[Projecto] Theme Portugal@Folding Nokia s60 *RELEASE v1.0*

Vai ou não vai?

  • Vai! Tenho um Nokia da série 60.

    Votes: 37 53,6%
  • Vai! Não tenho um Nokia série 60.

    Votes: 24 34,8%
  • Não, não vai!

    Votes: 1 1,4%
  • Pois... Talvez... Não sei!

    Votes: 7 10,1%

  • Total voters
    69
Mas é :P lol

tava a tentar ***** coisa no www.telemoveis.com, mas o applet para fazermos os logos e em java e parece um bocado rasca, não consegui fazer nada... antes era melhor, upload de imagem... :|
Tentemos mais tarde...

Abraços, keep folding
 
Nós tinhamos para os Sony Erikson. Não encontrei a thread. Não haverá nada que se possa aproveitar de lá.
Temos que meter isto no site.

Hoje vão mais umas coisas para lá.
 
Mais uma excelente iniciativa, voces continuam assim e qq dia temos o que? Bikinis do Folding? :D

Pena k o meu telemovel e um tijolo, mas de qq forma força nisso :)
 
ALOne I BrEaK, toda a ajuda é bem vinda.
Para que saibam, só agora vou votar na poll... lol :P Andei a pensar, e vou votar.
Não sei se espero mais uns dias por mais umas votações ou se tomo uma acção baseado nas votaços (ainda vnão vi nada.)

Metro, se encontrares alguma coisa, já sabes, MSN, tou la sempre :) Pode dar-me uma ideia ;)

Abraços e obrigado a todos
Keep Folding!

#EDIT: Ah, pois... Com o meu voto, 17 respondem que sim, e que têm um nokia s60 e outros 17 respondem que Sim, mas não tem um destes modelos... 3 estavam desesperados :P
Vamos fazer à la "Diário de sofia" - "Estou desesperado! Ajudem-me! :P Espero por mais uns votozinhos ou como é?

Abraços!
 
Última edição:
shello:

Não sei se sabes qual o programa que se usa para fazer os themes, um muito bom e o - Theme Studio 2.0, não sei se conheces no meu ver um dos melhores criadores de Themes.

Features:
=========
- Create a theme package from scratch
- Create a theme by mixing ready-made components and/or self-created ones
- Preview a previously created theme
- Edit a previously created theme (ready-made SIS packages cannot be edited;
the source file is required)
- Send a theme package to a terminal using infrared

New features:
=============
- Support for all screen resolutions supported by Series 60 Developer Platform
2nd Edition, Feature Pack 3.
- Support for scaleable skin.
- Support for SVG based vector graphics.
- Support for layering images.
- Support for image effects palette.
- More extensive colour definition support.

For product support and the latest release notes, please visit in
Nokia's Developer Home at http://www.forum.nokia.com/

E podes sacar o programa do site www.nokia.com

Espero ter ajudado tb á uns tutórias… mas acho que não precisas dessas bases percebes disto ;)
 
Hey gleed!
Exactamente, é esses mesmo, só que na versão 1.2. Pelo que lo, se não li aml devido à grande quantidade de sono, o 2.0 so faz mesmo para o N90 e para o Nxx... N sei... Eu ja vejo outra vez, e ja digo ***** coisa!
Te ja

#Edit, enquanto a pagina do form da nokia abre(que ja deve tar aberta com tanta trapalhada que para aqui fiz :P)
Gleed disse:
Espero ter ajudado tb á uns tutórias… mas acho que não precisas dessas bases percebes disto ;)
Meu caro, eu não sei tudo! Eu sei umas coisas, Vocês sabem de outras a CIA, o FBI, a NSA, o KGB-moderno e a Al-Kaeda sabem outras :P
Nós entreajudamo-nos :)

Agora deixa la ver o site....

#edit

http://forum.nokia.com disse:
Series 60 Theme Studio 1.2
Series 60 Theme Studio 1.2 for Symbian OS is a PC tool for creating themes for Series 60 Developer Platform 2nd Edition mobile devices such as the Nokia 3230, Nokia 6600, Nokia 6260, Nokia 6630, Nokia 6670, Nokia 6680 and Nokia 7610 mobile phones.
Series 60 Theme Studio 2.0
Series 60 Theme Studio 2.0 for Symbian OS is a PC tool for creating themes for Series 60 Developer Platform 2nd Edition, Feature Pack 3 mobile devices such as the Nokia N70 and Nokia N90 mobile phones.
Eu continuo a ler a mesma coisa... Alguem que entenda melhor o "Ingalês" que eu (sim, não sou grande espingarda a essa lingua:o que entendo, se não entendo mal, é porque não entendo mesmo :P) que tire uma conclusão :) ;)
 
Última edição:
Eu tenho os dois...
Mas peterwolf, explica la... e k la diz featuredPack3, no 1.2 n diz nd.. :S Devo tar tarla hj.. :\

Abraços!
 
Series 60 Theme Studio 1.2
Series 60 Theme Studio 1.2 for Symbian OS is a PC tool for creating themes for Series 60 Developer Platform 2nd Edition mobile devices such as the Nokia 3230, Nokia 6600, Nokia 6260, Nokia 6630, Nokia 6670, Nokia 6680 and Nokia 7610 mobile phones.

Series 60 Theme Studio 2.0
Series 60 Theme Studio 2.0 for Symbian OS is a PC tool for creating themes for Series 60 Developer Platform 2nd Edition, Feature Pack 3 mobile devices such as the Nokia N70 and Nokia N90 mobile phones.

