[Projecto] PTdesktop - Desktop no Browser

FullDevr

Portugal@Home Member
Nova versão do PTdesktop, noutro servidor!

Com novas funcionalidades e um visual mais apelativo aqui está a nova versão do PTdesktop:

ScreenShot 1
ScreenShot 2
ScreenShot 3

Com mais jogos, modo de upload melhorados (agora podem ver uma status bar), Calendário melhorado e com possibilidade de aceder apartir do telemóvel aos vossos ficheiros e fazer upload directamente do telemóvel!

Todas estas novas funcionalidades aqui:

ptdesktop.psyhost.com
 
Última edição pelo moderador:
Bem.. Venho com más notícias. O host que eu tenho não tem o PHP a funcionar.
Vou ter de falar com o suporte.
Mas de certeza que eles resolvem isso rápido
Por isso toca a dar ideias ;)
 
Não tem php??? Que raio de host hoje em dia não tem php? Tens a certeza?

Só uma notinha.. O WebOS tem poucas aplicações sérias. Outro facto importante é que ao usar o browser dentro do webOS o mesmo continua a usar o teu IP em vez do do servidor o que quanto a mim elimina uma excelente vantagem que o webOS poderia ter...

Enfim, é uma aplicação promissora mas ainda um pouco "verde". Boa sorte com o teu projecto.

Saudações
 
O host tem PHP.
Mas não sei porque raio não funciona :X
Quando faço upload de uma página html ele abre-a na perfeição.
Quando faço upload de qualquer coisa em php dá um Internal Server Error
A assistência técnica ainda está offline. Mas quando ficar online eu resolvo a situação.

Cumps
 
O host tem PHP.
Mas não sei porque raio não funciona :X
Quando faço upload de uma página html ele abre-a na perfeição.
Quando faço upload de qualquer coisa em php dá um Internal Server Error
A assistência técnica ainda está offline. Mas quando ficar online eu resolvo a situação.

Cumps

Problemas no php...hmmmm, deve ser mais é problemas no phpsuexec, que funciona com o php.ini

Tenta isto:

Remove estas linhas do teu htaccess:

AuthName ...
AuthUserFile ...
AuthGroupFile ...

Caso continue na mesma dá 755 nas permissões ao teu ficheiro de teste.

Ainda, caso nao dê, tenta renomear o htaccess.

Seja como for é problema do host. O gestor do servidor deles precisa de chegar à frente ;)

Se precisares de ajuda pede aqui.

Onde posso ver o webos a funcionar? e como funciona?

Cumps,

Alvaro
 
Última edição:
O host tem PHP.
Mas não sei porque raio não funciona :X
Quando faço upload de uma página html ele abre-a na perfeição.
Quando faço upload de qualquer coisa em php dá um Internal Server Error
A assistência técnica ainda está offline. Mas quando ficar online eu resolvo a situação.

Cumps

Internal server error: Vê as permissões dos ficheiros e directorios. Se estiver 777 muda para 755 pois é sinal que o teu host usa suphp (uma boa medida de segurança).

Saudações
 
Bem, após umas horinhas a moer o miolo lá cheguei à conclusão que era impossível (para pessoas com o meu nível de conhecimento de PHP xD) instalar o eyeOS no host.

Mas como sou mesmo muito teimoso, lá perdi mais 1 hora a pensar no que ia fazer.
Então instalei o php5 e apache no meu computador pessoal, instalei o eyeOS e copiei todos os ficheiros e fiz upload para o host :D
E, para meu espanto, funcionou.

Aqui fica o link (provisório):

http://www.ptwebhost.info (não, isto não é publicidade, é mesmo o link directo do eyeOS)

Quem se quizer registar está a vontade.

Ainda está com tudo default.

Quando comprar o domínio, meto o Theme Custom Made e algumas apps.

Entretanto "faxabor" de se registarem!

Cumps,

kail

EDIT: Já criei um grupo do fórum: TechzonePT!
 
Última edição:
Lá para as 22 horas contem com várias aplicações novas, e um novo template, mais apelativo (não o custom-made porque esse ainda está nos retoques finais :D)
 
Prince of Persia?
Vou meter agora mesmo!

Btw, preciso de uns quantos beta-testers. Quem estiver interessado mande PM para lhe dar o contacto de msn :D


EDIT: Prince of Persia instalado e testado :D
 
Já me registei, por engano fiz dois registos, porque um deles a pass nao dava(devo me ter enganado).

Podes a pagar o user Tonycuecadekryptonite.

Abraço
 
Back
Topo