[Projecto] Enlight 7238 By Ming@s

é preciso muitas maozinhas e jeito para cortar essas chamas, mas vai ficar brutal :eek:

Podes crer, to mais entusiasmado em ver progressos no dele do q trabalhar no meu xD Com a falta de verbas :x2:

Mas pronto a ver vamos o q sai daqi.
Raven pq n participas?
 
Última edição:
eu estou a fazer uma radbox, mas está um bocado parada
ficaram de me fazer uns cortes mas estão a demorar

o que fiz no topo ficou cagada, pus uma chapa de aluminio para voltar a cortar
o que fiz na lateral ficou fixe porque foi o segundo e já sabia o que estava a fazer

eu mostro quando tiver pronta
 
Última edição:
Tudo o que tu fazes, são coisas que saiem sempre ao pormenor, limpas, e muito bem feitas.
Tou adorar esse mod.
Resta ver o resultado final.
Até estava a pensar assaltar-te aí a casa,para levar a caixa, mas tenho medo de cães...:P

Cumpz
 
Tudo o que tu fazes, são coisas que saiem sempre ao pormenor, limpas, e muito bem feitas.
Tou adorar esse mod.
Resta ver o resultado final.
Até estava a pensar assaltar-te aí a casa,para levar a caixa, mas tenho medo de cães...:P

Cumpz

Pois é que ainda nao viste os outros.

:009:
 
Pois, eu sei que sim, ou não... já ouve um que não aceitou o registo porque o nick era "abusivo" ou uma cena do genero e só pude entrar no forum prai 1 semana depois de ter enviado uma mensagem ao staff a pedir para me ajudarem a mudar o nick.. pronto com esse forum já é o 2º que tenho esse nick...

(nem sequer tinha acesso ao painel de controlo para mudar o nick, só uma semana depois é que pude fazer novo registo e daí então escolher um nick apropriado!devem ter flashado o registo do email da bd deles...ou mesmo autoflash...)
:neutral::Sad_anim::Sad_anim:

Podias usar o mesmo nick nos 2 foruns lol




Ja foi respondido no forum da CZ, mas d qq maneira sim cabe.
 
Última edição:
quero ver isto avançar, está a prometer.. tambem vou fazer um mod so que ainda nao sei se modifico a minha caixa se compro uma nova e modifico. :sad:
 
nao sei mas acho que por bom senso nao te irias aproveitar da situação ;)


Entao Ming@s e essas novidades? Nem no fim de semana se trabalha no projecto? LOolE
 
Tas a moddar o cao?? LOL
Na brinca!
O projecto promete! E eu adoro caes!! (segundo o meu pai os caes conhecemse uns aos outros dai nenhum me morder e entro em qualquer lado) Tem cuidado que ainda te roubo a caixa!!:x2:
 
Back
Topo