[Projecto] ---99%---{ Black and Blue } : update 17/04/2009 - NOVA GRÁFICA

De um modo geral gostei do teu projecto. Eu trocava era essa board por outra pois essa tem a ficha da alimentação de 24 pinos no sitio muito mau o que não permite uma boa arrumação dos cabos. E também trocava tanto o HDD como as drives de DVD por uns com ligação SATA!

eu acho a motherboard muito boa, pena o conector de 24 pinos, mas não vou trocar a board só por causa de um conector.

a drive de dvd e o disco ja ando a pensar a algum tempo mudar para sata, mas pesno que nao vale muito a pena gastar uns €€.
 
Troca para o zalman, e vê as temps. Se forem melhores, deixa ficar. Se não forem, volta ao outro.

:offtopic:
Só agora é que reparei no sitio do conector de 24 pinos...
Mesmo mau...

Porque é que eles se foram lembrar de pôr aquilo ali???

pancas da ASUS. na geração anterior era a P5KPRO, agora é o inverso. Por mais uns euros mais vale logo ir para a P5QPRO

eu acho a motherboard muito boa, pena o conector de 24 pinos, mas não vou trocar a board só por causa de um conector.

a drive de dvd e o disco ja ando a pensar a algum tempo mudar para sata, mas pesno que nao vale muito a pena gastar uns €€.

a comprar novo, claro
 
DE75, preciso que me esclareças umas duvidas sobre essa fonte:

1º- já veio toda sleevada, ou foste tu que sleevaste?
2º- é calada?
3º- quanto custou?

CUMPS
 
DE75, preciso que me esclareças umas duvidas sobre essa fonte:

1º- já veio toda sleevada, ou foste tu que sleevaste?
2º- é calada?
3º- quanto custou?

CUMPS

1- sim já
2- é um pouco barulhenta, mas nada de escandaloso, esta questão depende de cada um.
3- custou-me 45€ +/-

ps: nao te aconselho a compra-la :s

cumpz
 
Só uma pergunta, compraste essa tower ha mto tempo?? ek eu vendi uma igualzinha a essa numa loja aki em almada.. tb lhe faltava a tampa do leitor de dvd e por acaso a fonte de alimentaçao era a mma k tinhas xD

ek se é a mesma, porra.. ganda viajem k ela deu xD



EDIT: Eskece.. ja vi k tinhas a configuraçao original.. a minha ja nao tinha kuase nada igual xD
 
Última edição:
Tive uma caixa igual a essas, deus do ceu as voltas que ela deu aqui em casa, tanta porrada e modificacoes que levou, houve alturas em que esteve com o interior pintado de tinta azul de parede, nem sei como raio e que aqui se aguentou durante tanto tempo, bons tempos de inocência de modder foleiro eheh
 
Back
Topo