1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[projecto] coca-cola box by ricardo extreme (update fresquissimo)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por ricardoextreme, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 5766)

1. ricardoextreme

ricardoextreme Power Member

ola a todos :wink:
    bem desde ja quero dizer que o que vou fazer consiste em personalização de uma caixa de compotador para outros efeitos mas é mais na base de personalização da case :mrgreen:

bem esta semana andava nas minhas desarrumaçoes :twisted: e emcontrei uma midtower branca eu queria despachala ou entao modificala so que para meu espanto
    a caixa não tinha uma chapa metalica que é aonde a board emcaixa
    peguei fiquei desanimado mas nisto emcontrei umas coisas que me deram umas ideias oque emcontrei foi
    um alarme
    uma bomba de agua mas e daquelas que se utiliza para os carros tipo esguixo para sair a agua po vidro da frente
    uma fonte velha e pensei bem vou por mão ao trabalho e ca fui
    bem vou postar umas fotos do que fiz hoje

Caixa retirada da Caixa de Cartão e com a segurança a guardar a caixa

caixa ja com o esferobite tirado

a caixa :mrgreen:

meia despida

laterais

lateral com fita cola

laterais com fita cola (e fita cola transparente porque não havia de papel)

my dremel (para tirar rebites)

caixa toda desmontada

topo da caixa

topo lixado

topo e chão da caixa lixados e passei com essa escova que veem na imagem

amanha vou por mais fotos a tarde porque vou comprar umas coisas e aproveito tiro fotos a uns
    leds que tenho aqui
    a bomba
    fonte
    alarme
    e ao que vou comprar :mrgreen:

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  2. break

break Power Member

:x2: força nisso... quero ver o que vai sair dai.. visto que sou adicted a coca cola =D OMg presiso de uma agora!!!

Gone
    :kfold:

3. ricardoextreme

lol vai sair uma cena fixe

quero dizer outra vez que isto não consiste na transformação de um pc mas sim em transformação da caixa para outros efeitos

4. ricardoextreme

bem como prometido e devido estao aqui algumas fotos mais de caminho ponho mais mas para ja tenho estas de alguns componentes

uma barra em acrilico de um neon verde não sei porque mas aquilo axo que me vai ser util se não for arranjo maneira de por aquilo em algum lado (criatividade não me falta )

bem aqui esta o tal alarme que eu falei mas inda preciso de trabalhar nele :mrgreen:

alarme 1

alarme 2

alarme 3

uma ventoinha de 40mm lol tambem não porque a vou utilizar mas que vou vou :mrgreen:

bem isto descobri tambem aqui nas minhas desarrumaçoes isto era de um carro lol sei qeu liguei a fonte e da luz :mrgreen:

decaminho ponho umas fotos da fonte e da bomba :wink:

5. ricardoextreme

mais umas fotos como disse que ia tirar

A fonte de não sei quantos wats :mrgreen:

a bomba que é utilizada nos carros :mrgreen: o tubo branco puxa e os dois pretos tiram :mrgreen:

bem e ja esta todas as fotos agora amanha ponho mais :wink:

amanha sou capaz de comprar discos de corte para cortar umas partes a caixa e tambem sou capaz de lixar as laterais

agora podem perguntar o que quiserem :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow: fotos novas amanha :arrow: :arrow: :arrow:

6. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

lol essa fonte da para crossfire xDD 250w 8Amperes aos 12volts xD força ai com o projecto

7. ricardoextreme

:lol: ya tem sata e tudo

ps: o meu projecto aqui não esta a ser muito activo poucos comentarios etc.. :confused:

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

Amanha as de ter mais comentarios :P

9. ricardoextreme

10. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Ainda não vimos nada :P

11. ricardoextreme

um mod não se faz do dia para a noite ou quer dizer fazer fasçe mas de certeza que não fica la muito bom :004:

12. ricardoextreme

bem mais aqui um update de hoje

hoje fiquei desanimado porque ia comprar os discos de corte para cortar a case e para meu espanto a loja estava fechada

mas não era por não ter os disco que eu nã ia para o prjecto pois bem estive a lixar as laterais toda a tarde mas foi um bocado atribulada pois de 10 em 10 minutos parava para fazer outras cenas e depois a tarde chegou uma emcomenda para mim lol mas não é para este projecto :mrgreen:

e para o proximo e alguns cabos e neons mas eu posto aqui umas fotos :mrgreen:

aqui vão as fotos :)

pois bem aqui esta a fonte que levou uma pequenina lixadela mas nesta foto penso que inda não tinha sido lixada

aqui esta uma lata de spray que tinha em casa peguei nela porque poderia ser preciso

para lixar eu tinha 3 lixadoras uma pequenina quadrada vibratoria mas não sabia dela tinha uma grande mas essa e utilizada mais para a madeira
    e tinha esta que esta na foto e eu peguei nesta amanha ponho fotos das outras

esta lixadora tinha esta lixa que não sei qual é lixei um pouco com ela mas depois mudei

Agora esta aqui a que pus em vez da amarela

bem agora esta aqui as laterais a partes que não estao 100% da cor prateada porque depois quando elas tiverem cortadas eu vou tornar a lixar

aqui esta o que vai ser utilizado para pintar a box não liguem ao pó lol é uma oficina tem que ter pó

este compressor e só para amostra pois não vai ser utilizado

pois aqui esta a pistola

eu ia por umas fotos do que recebi para o meu novo pc mas acho que não vale a pena o que recebi foi

cabo ide revoltec azul uv
    cabo sata 50cm revoltec azul uv
    pasta termica zalman
    e os novos neons da acryan com overboost

13. Acelarado

Acelarado Power Member

que saudades dessas latas...

quero ver o que vai sair dai! força

14. ricardoextreme

saudades?????

o que fazias com estas latas :lol:

15. Acelarado

Acelarado Power Member

pintava :002:

16. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Tãoum ?
    nao metes pic novas ? =)

17. Loss

Loss Power Member

vamus ver cmo isso fika :D

18. Guga

Guga Power Member

Tb

Tenho um stock dessas latas ca em casa, pois antes não havia uma parede que sobrevivesse, ams agr....11º ano ja n ha grande tempo, e dps e o pc que tem manias, e quando ele ta doente eu to doente, hihihih, as latas deve tar a secar.......

19. WindWalker

WindWalker Power Member

4A de AC Input para 250W 8o

A minha com 4A dá 550W de pico :lol: são só mais 300W.

Deve ser uma boa fonte deve :berlusca:

20. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

pa parece me a mim que houve uma desistencia :lol:

Partilhar esta Página