Xbox 360 Project Gotham Racing 3

Nem tudo são boas novidades, bugs no update:

Xbox360Fanboy.com disse:
1. The rotating car class hoppers has been implemented so that the car classes rotate according to the players' local time. This means that around midnight people in different timezones see different car classes in the online races and they can't race each other. This combined with the rotating schedule itself is causing severe wait times in pre-race lobbies. People are reporting wait times in excess of 45 minutes.

2. Bizarre Creations didn't include a new garage with the auto-update, so while the total number of cars available in the game is 94 (?), there're only 84 garage spots available. This means you can no longer own all the cars in the game.

The lack of garage space sounds like a minor annoyance, but the timezone thing could be bad, especially heading into next week's global tournament. Can we get an auto-update for our auto-update?
 
Mike disse:
Yeah, whatever... aquilo é um Speed Pack e só paga quem quer!

Yap só paga quem quer.

Com a PS3 já sei que vou etr o Live de borla, só espero que lá os updates e addons pros jogos sejam á borlix tb.
 
Ansatsu disse:
Yap só paga quem quer.

Com a PS3 já sei que vou etr o Live de borla, só espero que lá os updates e addons pros jogos sejam á borlix tb.

Basta veres a qualidade do "serviço" online da PS2 para saberes o que te espera :-D
Por favor não comparem isso com o XBL que é ofensivo a meu ver... e já agora n comparem algo que ainda não existe (online na PS3) com um serviço com provas dadas com o XBL.

Os add-ons para os jogos são uma boa ideia e como em tudo há vezes que vale a pena o € e outras vezes não. O modelo usado nos maps do Halo 2 parece-me bem. Quem quiser logo paga e quem preferir esperar poderá obtê-los gratuitamente no futuro.
 
O XBL é bom mas olha que nem tudo são rosas, por exemplo não conseguir fazer downloads em background é um absurdo, o Windows 2.0 já suportava cooperative multi-tasking em 1987, esperava mais da MS.
 
Concordo,isso é bastante chato...
A primeira vez que fiz um download de um jogo,sai a meio do download a achar que ele continuava de fundo,mas infelizmente isso não aconteceu não é...:(
Abraço
 
Epá claro que nem tudo são rosas mas quem viu o serviço a começar vê a evolução que houve tanto no serviço como na integração com os jogos, por exemplo PGR2 e Halo 2, que é fantástica.

Background downloading é algo que segundo os rumores aparecerá no próximo update... faz todo o sentido claro e espero que continuem a expandir isso mas lembrem-se que eles devem ter que garantir determinados recursos para os jogos correrem. Portanto deve haver um limite do que se pode ter a correr enquanto se joga.
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Background downloading é algo que segundo os rumores aparecerá no próximo update... faz todo o sentido claro e espero que continuem a expandir isso mas lembrem-se que eles devem ter que garantir determinados recursos para os jogos correrem. Portanto deve haver um limite do que se pode ter a correr enquanto se joga.

Se não posso jogar online enquanto tiver a fazer um download aceito, por causa da largura de banda, agora se não posso jogar offline enquanto tiver a fazer um download já não aceito!
Um download não é nada de especial em termos de processamento e a Xbox 360 têm poder para isso e muito mais.
 
Korben_Dallas disse:
Basta veres a qualidade do "serviço" online da PS2 para saberes o que te espera :-D
Por favor não comparem isso com o XBL que é ofensivo a meu ver... e já agora n comparem algo que ainda não existe (online na PS3) com um serviço com provas dadas com o XBL.

Os add-ons para os jogos são uma boa ideia e como em tudo há vezes que vale a pena o € e outras vezes não. O modelo usado nos maps do Halo 2 parece-me bem. Quem quiser logo paga e quem preferir esperar poderá obtê-los gratuitamente no futuro.

Não sei que vai ser o online da PS3, mas sei que vai ser bastante superior ao da PS2.

E tb sei que vai ser de borla, n preciso de pagar para jogar online. E como eu tenho net com trafego inter ilimitado, mal posso esperar para jogar online na consola.
 
afinal oferecem algo (lool)

New PGR3 Caddy Pack will be Free
An upcoming Speed Pack for Project Gotham Racing 3 will give gamers the chance to drive new cars from the Cadilllac V-Series Collection. And the best part is, the cost: it's free.

True, this is in-game advertising to the max. But, if a company is willing to give something to gamers for no cost, in return for product placements, so be it. No complaints here.

The date for the pack has not yet been released.
 
Excelentes noticias, alguem com o dito pack e o jogo que tire uns screenshots com o Vantage
 
Última edição pelo moderador:
Ansatsu disse:
Yap só paga quem quer.

Com a PS3 já sei que vou etr o Live de borla, só espero que lá os updates e addons pros jogos sejam á borlix tb.

vais ter Live de borla não...vais ter é o serviço online da Sony...não confundas as coisas

pode ser que seja melhorzito que o actual para a ps2...também melhor que mediucre não é dificil não é verdade?
 
Cadillac V-Series Collection Now Available on Marketplace

Well, it looks like the unknown release date that we reported earlier today for the Cadillac V-Series is TODAY. The new download for Project Gotham Racing 3 still features the three V-series Cadillacs that we have mentioned: the CTS-V, the STS-V and the XLR-V. The Cadillac collection seems to be a gateway to a contest as well - if you place in the top 100 for the Nurburgring F1 Circuit, you will receive an exclusive gamerpic. If you don't think you'll be able to hit the top 100 and still want some sort of gamerpic to show off how much you like Project Gotham Racing 3 before you see what games have new downloads, click on the PGR3 Global Tournament Gamerpic banner so you won't go home empty-handed. If you're still playing PGR3 or just want an excuse to go back to it, go ahead and give the Cadillac pack a download - it's available for no charge at all.
 
Desculpem la o desenterranço desta thread, mas estou farto de procurar estes packs no Xbox Live e nao encontro nada para o PGR3, tava com a pica toda de comprar um Zonda F entre outros... :(
Alguem faz ideia?
 
Desculpem la o desenterranço desta thread, mas estou farto de procurar estes packs no Xbox Live e nao encontro nada para o PGR3, tava com a pica toda de comprar um Zonda F entre outros... :(
Alguem faz ideia?



eu comprei 1 cartao d pontos para comprar os carros, xeguei a casa e n consegui por os pontos na conta pk era USA, criei uma conta pt, fui ao marketplace e voila, n tinha nem os packs nem os carros no marketplace tuga, ou seja, fikei na maravilha... de qq das formas, é um serviço que existe e que com certeza vai ser melhor do que outro que eventualmente virá a existir...

quem espera... desespera, e em março falamos :004:
 
Back
Topo