[Projecto] OLD SCHOOL REVOLUTION

thanks. esta a dar muito trabalho mesmo, mas sem isso não se consegue nada. espero conseguir um bom resultado final :)

assim que houver mais novidades coloco aqui ;)
 
bem, hoje andei a lixar, mas nem tudo são boas noticias. Cometi um erro. Ontem não coloquei secante suficiente e apenas algumas partes secaram :x
de qualquer forma, com muita lixa e muito bracinho consegui safar me :D
já levou primario e vou ainda dar mais uma passagem de massa ;)



atenção, eu lixo à mão, não ha maquinas nenhumas xD
de qualquer forma, já tenho quase todos os poros fechados :) apenas tenho de deixar uma zona mais simetrica
 
bem, eu tenho trabalhado mais na frente, mas não coloco fotos ainda porque se não vão se cansar de estar sempre a ver a mesma coisa xD
é que a 3º mão não me chegou, eu já vou para a 5ª, esta quase no ponto :D

ora bem, amanha já devo ter o botão comigo e a fita de led's deve chegar para a semana (como adoro e ebay) :)
e agora virei-me para outra parte. O sleeving.
Tenho andado a pesquisar tambem no ebay e encontrei um kit que me pareceu porreiro:

Full contents of the kit are as follows:

FlexSleeve 3mm (1/8") : 2.0m
FlexSleeve 6mm (1/4") : 3.0m
FlexSleeve 9mm (3/8") : 1.5m
FlexSleeve 12mm (1/2") : 1.5m
Heatshrink Tubing 3mm (1/8") : 20cm
Heatshrink Tubing 6mm (1/4") : 20cm
Heatshrink Tubing 9mm (3/8") : 20cm
Heatshrink Tubing 12mm (1/2") : 20cm
Tie wraps : 10 pcs


preço ~8€

será que apenas um kit me chega?
estava a pensar comprar ainda a parte mais uns metros de sleeve violeta uv, e fazer uma mistura entre Branco e violeta UV.
 
Obrigado pelas sugestões. Ainda não sei bem onde vou comprar. A verdade é que não quero uma porcaria qualquer, mas também não quero gastar muito dinheiro.

acham que aquela quantidade do kit me chegava?

3mm - 2.0m
6mm - 3.0m
9mm - 1.5m
12mm - 1.5m
 
Finalmente tenho o botão..



Também esta para chegar uma destas :)


a iluminação da caixa será feita pelos led's uv, com pequenos apontamentos de branco (ventoinhas e botão). O sleeve irá ter as mesmas cores. Sleeve normal branco e sleeve uv violeta.


novidades ao fds :)
 
Última edição:
Já tenho combinado com o dono da loja, o botão irá ser trocado pelo preto com led branco :D
Tem mesmo de ser, pois outros elementes como rebites e os reguladores do controlador irão ser pretos. Não tem sentido depois o botão ser neste material.
De qualquer forma, vai me permitir avançar com a frente da caixa. Ao fds, vou já fazer o corte da frente.
 
Back
Topo