1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa para gravar dvds

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por NewMacFan1986, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 9848)

1. Boas pessoal
    É o seguinte, comprei recentemente o meu primeiro mac e ainda ando um pouco as aranhas com isto em certos aspectos, e agora a minha principal duvida e como gravar dvds, tenho utilizado o mactheripper para criar imagens do dvd mas quando gravo de novo pa dvd nao funciona. alguem me diz um bom programa para gravar dvds.

2. Biofobico

Biofobico Power Member

Faz um search ao fórum que encontras o que pretendes.

3. Catacang

Catacang Power Member

Eu uso o LiquidCD para gravar CD e DVDs..
    Mas este assunto já foi debatido por estas bandas.

Cumps.

4. pois realmente eu ja tive aqui no forum a ler umas coisitas eu tenho o liquidcd esse grava-me com falhas o burncd nao consigo gravar, tou a tentar arranjar o fast dvd será uma boa soluçao?

5. paupas

paupas Power Member

Eu uso o Toast. Escolhes video, dvd video from video_TS e fica impecável.

6. gajo nú

gajo nú Power Member

E a escolha para alternativas preferidas são:

Experimenta as 3 e escolhe a que melhor te aprouver.

7. mpLopes

mpLopes Power Member

8. Fork

Fork What is folding?

nunca usei, mas gosto do lado free da coisa lool por isso nao me parece que tente isso tao cedo

9. decididamente nem o burn nem o liquid funciona cmg devo estar a fazer alguma coisa de errado, vou ver se arranjo o toast 8 talvez funcione

10. oncemore

oncemore Power Member

Até agora o brun sempre me deu para tudo :)

11. Pois realmente o problema deve ser msm como crio as imagens

12. Problema resolvido toast 8 funciona lindamente. obrigado pela ajuda.

13. ric07

ric07 Power Member

Instalei a aplicaçao Burn...e a mesma simplesmente nao me esta a funcionar.

Abro a aplicaçao, adiciono lá uma pasta, e vai na volta e o programa encerra do nada.

Fui agr ver a versao e é a 1.7.

Alguem com problemas nesta versao?

Onde posso achar versoes anteriores?

Que outros programas gratuitos existem?

Obrigado

14. Viriat0

Viriat0 Power Member

boas

Tenho usado o Toast Titanium 8.. até agora estou a gostar das potencialidades do programa.

cumprimentos

15. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Antes em Windows era o Nero ...Por agora, tenho usado o "Burn Folder" do OSX .... por enquanto tem servido para "desenrascar", mas também não tenho dado grande uso ao gravador ...

16. lidador

lidador Power Member

Ainda ontem fiz o downgrade desse programa. Apaguei a versão 1.7 e reinstalei a versão 1.62 que funcionava bem. Também comigo ia a baixo constantemente.

Última edição: 15 de Março de 2007
  17. ric07

ric07 Power Member

Lá acabei por conseguir gravar...vá-se lá saber porque...é conforme a hora :)

De qualquer forma nao fiquei mt contente com a prestaçao daquilo, dadas as inumeras tentativas ate conseguir gravar...dai que preferia instalar uma versao anterior.

18. lidador

lidador Power Member

Como o programa é GNU Open Source, eu posso enviar a versão 1.62 por email. Mas mesmo em formato .zip são 6,4 mega. Tem que ser uma conta de e-mail grande e que aceite ficheiros deste tamanho. Pode-se tentar. Indique-me um email em mensagem privada.
    Ainda há pouco gravei um DVD de dados, na boa, com o 1.62, isto depois de ter deitado ao lixo um DVD mal gravado ontem com o 1.7, que deu erro antes de terminar a gravação.

19. lidador

lidador Power Member

Hum... Vou tentar fazer upload e dar aqui um download link

Partilhar esta Página