[Projecto] Transparency - Terminado!

Boas...

Ando a seguir os projectos que se encontram aqui, este tava a ficar com bastante "pinta", adoro o acrilico preto fumado.

Nada que 5-10€urios n resolvam... podia ser bem pior.


Cumps
 
Nao te preocupes, num projecto desta categoria não vai ser um azar que lhe vai tirar a pinta....Esquece la esse percalço porque o projecto ta a ficar 5*.....
 
Muito rapidamente (que estou de saída), aqui vão as fotos do que fiz hoje... ainda falta lixar tudo para ficar direito, mas já ficam com uma ideia ;)

caixa66.jpg


caixa67.jpg


caixa68.jpg


caixa69.jpg


caixa70.jpg


caixa71.jpg


caixa72.jpg


Abraço
 
Viva!

Pensavam q já tinha desistido do projecto n era? Mas n, e aqui estou eu na véspera a apresentar mais umas fotos... :D

A parte do modding está terminada... a do WC tb era para estar mas falta-me tubo e falhei nas contas e fiquei com um par de conectores a menos :D :D :D

Esta semana fica então pronto...

Aqui vão as fotos finais da caixa

caixa73.jpg


caixa74.jpg


caixa75.jpg


caixa76.jpg


caixa77.jpg


caixa78.jpg


caixa79.jpg


Bom Natal a tds ;)
 
Boas ppl...

Ainda só n estão cá fotos pq aconteceram mtos azares... que quase me fizeram mandar a caixa pela janela LOLOLOL

A minha Laing morreu, fiz 150km para comprar outra pq na zona estava tudo esgotado, cheguei a casa e a bomba n funcionava! No dia a seguir mais 150km para trocar por outra... qdo pensava que tinha o assunto resolvido detectei algumas fugas nos últimos conectores que comprei. Mesmo apertado com alicate, 2 continuam com fuga. Arranjei uma solução arcaica e muito pco aconselhavel e deixei só a bomba ligada durante o dia de hoje a ver se resolveu...

Se n resolver, vou ter de ir trocar os conectores...

Ah, já me esquecia, os neons UV queimaram! Tb tive de cromprar outros... mas q são diferentes (cabo mais pequeno) e o botão é dos redondos... tenho de arranjar sítio para ele...

E pronto foi só isto... desde o Natal q é só stresses e azares... a ver se fica tudo resolvido brevemente

Bom 2008! ;)
 
Boas

Não tenho acompanhado a evolução do projecto desde inicio mas desde que vi o tópico fiquei logo interessado em ver qual seria o resultado final.
Tens ai um projecto muito interessante ... Gostei bastante e tou deserto para ver o seu resultado final.
Esse azar que tu tiveste é que foi um bocado mau, mas pronto há que ter paciência. Neste tipo de material essas situações podem ser acontecer...
Bem continua assim que tens ai um grande projecto :001:
 
Viva!

Finalmente mais notícias sobre o projecto. Depois de muitos contratempos, stresses e vontade de mandar isto tudo pela janela, acho que desta ficou tudo ok! :D

Aqui vão mais umas fotos, não finais, porque estou ainda a testar o WC, e ainda falta arrumar umas coisas. Depois sim, fotos finais :cool:

A começar a montar o hardware

caixa81.jpg


Topo e frontal já prontos para serem montados

caixa82.jpg


Gráfica também já preparada

caixa83.jpg


A começar a montar o WC

caixa84.jpg


caixa85.jpg


caixa86.jpg


E aqui já cheio e a testar

caixa87.jpg


caixa88.jpg


caixa89.jpg


caixa90.jpg


Por agora é tudo. Se ficar tudo bem, se n tiver fugas no teste, vou tentar montar tudo de noite e tirar fotos finais ;)

Abraço
 
Back
Topo