programa para gravar dvds

Boas pessoal
É o seguinte, comprei recentemente o meu primeiro mac e ainda ando um pouco as aranhas com isto em certos aspectos, e agora a minha principal duvida e como gravar dvds, tenho utilizado o mactheripper para criar imagens do dvd mas quando gravo de novo pa dvd nao funciona. alguem me diz um bom programa para gravar dvds.
 
Boas pessoal
É o seguinte, comprei recentemente o meu primeiro mac e ainda ando um pouco as aranhas com isto em certos aspectos, e agora a minha principal duvida e como gravar dvds, tenho utilizado o mactheripper para criar imagens do dvd mas quando gravo de novo pa dvd nao funciona. alguem me diz um bom programa para gravar dvds.

Faz um search ao fórum que encontras o que pretendes.
 
pois realmente eu ja tive aqui no forum a ler umas coisitas eu tenho o liquidcd esse grava-me com falhas o burncd nao consigo gravar, tou a tentar arranjar o fast dvd será uma boa soluçao?
 
Instalei a aplicaçao Burn...e a mesma simplesmente nao me esta a funcionar.

Abro a aplicaçao, adiciono lá uma pasta, e vai na volta e o programa encerra do nada.

Fui agr ver a versao e é a 1.7.

Alguem com problemas nesta versao?

Onde posso achar versoes anteriores?

Que outros programas gratuitos existem?

Obrigado
 
Instalei a aplicaçao Burn...e a mesma simplesmente nao me esta a funcionar.

Abro a aplicaçao, adiciono lá uma pasta, e vai na volta e o programa encerra do nada.

Fui agr ver a versao e é a 1.7.

Alguem com problemas nesta versao?

Onde posso achar versoes anteriores?

Que outros programas gratuitos existem?

Obrigado

Ainda ontem fiz o downgrade desse programa. Apaguei a versão 1.7 e reinstalei a versão 1.62 que funcionava bem. Também comigo ia a baixo constantemente.
 
Última edição:
Lá acabei por conseguir gravar...vá-se lá saber porque...é conforme a hora :)

De qualquer forma nao fiquei mt contente com a prestaçao daquilo, dadas as inumeras tentativas ate conseguir gravar...dai que preferia instalar uma versao anterior.
 
Como o programa é GNU Open Source, eu posso enviar a versão 1.62 por email. Mas mesmo em formato .zip são 6,4 mega. Tem que ser uma conta de e-mail grande e que aceite ficheiros deste tamanho. Pode-se tentar. Indique-me um email em mensagem privada.
Ainda há pouco gravei um DVD de dados, na boa, com o 1.62, isto depois de ter deitado ao lixo um DVD mal gravado ontem com o 1.7, que deu erro antes de terminar a gravação.
 
Back
Topo