[PROJECTO] Black X

realmente e pensando melhor até concordo... Já estou a pensar em fazer uma cena do tipo:
comprar cabos IDE para modding porque estes n permitem airflow nenhum!!
tentar arranjar uma maneira de organizar melhor os cabos Molex...
depois a parte das cores:
comprar neon azul para trocar pelo neon vermelho.
depois o neon vermelhor vai ser passado para debaixo do pc
tipo nos carros tunning
não sei se me entendem...


Olha caso não saibas F3RrUh o rapaz neste post acima descrito disse que ia fazer umas quantas coisas, agora não percebi o teu POST, se queres uma assinatura de uma bacorada então eu vou fazer uma da tua bacorada ok? :rolleyes:
 
dsclpem la pessoal mas enkuant n ha guito e dificil...
mas vou tentar melhorar as cenas...
eu ate vos posso explicar o motivo pk n avancei mais.
E assim, tinha uma bike de dirt e mandava ai uns rides e uns saltos ate fazia umas cenas fixes (n sou dakeles putos k tem uma bmx so pra se armar) tipo aproveitava bem a bike e akela makina custou me 550 euros... entao um dia deixeia sem protecçao nenhuma bastou 30 segundos para tudo acontecer chego la ja a bike n tava la e dois amigos meus dizem k viram o gjo a levala e tal... uns dias dp fui a casa do gajo (la consegui saber tudo sobre ele) e ele disse k ja n a tinha (deve se ter livrado dela) ja tinha metido o caso na gnr e tal mas n fizeram nd.
agora ando a juntar guito pra comprar uma bike d modo a ke para fazer modding a isto tem que ser em pequenas quantias... mas nao se fixem muito nesta caixa pk vou comprar uma... ainda nao sei qual mas em principio vai ser uma mesmo de modding (claro!!!).
pessoal fikem bem... n tarda ha noticias!
 
agora pensando... voces podiam dar ideias... tenho bue cenas na garagem e tal. se conseguirem ajudar agradecia.
eu so n tenho e uma dremel so tenho msm um berbequim e um tico.tico (axo k e isso)
mas n sei bem usar o tico.tico pk akilo da gandas impulsos... lool
mas digam ideias talvez com essas surjam outras e talvez melhore aki a cena.
 
agora pensando... voces podiam dar ideias... tenho bue cenas na garagem e tal. se conseguirem ajudar agradecia.
eu so n tenho e uma dremel so tenho msm um berbequim e um tico.tico (axo k e isso)
mas n sei bem usar o tico.tico pk akilo da gandas impulsos... lool
mas digam ideias talvez com essas surjam outras e talvez melhore aki a cena.

tipo faz que nós ajudamos-te mas as ideias têm de ser tuas

Cumps:001:
 
Back
Topo