[Projecto]bluetoy [update 13/7/07 (pintura) 75% concluido]

Eu pensava que os parufusos eram LED's :lol:

E que tal aspirares a caixa por dentro o pó vê-se todo.

Quanto aos parafusos podes pinta-los de preto...

Quanto aos cortes uma lixa e muita paciencia ajudam uma beca ;)

Cumps
 
upgrade

Boas

Tou a pensar fazer uns upgrades a minha case

1º- endireitar a chapa da lateral
2º-por borracha entre o acrilico e a chapa de forma a esconder as imperfeições do corte
3º- trocar os parafusos para uns mais pequenos e de otra cor e reduzir a quantidade
4º- talvez pinte a caixa por dentro (nao sei a cor)

que dizem das ideias???

cumpz
 
:x2: td o k for construtivo é smp bom ;)

ja experimentaste a lixar as imperfeições? se tiveres um bcad d paciencia talx consigas resolver exe problema sem teres k por a borracha (eu sinceramente n gosto :P)

1 abraço
 
Parabéns

oh jonh_semen a ver pela tua idade (15anos como disseste) e já andas com esta pica toda de volta do modding só tenho a dizer que estou pasmado 8|

Aproveita e se poderes compra outro acrilico k isso é barato no AKI e assim já substituis pelo rachado.

Abraço e continuao bom trabalho. :wavey:
 
Com ja aqui foi dito tens que arranjar maneira de tapar esses parafusos ou então compra outro acrilico e metes outro tipo de parafusos...Se queres pintar por dentro, eu pessoalmente gosto do vermelho e como já tens pintada de preto por fora fica um bom contraste força ai no projecto .
 
Boas

como vêm os cabos na minha caixa tão um bocado desarrumados. Andei ai a ver por casa e encontrei uns tubos,de passar os fios electricos, azuis k me pareceram bons para esconder os cabos. Amanha vou experimentar polos e dpx posto fotos.

cumpz
 
arrumação de cabos

boas

como n ha €'s tive de arranjar uma forma para arrumar os cabos e ja esta feito
hpim0408pa5.jpg


Comentem o resultado

cumpz
 
BOas...

Faz uma coisa.. vai a drogaria e compra 2 metros de mangueira transparente de 10 mm e cortas em espiral se nao kiseres tar a tirar as molex... fica melhor que o turbo que puxeste..

Ahhh Sleeving compras ja por 2€ metro e meio


Cumps
 
Sim sr.

boas

como n ha €'s tive de arranjar uma forma para arrumar os cabos e ja esta feito
hpim0408pa5.jpg


Comentem o resultado

cumpz

Meus amigos eu desde já quero aqui inaltecer o john_semen por estar a reutilizar o material que tem lá por casa sem utilidade nenhuma e até me fez lembrar um modding excelente que vi algures num forum estrangeiro em que o gaijo usou aquele tubo prateado que se usa nos chuveiros e devo dizer que ficou um estrondo, mas seria engraçado ver um modding através de materiais reutilizaveis.

Deixo aqui o desafio.


ps: cada um trabalha com o que tem e com o que pode.

Continua John_semen:beerchug:
 
Última edição:
mudança radical

bOAz

Bem, decidi mudar radicalmente o meu projecto visto que este nao tinha ficado la muito bem.
Como a chapa estava toda torta cortei o boneco e ficando com uma janela quadrada. Utilizei parafusos mais pequenos e em pouca quantidade (nao cometi o mesmo erro:002:). Agora vou começar a moddar a frente, mas queria que me dessem opinioes apesar de ja ter umas ideias.
Tambem comprei uma noiseblocker xl2 para a lateral e uma revolteck light fx para a traseira.

A minha ideia é esta:
caixaxr9.png


Aquela barra azul entre a lateral e a frente e o efeito que o acrilico vai dar ( tem-se visto muito).

Agora surgiu-me uma duvida no airflow da caixa: como deve ficar a nb da lateral??? intake ou outtake??? a da frente??? intake ou outtake??? e a da traseira??? intake ou outtake???

opinem

cUMPz
 
Back
Topo