Por o que está a bold e itálico subentende-se que a 2.0 suporta os telemóveis que o 1.2 suporta, mas têm mais o suporte para o Nokia N70 e Nokia N90. Coisa que o 1.2 não deve suportar.

Abraços
 
Pois. Realmente ele continua ali a falar no 2nd edition. Vou tentar perguntar alguma coisa no forum.nokia.com só para ter mesmo a certeza e não começar a usar o programa errado.
Já digo qq coisa.
 
Thanks plo link, ó grandenaboverde (ah pois é... tenho que ir ao bolinhos.com que já lá não vou ha que tempos ;))

Entretanto, ja pus uma thread no discussion board da nokia. Não sei se qualquer um pode aceder, mas deixo na mesma aqui o link: http://discussion.forum.nokia.com/forum/showthread.php?t=68026 (não se assustem com o inglês, eu já vos disse: é mesmo muito mau!)

Vou esperar por uma resposta deles.

#edit: se formos por uma "timeline", o TeKerZein demorou 2 dias a fazer a theme. Não sei como se faz para os sony ericson, mas receio que para os nokia demore um pouco mais. Os temas para Nokia envolvem bastantes passos, apesar de se poderem saltar. Mas o meu objectivo mesmo era criar uma theme completa.

Pelo rumo da conversa, acho mesmo que vai :) (Ainda havia duidas disto? lol...) Só gostava de saber: há aí algum 'sonoplasta' que esteja disposto a colaborar na parte dos sons?

Abraços

#edit: Bem, já me responderam:

dcrocha @ discussion.forum.nokia.com disse:
A colleague of mine who works with themes said the 2.0 would work with previous handsets as well.

Daniel
Portanto, acho que sim :) La vou eu reinstalar a versão 2.0 :P (o que me intriga é eles darem a opção entre as duas versões para download e não porem só a versão 2.0, já que esta também faz para os s60 anteriores...Vá-se lá saber...)
Abraços!

P.S: Vou alterar o primeiro post.... Sugestões para o nome do projecto?
 
Última edição:
Bem, é assim... Tenho aqui uma lista imensa dos modelos "serie 60". Não estou mesmo a ver se isto da theme para um nokia 6630, por exemplo, vai funcionar num panasonic x700 ou num simens sx1... muito estranho... Mas acho que valida a lista que o El sebasti nos deu.

Lenovo P930
Nokia N91
Nokia N70
Nokia N90
Nokia 6682
Nokia 6681
Nokia 6680
Nokia 3230
Nokia 6670
Nokia 6630
Nokia 6260
Nokia N-Gage QD
Nokia 7610
Nokia 6620
Nokia 3660
Nokia 3620
Nokia 6600
Nokia 3600
Nokia N-Gage
Nokia 3650
Nokia 7650
Panasonic X800
Panasonic X700
Samsung SGH-D730
Samsung SGH-D720
Simens SX1
Sendô X

E são estes...
A lista está num site, www.series60.com/devices

Vamos la ver...

Abraços!
 
Bem, pesoal, é só para avisar que alterei o status do projecto para stand-by. Estou sem tempo para isso, e quando começarem as férias do natal eu começo a tratar disto. Já começaram os testes (pois é... já começaram... :() e agora entre Tz, Folding, MIRC e estudar não dá tempo para muito mais... Bem que eu queria ter 48h por dia, mas não é possivel.
Abraços, e see you later, folks! :D
Ah, :kfold:
 
blueangelman disse:
agora que estava entusiasmado com isto, páras..até comprei um NOKIA 6600..:( :x2:

repensa lá isso e maravilha-nos com uma theme fabulástica.:D
Jovem, isto anda mau de tempo... (acho que já tinha dito). Começou agora a primeira formada de testes e entre tempo pa tar no pc a fazer o que faço(:D) e estudar... Não dá muito. pode ser que seja uma prenda de nata... ou até entes :D Vou ver o que posso fazer... Mas eu não me esqueço: eu também quero! ;)

Abraços!
 
Ora eu prometi :)
Vou formatar aqui o bichano e depois acho que começo a trabalhar nisso :)
Estou a pensar começar amanhã :)
Ainda vale a pena? :D

Abraços!

#edit: entretanto fui ver uma therad que criei nos foruns da nokia... tinha lá uma resposta xD

All Series 60 2nd Edition (2.0) or later. Currently that means (of available devices):

- Nokia: 6600, 7610, 6670, 6260, 3230, 6630, 6680, 6681, 6682, N90, N70
- Panasonic: X700, X800
- Samsung: SGH-D720, SGH-D730
+ all announced, but not yet available devices.

Or, to put it otherwise, the phones where themes do not work are (and this list won't change):
- Nokia: 7650, 3650, 3600, 3620, 3660, N-Gage, N-Gage QD
- Siemens SX1
- Sendo X
 
Última edição:
Ok.
Isto vai para a frente, até porque já estou a estudar a maneira de fazer isto.
Se alguém quiser ajudar, teja à vontade para dar ajuda :D
isto da dar um pouco de trabalho, mas espero que fique uma coisa jeitosa :P

Qual o background que gostariam de ver? O que é usado (o do @ gigante azul, do bass-off),o das sigs (greven!!! :D) ou o 'oficial'(efac)?


Abraços
 
Última edição:
Back
Topo