PC Project CARS (Slightly Mad Studios)

olá estou a pensar comprar este jogo ma tenho alguma questões baseadas em alguns rumores que oiço e tendo em mente que quero jogar quase só offline
1 o modo carreira é muito grande e chato?
2 os setups dos carros fazem uma grande diferença contra a I.A ?
3 se eu quiser jogar uma corrida de resistência posso jogar contra todas as categorias (lmp1/2, GT etc) ou posso apenas correr contra carros da mesma classe? pelo que tenho lido se escolher LMP1 so posso jogar contra LMPs alem disso os carros que o jogo selecciona são quase todos da mesma marca e mete pouca variedade nas corridas isso é verdade?
4 posso salvar uma corrida a meio para acabar depois? é que correr um evento de resistência tipo 4 76horas não dá para ser seguido
5 as paragens nos boxes são minimamente realistas?
6 o engenheiro dá alguma informação sobre o que se passa na corrida com os oponentes ? tipo de pneus que estão a usar quando param e se trocam pneus ou só metem combustível

e pronto, estas perguntas se respondidas vão determinar se compro o jogo depois o resto tenho de descobris ao jogar
muito obrigado desde já a quem tenha a paciência para me responder


vou tentar responder mas tem em atenção que não tenho muita experiencia no jogo.
1: o modo carreira apesar de ter opção de inicio à escolha é repetitivo e entediante.
2: os setups como em qualquer simulador ou neste caso smi simulador fazem diferenças mas um ajuste no nível de dificuldade e podes jogar sem ter de afinar carros
3: numa corrida de resistência modo fim de semana de facto não podes correr todas as categorias, e sim os carros são 90% o mesmo
4: nao.
5: nem por isso mas depende do ponto de vista.
6: dá apenas o indispensável nada de informações dignas de um bom engenheiro mas é assim na maioria dos jogos de corrida.
o jogo é bom para quem gosta de competição de automobilismo em geral pois tem muita variadade, no meu caso tenho o jogo quase exclusivamente para LMP1 e corridas resistência e na minha opinião é justamente a categoria em que o jogo mais falha.
 
Gostei bastante na nova pista, o falcon so tive twmpo para uma voltinha, mas a fera é brava :D vou ponderar este dlc, só nao tenho o da lotus porque nao me diz muito.
 
Para complementar o trailer acima;

Project CARS: Game of the Year Edition Coming to PS4, Xbox One, and PC Later This Yea

Bandai Namco Entertainment has announced Project CARS: Game of the Year Edition through a new trailer that release through the company’s European YouTube channel, with the new release coming later this year for PS4, Xbox One, and PC.

The Game of the Year Edition for Project CARS will include 50 additional cars (for a total of 125 in the full game), four new tracks, and tons of other bonuses and added features on top of the original base game. The full list of added content and features from Bandai Namco is available to view below:

  • An additional 50+ cars (125 total)
  • 4 tracks (35 unique locations, 100+ layouts total)
  • 60+ community-created liveries
  • 500+ features and improvements that have been added since launch
  • The iconic Nürburgring Combined Nordschleife+ GP circuit
  • 2 exclusive vehicles to Project Cars from Pagani Automobili, both unveiled today at this year’s Geneva Motor Show – the Zonda Revolucion, and Huayra BC
Along with the game’s re-release, all of the new content that will be present in the Game of the Year Edition will also be made available to existing owners of the game’s original release to purchase.
 
Essa versão GOTY é um "novo jogo" completo incluindo todas as dlc's, ou é apenas uma dlc?
Eu tenho o jogo sem nenhuma dlc. Se comprar esta versão, não me vai instalar o jogo todo novamente, pois não?
 
Back
Topo