programa para gravar dvds

hi

já gravei em multi sessão no toast e portou se bem, agora só falta é tentar gravar blue ray que o toast 8 já esta preparado... mas por enquanto os gravadores ainda estão caros.


Em windows sempre usei o easy cd creator e o nero.. mas acho que em windows o nero domina!!

cumprimentos
 
Burn Folder

digam-me uma coisa: qual a razão para o toast ser tão "amado" pelos mac users?

Tipo....Tenho usado o burn folder para fazer cópias de ficheiros, o iTunes para cd's música.....(nope, já não faço cópias de dvd's) .... tem-se portado bem...

Por que razão ninguém usa estas funcionalidades do mac? Curiosidade apenas ... provavelmente há algo que me está a escapar lol
 
digam-me uma coisa: qual a razão para o toast ser tão "amado" pelos mac users?

Tipo....Tenho usado o burn folder para fazer cópias de ficheiros, o iTunes para cd's música.....(nope, já não faço cópias de dvd's) .... tem-se portado bem...

Por que razão ninguém usa estas funcionalidades do mac? Curiosidade apenas ... provavelmente há algo que me está a escapar lol

Com esse sistema é fácil gravar CD-r em multissessão? Neste momento estou a usar o SimplyBurns e ele faz isso lindamente.
 
digam-me uma coisa: qual a razão para o toast ser tão "amado" pelos mac users?

Tipo....Tenho usado o burn folder para fazer cópias de ficheiros, o iTunes para cd's música.....(nope, já não faço cópias de dvd's) .... tem-se portado bem...

Por que razão ninguém usa estas funcionalidades do mac? Curiosidade apenas ... provavelmente há algo que me está a escapar lol
Acho que é simplesmente por ser uma aplicação que já existe há algum tempo e por ser a que tem features mais avançadas. É natural que se queiras copiar meia dúzia de ficheiros para um CD o programa não te pareça nada de especial.
 
Não sei se é aqui que tenho de postar mas enfim, gostava de saber se dá para gravar o ficheiro de filme + o ficheiro .srt das legendas com o toast?
 
Aproveito este topico para perguntar se existe alguma maneira de gravar dvds em multissessao no sistema Mac, sem ser preciso recorrer a nenhum software especial. Se nao for possivel, existe algum programa freeware que me possibilite fazer isso?

Obrigado
 
O toast é bom para fazer cópia directa de CD's ou DVD's sem ter de montar uma imagem do disco. Pode-se até determinar o nº de cópias pretendidas. Também uso para montar ficheiros .AVI em DVD (faz capítulos automaticamente, dá para criar menús, etc...).
 
Back
Topo