[projecto] coca-cola box by ricardo extreme (update fresquissimo)

ricardoextreme

Power Member
ola a todos :wink:
bem desde ja quero dizer que o que vou fazer consiste em personalização de uma caixa de compotador para outros efeitos mas é mais na base de personalização da case :mrgreen:

bem esta semana andava nas minhas desarrumaçoes :twisted: e emcontrei uma midtower branca eu queria despachala ou entao modificala so que para meu espanto
a caixa não tinha uma chapa metalica que é aonde a board emcaixa
peguei fiquei desanimado mas nisto emcontrei umas coisas que me deram umas ideias oque emcontrei foi
um alarme
uma bomba de agua mas e daquelas que se utiliza para os carros tipo esguixo para sair a agua po vidro da frente
uma fonte velha e pensei bem vou por mão ao trabalho e ca fui
bem vou postar umas fotos do que fiz hoje
1pa2.jpg


Caixa retirada da Caixa de Cartão e com a segurança a guardar a caixa
2eq8.jpg


caixa ja com o esferobite tirado
3qi7.jpg


a caixa :mrgreen:
4xo2.jpg


meia despida
5vh9.jpg


laterais
6vp6.jpg


lateral com fita cola
7gi4.jpg


laterais com fita cola (e fita cola transparente porque não havia de papel)
8gu3.jpg


my dremel (para tirar rebites)
10oq0.jpg


caixa toda desmontada
11zt7.jpg


topo da caixa
12dg3.jpg


topo lixado
13bf3.jpg


topo e chão da caixa lixados e passei com essa escova que veem na imagem
14ho2.jpg


amanha vou por mais fotos a tarde porque vou comprar umas coisas e aproveito tiro fotos a uns
leds que tenho aqui
a bomba
fonte
alarme
e ao que vou comprar :mrgreen:
 
Última edição:
bem como prometido e devido estao aqui algumas fotos mais de caminho ponho mais mas para ja tenho estas de alguns componentes


uma barra em acrilico de um neon verde não sei porque mas aquilo axo que me vai ser util se não for arranjo maneira de por aquilo em algum lado (criatividade não me falta )

15mp5.jpg




bem aqui esta o tal alarme que eu falei mas inda preciso de trabalhar nele :mrgreen:

alarme 1

16hn7.jpg


alarme 2

17aw6.jpg


alarme 3

18am5.jpg



uma ventoinha de 40mm lol tambem não porque a vou utilizar mas que vou vou :mrgreen:

19li9.jpg

20qw2.jpg

21vi8.jpg



bem isto descobri tambem aqui nas minhas desarrumaçoes isto era de um carro lol sei qeu liguei a fonte e da luz :mrgreen:

22gz8.jpg






decaminho ponho umas fotos da fonte e da bomba :wink:
 
mais umas fotos como disse que ia tirar

A fonte de não sei quantos wats :mrgreen:

23ad1.jpg

24pk4.jpg

25ij9.jpg

euimana009xs7.jpg


a bomba que é utilizada nos carros :mrgreen: o tubo branco puxa e os dois pretos tiram :mrgreen:

27bs8.jpg

euimana007wh1.jpg

euimana008xo4.jpg



bem e ja esta todas as fotos agora amanha ponho mais :wink:

amanha sou capaz de comprar discos de corte para cortar umas partes a caixa e tambem sou capaz de lixar as laterais

agora podem perguntar o que quiserem :mrgreen:


:arrow: :arrow: :arrow: fotos novas amanha :arrow: :arrow: :arrow:
 
bem mais aqui um update de hoje


hoje fiquei desanimado porque ia comprar os discos de corte para cortar a case e para meu espanto a loja estava fechada

mas não era por não ter os disco que eu nã ia para o prjecto pois bem estive a lixar as laterais toda a tarde mas foi um bocado atribulada pois de 10 em 10 minutos parava para fazer outras cenas e depois a tarde chegou uma emcomenda para mim lol mas não é para este projecto :mrgreen:

e para o proximo e alguns cabos e neons mas eu posto aqui umas fotos :mrgreen:




aqui vão as fotos :)

pois bem aqui esta a fonte que levou uma pequenina lixadela mas nesta foto penso que inda não tinha sido lixada

euimana012kn5.jpg



aqui esta uma lata de spray que tinha em casa peguei nela porque poderia ser preciso

euimana013ii2.jpg




para lixar eu tinha 3 lixadoras uma pequenina quadrada vibratoria mas não sabia dela tinha uma grande mas essa e utilizada mais para a madeira
e tinha esta que esta na foto e eu peguei nesta amanha ponho fotos das outras

euimana016mh1.jpg



esta lixadora tinha esta lixa que não sei qual é lixei um pouco com ela mas depois mudei

euimana017pk5.jpg

euimana020ql4.jpg



Agora esta aqui a que pus em vez da amarela

euimana018pc0.jpg



bem agora esta aqui as laterais a partes que não estao 100% da cor prateada porque depois quando elas tiverem cortadas eu vou tornar a lixar

euimana014bx5.jpg

euimana022wn7.jpg

euimana021vp5.jpg

euimana027lt8.jpg


aqui esta o que vai ser utilizado para pintar a box não liguem ao pó lol é uma oficina tem que ter pó

euimana023eb7.jpg


este compressor e só para amostra pois não vai ser utilizado

euimana024ne9.jpg


pois aqui esta a pistola

euimana025kk9.jpg



eu ia por umas fotos do que recebi para o meu novo pc mas acho que não vale a pena o que recebi foi

cabo ide revoltec azul uv
cabo sata 50cm revoltec azul uv
pasta termica zalman
e os novos neons da acryan com overboost
 
Tb

Tenho um stock dessas latas ca em casa, pois antes não havia uma parede que sobrevivesse, ams agr....11º ano ja n ha grande tempo, e dps e o pc que tem manias, e quando ele ta doente eu to doente, hihihih, as latas deve tar a secar.......
 
Back
Topo