[Projecto]Blue Double 07-Licença para Moddar

Não fui rude nem agressivo. E não fiquei chateado, não era nada comigo. Mas estás a dizer ao nuno que fazes com 35 euros o que ele faz com 1600??
Quanto ao significado de eufemismo, acho que é tão suave que se torna quase feminina a ideia. Aplicada a um computador dá uma coisa estranha no minimo. Mas cada um tem as suas interpretações.
Na realidade o que quis dizer é que uma pessoa que gasta tanto dinheiro com uma computador fica um pouco chateado quando aparece uma pessoa a deitar para baixo, tipo...eu fiz o mesmo que tu e por muito menos. Não é simpático para não dizer mais. E olha que não conheço o nuno para o estar a defender assim, faria o mesmo por ti se fosse o caso.
 
desculpa la mas tu sabes ler? eu disse que ser caro e que era eufemismo... nao adianta falar sozinho...

e porque é que é preciso mentir-se? so para se ser simpatico? nao entendo esta sociedade. nao tenho necessidade nenhuma de mentir. sou livre de expressar a minha opiniao de forma correcta e fi-lo. disse que era muito bonito, do melhor que ja vi, se nao mesmo o melhor mas que por outro lado as temps nao eram nada de especial, tendo em conta o dinheiro que gastou.

e por que razao continuas a responder por quem nao podes? por muito amigo que sejas do nuno, nao o conheces deveras nem podes saber tudo o que ele pensa.

whatever
 
Eu estou a responder por mim se já não reparaste. Estou a responder a um comentário teu sobre este trabalho. Que eu saiba somos livres de o fazer, tu especialmente quando dizes que és livre de expressar a tua opinião. Pois é isso que estou a fazer.
Quanto ao eufemismo não vale a pena falar mais sobre isso. Por vezes somos mal entendidos quando não conseguimos expressar da melhor forma o que queremos dizer. Se já reparaste estou a tentar responder sem te provocar mais, mas eu só tenho a quarta classe antiga, tenho as minhas limitações.
Mas estamos de acordo num ponto, o projecto é muito bonito.
Cumps
 
Nao e preciso se chatearem!!!!! Eu sempre ouvi dizer que a causas de muitas discusoes era o dinheiro!!!!:lol: .

A quem cometa outro tipo de estravagancias eu cometi esta !!!!

Pessoal peace and love!!!



:kfold:
 
Última edição:
Talvez guarde lá filmes....uma montanha de filmes. Não é dificil encher aquilo tudo, se cada filme tem 4,5Gb mais ou menos, dá para 600 filmes...:wow:.
 
brutal!!! com bom gosto e um bocado de imaginação tudo se consegue!!!! e este projecto é um bom exemplo disso mesmo!!!! ta brutal

cumps,
brunex
 
Modding

Como é um Modding e não o baixar as temperaturas, este está muito bem conseguído e bonito.
Mas pelo valor eu pessoalmente arranjava um compromisso entre o Modding e a temperatura mais baixa e gastava menos, é apenas a minha opinião e não quero com ela menosprezar o teu projecto.
Parabéns.
Abraço. :wavey:
 
Talvez guarde lá filmes....uma montanha de filmes. Não é dificil encher aquilo tudo, se cada filme tem 4,5Gb mais ou menos, dá para 600 filmes...:wow:.

nepia...
tenho filmes e séries de anime e séries de tv. 1TB de cada e mais qq 200GB de musica. e tb tenho lá uns GB de porno, para o pessoal não achar que sou estranho... :-D :-D :-D
 
Back
Topo