 
Gosto bastante do uTorrent não gasta recursos nenhums e é bastante simples e prático.. dantes também usava o ABC que também é bastante bom mas agora habituei-me ao uTorrent.

Cumps.
 
Gosto do uTorrent. Apesar de muito leve, considero-o um programa muito completo. Saca sempre à velocidade máxima e consume poucos recursos. Antes do uTorrent usava o Azureus, que também é muito bom, mas muito pesado. Cheguei até a usar o ABC, já que todos falavam muito bem dele, mas nem cheguei a fazer um download com ele. Sacava tão lento que o desinstalei logo...:)
 
Mais um voto para o uTorrent. Sou um feliz contemplado que largou o azureus e agora uso o uTorrent e sem keixas, saca muito bem, consome muito poucos recursos e agora com a ultima versao tem mais umas features q podem dar jeito aos mais interessados.
 
PESSOAL

Desculpem lá mas gostava que me explicassem uma coisa.

Normalmente uso o emule, agora fui experimentar um destes programas de torrent´s e escolhi o uturrente

O meu problema é que as velocidades nunca andam acima dos +- 20 kb/s ou por aí.

Tenho a velocidade configurada para o máximo, e uso netcabo a 4 megas porque razão será isto tao lento, está mas lento que o emule :|

Obrigado
 
Obviamente depende de onde estás a sacar. Por exemplo, eu saco a 850kb em files com algumas fontes, mas um bom site de torrents.
 
Obviamente depende de onde estás a sacar. Por exemplo, eu saco a 850kb em files com algumas fontes, mas um bom site de torrents.
Pois... Também depende da velocidade da ligação das pessoas e da velocidade de upload que têm nas definições do programa.

850kB/s é uma velocidade brutal. Independentemente das fontes que o torrent tenha, eu, por exemplo, nunca poderia fazer downloads a essa velocidade (com muita pena minha:-D).
 
Mais um voto para o uTorrent. Sou um feliz contemplado que largou o azureus e agora uso o uTorrent e sem keixas, saca muito bem, consome muito poucos recursos e agora com a ultima versao tem mais umas features q podem dar jeito aos mais interessados.

/me 2

utilizava muito o azureus, mas o utorrent bate-o a milhas! É levíssimo e tem uma coisa boa, que é meter numa pen drive ou disco externo e correr em qualquer pc :D
 
uTorrent devido que tem um horário, muito útil pa kem tem um tráfego de porcaria pa sacar nas happy hours e não ter de tar acordado ou levantarse a x horas pa por a sacar
 
Boas,
instalei o utorrent à duas semanas, e realmente funciona que é uma maravilha,
o prblema é que ontem sakei um ficheiro rar e quando o abri dava um erro de CRC a dizer que o ficheiro está corrompido... mas tenho quase a certeza que o utorrent esquceu-se de sakar alguns Bytes.

alguem me pode ajudar?
 
Boas,
instalei o utorrent à duas semanas, e realmente funciona que é uma maravilha,
o prblema é que ontem sakei um ficheiro rar e quando o abri dava um erro de CRC a dizer que o ficheiro está corrompido... mas tenho quase a certeza que o utorrent esquceu-se de sakar alguns Bytes.

alguem me pode ajudar?
O programa não se esquece de sacar Bytes, se o ficheiro que sacas não estiver completo, ao fazer a verificação do mesmo, o programa, automaticamente, saca o que possa, eventualmente, ter sido "esquecido" pelo programa.:) Penso eu que assim será... Pode ser o próprio ficheiro que esteja corrompido...

Edit: Estive a pesquisar e esse CRC siginifica Cyclic redundancy check, ou seja, verificação de redundância cíclica, que tem o objectivo de detectar erros de transmissão ou armazenamento. Vi também que é eficiente em detectar erros típicos causados por ruído em canais de transmissão. Pode ser isso o que te aconteceu, e se o próprio programa não conseguiu recuperar, penso que só fazendo o download de novo é que poderás ter o ficheiro em condições...
 
Última edição:
já resolvi o problema.
tirei o download da lista e quando voltei a adicionar , e o utorrent lá reparou que ficheiro estava a 99.8% e não a 100%
 
já resolvi o problema.
tirei o download da lista e quando voltei a adicionar , e o utorrent lá reparou que ficheiro estava a 99.8% e não a 100%
Exactamente... Ainda bem. Ele fez a verificação do ficheiro e fez o download da parte do ficheiro que não estava lá que não estava lá.:)
 
utorrent

Depois de ouvir falar bem deste "sacador" de torrents decidi experimentá-lo ontem e fiquei simplesmente maravilhado...
Leve, e muito rápido...
 
Back
Topo