[Project] Fogão Meireles.

Mas que belo projecto!

Quanto eu não gostava de um projecto assim!

Tal como dizes muita gente dedica-se à solidariedade, uma maneira muito fácil de ter uma boa nota sem grande trabalho, em muitos casos.
Eu aqui fiquei-me por um trabalho quase todo "escrito" sobre fotografia
Mas tenho uns colegas que fizeram algo interessante: http://www.mecanicosasolta.blogspot.com/

Boa sorte para o resto do projecto e actualiza isto com mais fotos
 
Desculpem mas apenas amanha vou poder postar a actualização do projecto, pois as fotos não estão comigo e sim com outro membro do grupo.

Por enquanto posso vos mostrar o radiador que conseguimos arranjar e ainda por cima a 0€ xD
Desculpem-nos a qualidade das imagens...

bs090751116204915.jpg


bs090751116204929.jpg


bs090751116205007.jpg


Cumpz
Amanha actualização prometida ;)
 
Aqui vai a actualização prometida:

Desta vez começamos a fazer os cortes em acrílico para o circulo de leds que falamos em posts anteriores.

Com duas serras cranianas, de tamanhos diferentes para criar o efeito desejado. Como estamos a usar acrílico de 2cm de espessura tivemos de olear bem as serras... Visto que somos muito poupados óleo Fula foi sem duvida uma boa escolha ;)



E então começamos a por mãos ao trabalho:



Antes de acabarmos os cortes queríamos ver como estava a ficar o panorama:



e agora para terem noção da espessura:



E aqui têm um vislumbrar do aspecto final (da fase de cortes, ainda há muito trabalho a fazer nisto):


e


O Objectivo final é que estes "discos" possam ficar no local dos discos como na imagem seguinte:



Agora isto tudo iluminhadinho e com um potenciómetro para controlar a intensidade da luz e fica uma categoria =D

Comentem :009:

Cumpz ;)
 
Última edição:
Olá!
Antes de mais excelente projecto. Gostei dos pormenores da luz.
Eu também anda para aqui com uns projectos em mente e li que conseguiste arranjar um radiador de graça. Arranjaste num ferro velho ou assim ou o vosso grupo já tinha?

Obrigado
 
Foi um mecânico amigo meu que nos arranjou. Mas em um ferro velho não é difícil encontrar, é so procurares por fugas e eles certamente que te fazem um preço baixo.

Cumpz
 
Não me fiz entender bem, queria dizer que procuravas por fugas, caso não tivesse compravas, e como é num ferro velho por uns 10 euros deves conseguir comprar.

CUmpz
 
Back
Topo