[Projecto]bluetoy [update 13/7/07 (pintura) 75% concluido]

Ja tenho os neons que comprei ao user r4sor e ja estao aplicados.
hpim0251py5.jpg


Asta...
 
Projecto inovador, sim senhor. Quando vi o desenho e te imaginei a cortar aquilo achei um pouco cómico, tenho de confessar... mas ficou MUITO bom. Parabens!!

Continua. Venham as fotos.

Cumps
 
se tens metido uns rebitos ficava 5*, porque os parafusos com aquelas cabeçonas a meu ver não ficam bem mas ainda vais a tempo pois estes dão pa tirares. mas mesmo assim bom trabalho.
 
o trabalho ta fikando mto porreiro ;)

mas axu k devias era dar uma lixadela n? pelas fotos dame a ideias d algumas imperfeições no corte e c uma lixa ali fikava mm bom :victory:

a malta tem razão men.... tenta substituir exes parafusos por uns rebites :bigrinbo:

continuação dum bom trabalho ... :D força ai
 
Uma ideia. Lixa a lateral, e com um esmeril de barbequim alisa os cortes que tejam meios tortos. Após isso, pinta a lateral de novo. Quanto aos parafusos, agora nao ah nada a fazer, mas podes comprar umas capas em borracha pequenas que ja vi a venda no ***** que tapam os parafusos, e se n estou em erro havia em cromado e vermelho e outras cores. Juntas duas cores diferentes para tapa-las, ou entao pintas os parafusos. Com esse corte brutal ficava espetaculo. Dps só falta o resto da caixa :D
 
acho q essas capas q estas a falar so dao para certos parafusos, eu sou adepto dos parafusos sextavados, e tb ja caí na asneita de utilizar parafusos autoprefurantes, é o pior q ha para acrilicos
 
o desenho e a ideia estão bastante originais :)

era fixe se arranjasses modo de disfarçar esses cortes na caixa com uma borracha isolante que é usada normalmente á volta das portas de carros... penso que será suficiente para melhorar bastante...

de resto só acrescento o que a malta já disse: tenta arranjar alternativa a esses parafusos...

Tá mto fixe e para a idd k tens já fizeste o que muitos têm medo de fazer,ou seja, fazer cortes em caixas...

:kfold:
 
Back
Topo