[Projecto] HTTP://FRIO.PT.VU

Vá lá pessoal. Não é necessaria uma discussão destas nesta thread. Compreendo a indignação do Ricky, e penso que a "boca" era completamente desnecessária. Eu proprio ando a tentar aprender algo de phase change, mesmo antes deste site do homem-bomba ter aparcido. Utilizei muitos dos projectos do ricky para tirar duvidas, e penso que não o pedem criticar por isso.
 
Numa conversa, surgiu esta lacuna no site, que já está adicionada. Estavamos a falar de soldas e fugas, e etc...

Coloquei na secçao de Montagem uns truques úteis para detecção de fugas. Truques simples que me foram ensinados por um amigo meu. Também meti lá uma pic bastante esclarecedora ;)

Cumps.
 
Última edição:
Boas, abri o link para ler e achei muito bom , nao era nada que eu ja nao soubesse porque existe muita informaçao sobre isso na web, basta procurar.

como o Ricky disse e bem á muita gente neste forum que ajuda muito , seja por msn seja por telemovel ou mesmo via TZ, é claro que pessoas que fazem muitas prommy's e afins ja nao teem paciençia a tirar fotos passo por passo da construçao e a explicar tintin por tintin cada vez que fazem uma, é compriencivel e eu percebo, torna-se repetitivo, mas se alguem coloca duvidas elas sao respondidas.

Este topico ta porreiro e nao vou apagar nada, porque o que esta aqui sao opinioes e nao ofensas directas a ninguem, era optimo ver aqui actualizaçoes feitas pela malta para depois serem adicionadas na pagina.

abraço e nao se chateem, ja basta as rendas das casas irem subir e os ordenados se manterem... enfim :x2:
 
Bem, tive de mudar de ISP portanto o site esteve em baixo um tempo...agora está no sapo, portanto têm que clicar numa página intermédia que os gajos metem a meio do redireccionamento...enfim.
 
Parabens Homem Bomba!
Esta muito bom, tirasteme muitas dividas e desteme conhecimento de cenas que ñ sabia como fazer.

Tambem concordo com o ricky pois ele tem muitos projectos espalhados por ai foi com a partilha do conhecimento dele que eu comecei a tentar fazer um sistema destes, mas que ainda ñ acabei por falta de tempo e tambem por ñ saberonde onde comprar ou fazer serto tipo de material, como por ex: o evaporador, suporte para os sockets, tubo flexivel, etc..
Mas eide de o acabar um dia talvez no mês que vem que estou de ferias llooll :D.
Depois venho aqui pedir ajuda para o que falta faser e comprar. :D
 
Back
Topo