Xbox 360 Project Gotham Racing 3

Aproveito este topico para deixar uma pergunta no live uk (não no PT) tem demos antigos e etc... ou seja tem mais conteúdo ou simplesmente o conteúdo chega lá mais depressa?
 
ja agora...o pessoal aqui costuma joga-lo no live a q horas?
é q costumo dar uso a este jogo no live e é muito raro encontrar alguem portugues por la...

nao querem combinar umas corridas?
 
Tou a pensar comprar este jogo, mas tenho algumas questões. Dá para melhorar os carros ? (comprar motores novos, etc) Quantos carros e' que existem ao todo no jogo ? Começa-se logo cm todos ? Existe um modo de "campanha" tipo Grand Turismo ?

Thanks,
Cumps
 
Não dá para alterar as caracteristicas dos carros e sim, tens o modo carreira que te permite ir comprando outros carros, são até ver 92..
 
temos de mandar mail a MS live Portugal a dizer isso, já são cenas antigos, as demos mais antigas tb não estão no live.pt

Boas, eu só recentemente é que comprei o PGR3 mas já algum tempo tinha visto este topic. Alguém pode ajudar-me em relação a este speedpack? é q já andei a ver no marketplace e não me aparece :S


Cumprimentos
 
Eu acabei por criar uma conta secundaria no UK, ja me permitiu retirar carros novos e demos que nao estao disponiveis no nosso XBOX Live, e claro posso e uso as demos e carros na conta principal(tuga).
 
Vou pegar nesta thread, para não abrir outra.

Arranjei este jogo no fds nos Clássicos, até vir o forza e o Dirt.

Estou a gostar bastante é viciante e ontem repeti a porra de uma corrida mais de 10vezes, mas não consegui baixar o tempo pretendido e por isso tive de fazer de novo em bronze, com menor tempo.

Isto pq o carro não é ainda o suficientemente potente, a questão que coloco e sobre os carros.

Neste momentos tenho somente o Ferrari F16 (vou na 7ª taça) e começa a apertar a concorrência, tenho 530.000 créditos, para aqueles que se lembram, qual o melhor carro dentro deste preço, em termos de desempenho, estabilidade e ARRANQUE.

O Ferrari que tenho é LENTO no arranque, depois de embalar é bom, mas tb não é suficientemente estável nas curvas.

Conselhos??? (sei que já jogaram isto à bué, mas ver se se lembram.....:lol:)

Eu ontem à noite até suei...fosgassi!! (quando vier o forza devo espremer a camisola...)
 
Para saberes qual é o melhor carro dentro desse preço, fazes buy a new car, depois defines para te mostrar carros para que tenhas € e por fim metes ordena-los por performance. E o 1º que aparecer na lista compras ;)
 
Para saberes qual é o melhor carro dentro desse preço, fazes buy a new car, depois defines para te mostrar carros para que tenhas € e por fim metes ordena-los por performance. E o 1º que aparecer na lista compras ;)

Obrigado, não me tinha apercebido desse "pormenor" ;);) . Já mandei dinheiro ao ar....lol, ver se recupero.

Ferrari F16, com esse F16 precisas de uma aeroporto e ultrapassas o Mach I :002:

Pois....mas este não levanta "voio". :D:D
 
Como se faz o update? Tem de se ir procurar ao marketplace? É que tenho o jogo a cerca de 2/3 semanas, e era capaz de fazer jeito o update, assim como os carros novos.
 
Como se faz o update? Tem de se ir procurar ao marketplace? É que tenho o jogo a cerca de 2/3 semanas, e era capaz de fazer jeito o update, assim como os carros novos.

Acho que o update dá para fazer quando metes o jogo nao te apareçe a mensagem para fazer o update? , agora os carros novos no live tuga não tem :(
 
Acho que o update dá para fazer quando metes o jogo nao te apareçe a mensagem para fazer o update? , agora os carros novos no live tuga não tem :(

Que update é esse que estão a falar? o que tras de novo?

Quanto aos carros façam como eu, criam uma conta UK, depois compram pontos numa loja qualquer que os tenha tipo *****, depois registam os pontas na conta UK e ja podem sacar os carros do marketplace UK, porque estes ficam disponiveis na conta PT que usam.
 
Back
Topo