Projecto Jottaman FINALIZADO

tens um tapete do SCP e a caixa é vermelha? és uma melancia? :D

não está muito ao meu gosto.. mas deve ter dado trabalho. bom trabalho!
 
enok disse:
tens um tapete do SCP e a caixa é vermelha? és uma melancia? :D

não está muito ao meu gosto.. mas deve ter dado trabalho. bom trabalho!

eheh acho k na caixa fica melhor o vermelho k o verder :lol: nao se pode agradar a gregos e troianos tambem, mas la k deu trabalho isso deu :p

thx a todos :x2: tenho de arranjar outra caixinha :)
 
:004: :002: sim senhora aki ta uma caixa boa e fixe so tenho uma coisa a dizer muda a cor dos neons e no acrilico mete eluminação vermelha vai dar mais luz a tua caixa ...........:)

coumps stay cool:004: :004: :P
 
murder_rabbit disse:
:004: :002: sim senhora aki ta uma caixa boa e fixe so tenho uma coisa a dizer muda a cor dos neons e no acrilico mete eluminação vermelha vai dar mais luz a tua caixa ...........:)

coumps stay cool:004: :004: :P

boas...

sao neons uv e mesmo dakela kor mas uns vermelhos fikavam a matar nao tirando akeles ....
a caixa a altamente ...

cumps...
 
Adorei a frontal afastada... mas vais meter alguma coisa a tapar nos lados nao? Eu iria para paineis em acrilico UV com alguns leds encastrados... para a luz se reflectir melhor... mto bom ;)

Good job

Cumpz [[]]
 
Não gosto de certos aspectos.. mas para primeiro modd, acho que estiveste muito bem. Tenho a certeza que da próxima vez vais conseguir "limar" certos pormenores nos quais aínda não tinhas tanta experiência.

Parabéns.
 
Pah 5 *
:P
isso faz me lembrar o meu 1º mod :]
eu so nao " aceitei" mt bem a face , pode ser de ser foto , e ao vivo com as luzes e tal ficar melhor....
reparei que quem fez essa caixa (tu e/ou o teu pai) :P j/k , sabem o que fazem , e fazem-no bem :] 5* ;)
 
Back
Topo