[Projecto] - TJ09 ULTRA

Pois nao so muito apreciador da TJ09 gosto mais da TJ07

mas ok... isso nao e bem projecto de modding... agora podias começar a fazer ligeiras modificações na case... passado algum tempo olhas pra ele e ves que essas modificações deram um novo look a case...


Já alterei os suportes para os radiadores e a janela em acrílico...
Tá feito e acabado, pode não ter muito modding mas garanto-te que igual a este nunca vi nenhum.
 
onde arranjas-te aquelas cenas brancas para segurar os cabos??? *****, bricomarches, etc tem disso?

imagem de Shark00n

dsc00903av2.jpg
 
Aquilo chamam-se braçadeiras e encontram-se facilmente em lojas de bricolage como Aki / ***** / etc, ou também em Hipermercados como Continente / Jumbo / etc.

CumpZ
 
Aquilo chamam-se braçadeiras e encontram-se facilmente em lojas de bricolage como Aki / ***** / etc, ou também em Hipermercados como Continente / Jumbo / etc.

CumpZ
então mas as braçadeiras não as cenas pretas? tipo isto:
quero e saber onde estas cenas estão agarradas!
http://www.*****.com/imagens/produtos/SHARKOON_CABLE_TIE_UVB.jpg

cumps
 
Alguém no outro dia queria saber como se chamavam aquilo de prender os cabos atrás. Tava a ver um site de uma Loja de Informática e encontrei isto.

CumpZ
 
Esse controlador é o aquaero da aquacomputers... custa 99€ e existe em muitas lojas de informática & cooling

o sleeving pode ser um qualquer recomendo ac ryan... custa 15€ o kit e existe em muitas lojas de informática
 
A P5K Premium deu-me imensos problemas com a sua BIOS mais do que verde, fiquei mais do que furioso com a Asus por vender um produto assim, o meu Raptor tinha taxas de transferência na ordem dos 4MB/s, e o Vista demorava 10 horas a instalar... Fartei-me e troquei-a por esta...

o que e que queres dizer com uma bio mais do que verde?

tava a pensar em comprar uma P5K Premium.. mas assim ja nao sei..

cumps
 
Back
Topo