[Projecto] Nas @ Xpc Sb51g2

Depois diz que software (SO e afins) vais usar para a NAS.

O sistema já está prontinho e usei o FreeNAS que precisa só de 32M de espaço em disco (estou a usar uma PEN) e de 64M de memória RAM. Depois de acabar o projecto, estou a pensar colocar algumas digas das configuração que por acaso são bastante básicas.

[[ ]]
 
Ficarei à espera disso :D

Entretanto vou ler sobre o FreeNAS.

Talvez um bocadinho mais de RAM não fizesse mal para fazer de cache e teres servers de FTP/iTunes/etc no NAS.
 
Novas imagens

Frente quase pronta, falta apenas uma tampa de 3,50 ifual à de 5,25:
dsc00909wp6.jpg


Traseira:
dsc00911gy1.jpg


Inicio da montagem:
dsc00907uj3.jpg



O proximo trabalho de corte e pintura vai ser na tampa a qual ainda não tinha aparecido:

dsc00912ii9.jpg


dsc00913xz0.jpg


[[ ]]
 
Boas. . .

Bem, ADOREI A FRONTAL, está muito fixe, a rede ficou 5*!

Penso tbm que com esse corte na lateral pá fan vais conseguir melhorar o air flow, contudo nao vai ser o suficiente para teres boas temps :004:

Boa sorte com isso


cumps
 
Não posso deixar de comentar o trabalho de pintura. Ficou mesmo muito bem ;)

Para a frontal é complicado arranjar uma tampa para essa bainha. Pelo menos do mesmo sitio onde arranjaste essa, porque no mesmo modelo, as tampas são idênticas com a furação no meio, ou seja, sendo do mesmo tamanho, não vão caber aí...
 
tou a gostar sim senhor. moddar um barebone nao deve ser facil ate devido ao seu reduzido tamanho nao há muita margem para manobras.

abraço
 
Novas imagens

Frente quase pronta, falta apenas uma tampa de 3,50 ifual à de 5,25:
dsc00909wp6.jpg


Traseira:
dsc00911gy1.jpg


Inicio da montagem:
dsc00907uj3.jpg



O proximo trabalho de corte e pintura vai ser na tampa a qual ainda não tinha aparecido:

dsc00912ii9.jpg


dsc00913xz0.jpg


[[ ]]

muito bom mas 2 questoes:
1. atao e a drive de dvds?
2. aquela cena que de rede que metes-te na frente por acaso nao veio de uma nox?

agora um comentario constructivo ....adiciona mais fans nem que fiquem de fora:D:D:D e que isso deve aquecer a brava



cumpzzzzzzzz
 
Última edição:
Back
Topo