Programa para escapar o internacional.

Agora k ja tenho mais uns mbzitos de trafego intenacional graças ao Erbium, ja posso frequentar mais o forum da tech! Respondendo as ilegalidades atras referidas, basta-me citar a PUA da netcabo, aki vai:
1.5. Ao utilizador não é permitido utilizar serviços de proxy sem autorização (expressa) do detentor dos mesmos, para fins de encaminhamento de tráfego.


Penso k isto diz tudo...visto eu TER autorização expressa do Erbium para usar a proxy...tenho dito!

Jarodboy, over and out...
 
Originally posted by Tafinho
O PUA da netcabo não vale o papel em que foi escrito....

Primeiro: N foi escrito em papel!! :P
Segundo: É logico k vale, eu tenho uma prova irrefutável em tribunal (levando isto ja para o campo do deveras imaginário!!) dakilo k tenho direito e quais os meus deveres! Se achas k n vale de nada então explica-me o porquê?? Para ti ja n basta tar escrito? Ainda se eu tivesse ligado para la e falado com um reles assistente...
Agora ta na webpage deles, ta escrito!! K kres mais? N te percebo...Eu acho perfeitamente aceitavel acreditar nakilo...
 
Originally posted by jarodboy
N te percebo...Eu acho perfeitamente aceitavel acreditar nakilo...

Não tem o mínimo valor legal...
Não está no contrato que tu assinaste... até porque 95% das coisas que estão lá são perfeitamente imbecis.
 
@Kazuza

É pa sao imbecis para nos que ja ca andamos ha mto tempo e ja absorbemos quer os conhecimentos quer um codigo de etica pra nem sequer pensarmos nisso, agora tens de te lembrar q a maioria do ppl nem sequer sabe de metade das coisas que por la estão. Um exemplo basico e' o das proxys, qqer gajo q por ca ande ha uns tempos sabe q a utilização não autorizada de proxys e' ilegal, achas q algum songo mongo de um user q so sabe fazer duplo click pra fazer as coisas sabe sequer o q e' uma proxy, ou dns, ou nao olha para uma rounting table como um boi pra um palacio? e' duplo click, ta a andar e se nao funciona liga pra linha de assistencia a dizer que acabou de por a impressora a frente do monitor e que mesmo assim o computador nao a reconhece :P

Vou dar mais uma olhada ao contrato e depois digo qqer coisa acerca do PUA, mas a meu ver ele parece enquadrar-se dentro da tipica alinea do contrato em que as regras de fornecimento podem ser alteradas pelo ISP e bla bla bla, acho que me lembro de qqer coisa desse genero no contrato...

Mais tarde eu bolto a postar ;)
 
Epah tando ou não tando no contrato muito sinceramente ja me tou pouco lixando! Venham cá prender-me se kiserem! :P Mas o k é certo é k eu tenho autorização do dono e além do mais, até foi ele k teve a ideia portanto...Ilegal ou legal vou continuar a faze-lo até k a netcabo tenha o descaramento de me dizer k é ilegal! Cá estaremos no futuro para falar sobre isto...

Over and out....
 
por amor de deus que thread tao sem razão de existencia,


eu posso usar as proxys que eu quiser e me der na tola, tudo o que nao esteja no papel que eu assinar vale pevas perguntam a qualuqer advogado, alias se conhecerem algum ele diz-vos que a maior parte dos contratos deste tipo nao valem nada porque falham sempre em alguma regra anal.l


que pode ter alguma coisa a dizer neste sentido é o admin da proxy que eu estou a usar, nao o isp, o isp e um carrier e nada mais ele pode se quiser contabilizar o meu trafego e taxa-lo em conformidade com os destinos nacionais ou internacionais, mas em relação a trafego legitimo que nao seja prejudicial a rede em geral eles nao tem nada a ver com isso.
 
Back
Topo