[projecto] - Sagem Server

ok, os apendices já foram todos :D
agora é os cortes principais que terão que ser feitos em maquina. Depois é esperar para que board :p
 
onde estão esses progressos?!

facepalm.jpeg


:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
para não deixar isso morrer, deixo ca o estado actual da coisa.

chegou o 1º componente, uma drive optica slim :P

3598688341_1fe34ee47a_o.jpg


também já tem a caixa com os pequenos cortes todos feitos.

Agora é começar a ver como encaixar isso aqui.
 
O corte para o espelho para a board já está quase feito ;)

Falta fazer retoques com a dremel, mas isso só amanhã ou terça.

Existe algum tipo de "revestimento metálico" para dar um acabamento naquela peça? ou seja forrar a chapa, mas com aspecto metálico
 
Critica

Como modder que sou e critico de projectos, eu adorei a tua ideia de utilizar uma caixa antiga da TVcabo como caixa para montar um PC espero que tenhas sucesso no teu trabalho, e por favor envia-me as fotos do projecto adorei mesmo, prometo n vou copiar prq tudo o que faço é meu original, mas se n quiseres enviar diz-me ond postaste as fotos que é para eu ir lá ver brg e bom trabalho. =)
 
Como modder que sou e critico de projectos, eu adorei a tua ideia de utilizar uma caixa antiga da TVcabo como caixa para montar um PC espero que tenhas sucesso no teu trabalho, e por favor envia-me as fotos do projecto adorei mesmo, prometo n vou copiar prq tudo o que faço é meu original, mas se n quiseres enviar diz-me ond postaste as fotos que é para eu ir lá ver brg e bom trabalho. =)



Nao sabes ler???

Ele nao o acabou , esta suspenso o projecto !
 
tenho uma ideia, em vez de tares a cortar o plastico frontal para pores a drive DVD, que tal arranjares uma daquelas drives tipo os leitores de CDs dos carros que SÓ o CD vem para fora, assim ficava mais fixe e não tinhas necessidade de cortares nada...

Onde arranjar uma drive dessas?J á fiz umas pesquisas e nada!
Nem tenho bem ideia pelo que pesquisar...
 
Back
Topo