Projecto Jottaman FINALIZADO

boas! n pensem k o projecto parou, as pics e k pararam lol n tirei mts mas hj ja posto mais umas....aki vao elas :D

começar a trabalhar na lateral direita...
o meu nick:
452pm.jpg


o projecto para a janela de baixo:
469ne.jpg


hummm achei k o tipo de letra do nick tava fatela....aki vai outro, no tipo de letra unreal ;)
476pb.jpg


489gp.jpg


o projecto da lateral:
494kc.jpg


ja com furos pra entrar a folha do tico tico...
506ap.jpg


a janela de cima e ja 2 letras feitas :D
513ga.jpg


all done :D eskusado e dizer k a chapa ta bue empenada :p
528im.jpg


modder martelando chapa empenada (by pocas)
535qe.jpg


cortei esta placa mais um bocado para ficar rente a placa onda encaixa a mobo, k agora eskeci-me do nome dakilo :p
548nf.jpg


a tal placa ^^
554jk.jpg


ja cortado (para passar os cabos para tras :) )
561tu.jpg


bem, com este corte ja fiz m**** :p ja n vai dar pra fazer o k keria pois assim nota-se o buraco visto pelo dragao :\ mas como modding e inventar......ja pensei em 3 soluçoes, mas n sei kual a melhor, sao elas:
- por uma placa de inos aparafusada a esta chapa, pintada de laranja;
- por 1 acrilico transparente com chapa de inox por tras, pintada na mesma de laranja;
- por um acrilico laranja (se houver) ou entao pintar um transparente com laranja :p
digam o k acham melhor sff
kuanto akela ideia do betume, ha aki disso, tenho e de pedir ao meu pai pra preparar a mistura pk nunca usei dakilo, como tal n sei como e :p

cyas
 
- por 1 acrilico transparente com chapa de inox por tras, pintada na mesma de laranja;
acho esta uma boa opção :D Força com isso! Keep Up!
Abraço
 
boas! isto n ta parado, apenas tenho falta de tempo :p

bem, vamos ao k interessa, pics :D

a lateral ja toda cortada
571lt.jpg


betume...
583ti.jpg


597gf.jpg


todo torto :p
601gh.jpg


o betume ja lixado, n ha mais buracos :p
611ys.jpg


depois decidi montar a case pra ver como estava....tudo bem ate montar as laterais!
625qx.jpg


631hr.jpg


643uy.jpg


650uv.jpg


669cv.jpg


678yj.jpg


681jz.jpg


o compressor...n e dos k se veem por ai k sao minusculos :p inda n sei se pinto a case com isto ou com spray...
690td.jpg


a retificadora com a escova...deve ser de cobre, veem-se ainda uns arames amarelos mas o resto e so ferrugem :p isto la vai tirando a tinta mas axo k so a mao e melhor lol
707es.jpg


a base toda lixada (foi tudo a mao!)
710av.jpg


ja a lixar o topo...logo acabo, ontem ja tava farto lol
724ml.jpg


cyas :004:
 
tá a ficar uma caixa engraçada e ao teu gosto... que é o que importa! :P

agora só uma dúvida:

não devias de ter lixado antes de cortares? era mais rápido (não tinhas problemas de te cortares nas cenas) e podias usar a escova.
 
nop ia lixar o k depois ia cortar, perda de tempo :p cortar em ke? nas rebarbas k ficam no fim de passar o tico tico? se é isso entao n me corto, para algo servem as limas e lixas, e algumas vezes trabalho com luvas :p e n era mais rapido, era o mesmo ^^
 
Lindo...

Boas!

Desde já dou os meus parebens ao jotta... Pelo xelente trabalho que está a fazer!!!
Fico á espera de novidades...

Cumps...
 
Exelente , estas a ficar com uma caixa , altamente.
Parabens , e ve lá se acabas isso depressa para vermos mais picturesl :004: .
 
Isso ta a ficar um espectáculo, só foi mm pena aquela janela inferior da lateral ter ficado grande de mais lolol

De resto 5*** continua o bomt rabalho
 
Mais um projecto 5*****,

O que gosto mesmo é de caixas grandes, feias todas tacanhas (tambem tenho uma).
Aprecio mais uns bons cortes numa caixa oem como a tua do que as "Lilis" todas cheias de mods.

Boa sorte com a pintura, e lembra-te que a paciencia é o segredo para uma boa pintura, nem que leve uma semana.

hug'z

ps, curti mesmo desses cortes.
 
tá mesmo espetacular..isso tudo montado e a luzir deve ficar 10 estrelas!

e ao meu gosto..esse dragão conquistou me logo, é o mesmo do meu avatar e tem direitos de autor cá do babes man.:x2:
 
yoo
apos uma semana sem makina ca estou eu de volta :p
bem, vamos ao k interessa, pics :D

a lateral ja lixada e com rede ja cortada as medidas :D
732wy.jpg


740su.jpg


752qh.jpg



aparelho e tinta preta :D
805zt.jpg


aparelho ja aplicado :D
814av.jpg


829po.jpg


838go.jpg


845yw.jpg


858ub.jpg


tinta preta ja aplicada :D:D
862vf.jpg


873ai.jpg


881mt.jpg


896rf.jpg


902zk.jpg


911cb.jpg


e a traseira ja montada e aparafusada :D
928lb.jpg


bem, kuanto ao laranja para o interior...so tem la laranja fluorescente.....deve ficar porreiro :D
kuanto aos acrilicos....tenho de ver disso em lojas de coimbra pk numa aki de miranda ficavam por 78.80€ :|
 
Última edição:
tenho uma caixa igual a essa parada... só uma coisa, pq n pintaste a caixa com o compressor e pistola? acho q fica melhor q a spray... ta a ficar bacano! :001:
 
n foi a pistola pk ia ficar mais caro, tinha k comprar diluente e tudo, da mais trabalho, e nunca pintei com akilo logo n percebo nada do assunto :p a spray n ficou mal :p é o k interessa... se tens uma igual..faz modding nisso :D
 
Back
Topo