Proibir asinaturas que podem, embora pouco, ofender.

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que ainda não percebeste que as criticas nesse tipo de assinaturas não é a pessoas que escrevem mal porque são desleixados, dislexicos, ou porque escreveram algo à pressa.

Esse tipo de assinaturas têm como alvo as pessoas que escrevem mal de proposito, isto é um forum em português, custa assim tanto seguir as regras de escrita que se aprendem na primária ?

Uma coisa é faltarem umas virgulas ou acentos, outra coisa é a completa ausência dos mesmos.
Finalmente posso dizer que concordo com alguen , mas mesmo asim, nao vale a pena ofender quem escreve mal, so isso =). Simples. Nao acredto que alguem seja mais que alguem. Podem, por mim fechar o topico, porque isto esta a ficar feio.Abraço.

A tua assinatura quanto muito ofendia-te a ti :002:
altereia porque sou criança =). Atnes era "Ajuda um desconhecido so porque sim" , é facil verificar inumeras ofensas em toda esta thread.
 
Última edição pelo moderador:
Sao pessoas como tu, Pedrocas_pt , que ofendem =). Nao procures mais =). Eu nao escrevo assiduamente com pontuaçao porque escrevo com o intuito de ser rapido, onde esta o mal? Acredita que se fizer um teste de portugues posso muito bem por qualquer um deste forum a um canto, nao julguem as pessoas pelo que veem no forum... Achas quea minha "nova" assinatura nao ofende? e tao facil perceber, nao percebo porque estao a dificultar tanto as coisas... Outra coisa, a historia de asassinar a lingua portuguesa parece um drama de uma novela... Enfim... Oh valha me deus, estao a assassinar a lingua portuguesa... ena xD ...

Isso não é desculpa. Para que queres escrever rápido aqui no fórum? Tens algum contador no computador que te limita o tempo que tens disponivel para navegar na internet? Eu também escrevo rápido às vezes e não é por isso que vou escrever tudo sem pontuação, isso só serve para uma coisa: dificultar a leitura aos outros membros. Por mais desculpas que inventes, a verdade é só uma: tu assassinas a língua portuguesa e orgulhas-te disso mesmo e abriste este tópico apenas e só porque te sentiste picado pelas assinaturas de quem ainda tenta preservar a língua que temos. A sério, pára, porque cada vez te enterras mais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo