[Projecto]"Cold Hell"

vejam la nao s agridam :D

acham q é normal tarem a discutir sobre quem pintou ou deixa d pintar??????

[joke]preocupem s é em nao confundir modding com xunning [/Joke]

b3nder a tua caixa ta fixe, curto muito as cores
 
Project "Cold Hell" (NOVAS FOTOS) É PA KOMENTAR!!!!!

Oi pexoal, acabei agora de fazer um novo mod a minha case ( DEVIDO A ALGUNS COMENTARIOS SOBRE A MINHA PINTURA, EHEHHE:joker::joker:) e gostava que voçes vissem!! Comentem e deem ideias!!!:-D:007::002:8|


























Mais daki a um dia!!!!! EHEHEH:002::002::002::002:
 
Última edição:
Eu era para lixar a tinta toda e pintar outra vez, para ficar a pintura bem feitinha.
Mas tava lixar e até tava a a ficar fixe axim ( para mim) :lol:
 
ok.. espero bem que uses o pc sempre com os neons ligados e na melhor situaçao pra os veres a 100%... :joker:
mas gostos nao se discutem... mas so mais uma coisa esse ouro é de 24Kilates? tipo ouro de lei? :joker:
 
Olá Cold Hell, o mod esta ficando bom. Na minha opnião acho que voce deveria pintar novamente, pôr roundcables reagentes e fazer pintar a fonte tambem.
 
O que achas da ideia de dar uma pintura tipo, vermelho e azul!
Como o projecto se chama Cold Hell (Inferno Frio) tipo devia dar algum sentido á coisa!
Tava a pensar em pintar por dentro de azul e por fora de vermelho. Digam a vossa opinião.
 
O que achas da ideia de dar uma pintura tipo, vermelho e azul!
Como o projecto se chama Cold Hell (Inferno Frio) tipo devia dar algum sentido á coisa!
Tava a pensar em pintar por dentro de azul e por fora de vermelho. Digam a vossa opinião.

por acaso optima ideia... e se os leds/neons forem azuis ainda fica melhor... que assim ficaria o azul a aparecer por entre o vermelho exterior!!
 
Só que em tintas custa algum$$$$, tás a ver?
Tipo tenho de comprar cores primárias e depois é que compro metalizadas.
 
Novas Pics pessoal!!!!!

Pintura que vou fazer:

onde ta marcado e as cores que vou pintar.












Um cortesinho simples porque é o meu primeiro.




Têm que aproximar as imagens se quiserem ver bem:007:.

 
Back
Topo