[Projecto] Hot N' Gressive UPDATE 6-JUL-07)

Tá a ficar nice :D continua....
O que usas para pintar ? Também ando a pensar pintar a minha mas nao sei o que utilizar...
 
man, desculpa mas sso nao parece nada um escorpiao

pa mete as linhas mais direitas ou entao arranja outro desenho

Voces nao andaram em artes ve-se logo:lol::lol:

Aquilo e um escorpiao simplificado com a tecnica da planificaçao:007:

Limar o escorpiao, lol, limar o que??? Queria dizer meter as linhas mais direitas?? Nao, Este escorpiao para ficar com ar agressivo nao pode ter as linha rectas, porque senao pareceria demasido monotono e estatico!! Optei por dar-lhe linhas mais folgadas, para realça-lo e ter um aspecto mais lirico...;)

Mas como disse ainda e a versao beta!! A final sera melhor concerteza, so se....:lol:
 
Voces nao andaram em artes ve-se logo:lol::lol:

Aquilo e um escorpiao simplificado com a tecnica da planificaçao:007:

Limar o escorpiao, lol, limar o que??? Queria dizer meter as linhas mais direitas?? Nao, Este escorpiao para ficar com ar agressivo nao pode ter as linha rectas, porque senao pareceria demasido monotono e estatico!! Optei por dar-lhe linhas mais folgadas, para realça-lo e ter um aspecto mais lirico...;)

Mas como disse ainda e a versao beta!! A final sera melhor concerteza, so se....:lol:

loooooooooooool

okok

desde q gostes, era so uma opinião :P

p.s. eu tou em artes looooooool
 
Última edição pelo moderador:
A minha nao vai ser lixada e nao tou a ver k aquilo fike lá grande bosta, mas isso depois tiramos conclusões...

Cumpz:004:
 
A minha nao vai ser lixada e nao tou a ver k aquilo fike lá grande bosta, mas isso depois tiramos conclusões...

Cumpz:004:

O lixar ou nao depende, se for uma superficie bastante lisa e para o aspero nao precisas de lixar, se for macia e lisa de mais convem.

Anyway, é sempre bom lixar nem que seja um bocadinho para remover lixos e a tinta 'agarrar' melhor.

Cumpz:x2:
 
Quando eu pintei a minha case de dourado, não lixei e ainda por cima não sabia pintar xD!!!! Ficou tudo a escorrer e agora pintei a de vermelho e de azul e não fiocu nada mal (comparado com a outra vez:lol::lol:)
 
ate t posso dar uma ajudinha

se nao conseguires fazer um corte perfeito sempre podes por aquelas borrachas pretas, ficam mto bacanas e disfarçam bem o corte

oh morder.. onde ek se arranjam essas burrachas sabes?

ja agora bom mod sim senhor ;)

eu tb tou a pensar fazer um... mas quando for.. UI!!! lolol

e mesmo pa arrebentar com tudo.. lolol (ou n)
 
Sub[0];1862093 disse:
oh morder.. onde ek se arranjam essas burrachas sabes?

ja agora bom mod sim senhor ;)

eu tb tou a pensar fazer um... mas quando for.. UI!!! lolol

e mesmo pa arrebentar com tudo.. lolol (ou n)

boas... vais a qualquer drogaria assim mais pio grandinha, ou entao faz como eu q roubo das caixas dos extintores da escola :D
 
Back
Topo