[Projecto]TheMaster Case(vendido)

dscf0155sv7.jpg


dscf0150va1.jpg


dscf0151ez0.jpg


Já retirei a ventoinha de lado as temps ficaram na mesma..e não devo continuar muito mais este projecto porque em setembro/octubro vou mudar para core duo porque a minha irmã me quer comprar o pc inteiro, depois quando comprar o pc novo faço outra thread. Relativamente as modificações na caixa só furei a parte de cima da caixa pra meter uma ventoinha de 120mm com grelha e mudei o resto das ventoinhas pra revoltec dark blue, de resto tá tudo como vem de fabrica.
 
o XP-90 é um cooler bem porreiro para um venice
tive um XP-90C com um venice 3200+ e tinha temps porreiras
actualmente está num winchester 3500+ e tb se safa bastante bem

podias pintar a drive em preto, destoa um bocado aí
podes tb por uma fan de 120mm no XP-90, ajuda a arrefecer as mems, mosfets e o PWM
é simples, usas os suportes para fan de 90, fixas um nos buracos de baixo e outro nos buracos de cima; assim consegues segurar a fan de 120

a caixa é bonita, tenho uma igual e n lhe mudei nem mudo nada, à excepçao das fans da caixa q substitui todas por coolink pq sao mais silenciosas e tb nao gosto de LED's(isso resolve-se facilmente cortando o circuito dos leds e nao unindo os fios depois)
 
Última edição:
Bem estas são as ultimas fotografias tiradas a este computador porque vai ser vendido :D vem ai um core duo. Hoje decidi fazer uma limpeza ao computador e mudar a massa térmica.
Fotos​

456343wc0.jpg

dscf004ol1.jpg

dscf00454ru8.jpg

dscf00455jz1.jpg

dscf00489aw7.jpg

dscf00555ss1.jpg

dscf00588su5.jpg

dscf01043ra7.jpg

dscf10042nx7.jpg

dscf530061ol3.jpg

dscf0042nf6.jpg

dscf0043fh6.jpg

dscf0044wg2.jpg
 
boas
tas a dizer que vais vender o pc completo??
caixa componetes tudo?
epa isso é estranhos, vender uma coisa onde tu gastas t t€mpo,
eu acho que não era capaz de vender uma coisa modificada por mim mas pronto...
tu la sabes


cumps
 
Boas, pah não sei se considero isto 1 projecto, se bem me lembro a unica coisa que fizeste á caixa foi alargar o buraco de cim :s

Se só fizeste isto e já está o projecto acabado então não sei o que significa para ti MODAR!

Se puderes pensa em mais alguma coisa, visto que só lhe puseste umas fans, neons etc!

Vá força com isso!


Cumps
 
Tipo modding é qualquer tipo de alteração ah caixa...Eu estava no hakkar mas tenho de fazer transferência porque aquilo já deu o que tinha a dar, vou para o frostmane falta é o dinheiro para transferir a char..
 
Tipo modding é qualquer tipo de alteração ah caixa...Eu estava no hakkar mas tenho de fazer transferência porque aquilo já deu o que tinha a dar, vou para o frostmane falta é o dinheiro para transferir a char..


nao percebi as palavras "hakkar" "frostmane" e a ultima frase toda-> "Eu estava no hakkar mas tenho de fazer transferência porque aquilo já deu o que tinha a dar, vou para o frostmane falta é o dinheiro para transferir a char."


Se puderes "descodifica"


Já agora, se consideas que fans e neons são alterações significativas no MODDING então tudo bem, nao vou contrariar a tua opinião! ;)

Cumps
 
como nao há uma defenição exacta de modding acho que ninguem deve dizer se isto ou aquilo é ou não modding.(nao é nada contra ti kingjack,só estou a dizer).
cumps.
realmente a caixa tava cheia de pó lololol xD
 
como nao há uma defenição exacta de modding acho que ninguem deve dizer se isto ou aquilo é ou não modding.(nao é nada contra ti kingjack,só estou a dizer).
cumps.
realmente a caixa tava cheia de pó lololol xD


Claro, até porque (pela definição que todos nós damos) que MODDING serve para alterar a estectica e performance da case, se calhar no caso dele a performance até ficou diferente!

Mais uma coisa, vais vender a caixa porque....?


Cumps :)
 
Aquilo era a resposta ao Punish3r...Vou vender porque me fizeram uma proposta pelo pc todo e eu aceitei.. mas vou mudar para uma muito melhor :P depois vêem
 
Back
Topo