[Projecto] Transparency - Terminado!

Mas de acordo com o que disseste na primeira página do post, vai ser um sistema WC, então teria lógica por a fonte com a ventoinha voltada para cima, assim tiravas o ar quente que vai sair da placa gráfica.
 
Mas de acordo com o que disseste na primeira página do post, vai ser um sistema WC, então teria lógica por a fonte com a ventoinha voltada para cima, assim tiravas o ar quente que vai sair da placa gráfica.

Pois...foi o que eu disse...e acho que é o que faz mais sentido
...mas se o homem diz que estudou, então só temos é que apoiar

força nisso :x2:
 
Concordo contigo Jonybat, mas é que da forma como a fonte está montada tira um pouco da estética e até diria que mexe um pouco com o airflow da caixa, deixando o calor expelido pela placa gráfica lá dentro, a menos que opte pelo wc no processador e na gráfica.
Eu achei o projecto muito bom, quem me dera a fazer algo parecido, mas acredito que umas sugestões e opiniões não fazem mal a ninguem e se o Matzagrin diz que tem tudo pensado eu paro de bater no ceguinho.
 
Antes de mais obg a todos pelos comentários e dicas... atentem q dps de furar o sítio para a fonte n há volta a dar lolol

No entanto, a gráfica vai ter WC, por isso n deve haver muito prob... vamos ver ;)

Adiante... aqui vão mais uns updates... foram feitos ontem mas só hoje pude colocar fotos.

Depois de tudo testado lá fui fazer o "buraco" para aquela zona onde estão as saídas da board, n sei o nome lolol

caixa40.jpg


Um pequeno teste (atenção q aquilo n estava no sítio, mas está certinho)

caixa41.jpg


Depois fui de novo ao meu dador de peças... mais um cortezão lol

caixa42.jpg


Que me deu isto:

caixa43.jpg


Teste... 1,2... 1,2

caixa44.jpg


A tirar as medidas para uns cortes para os cabos da fonte:

caixa45.jpg


Já feitos, faltava lixar

caixa46.jpg


E como já n preciso destas partes... toca a ir para a pintura para n destoar :)

caixa47.jpg


Hoje é dia de lixar tudo bem lixado para começar a montar tudo assim que estas peças estejam secas :)

E por hoje é tudo, em breve vamos começar a montar o bicho :D

Abraço
 
Não seria melhor dar uma lixada nas peças para que a tinta não descasque?? Pq o meu irmão teve uns problemas com as pinturas na caixa dele, passado uns dias aquilo começava a sair. ou se calhar ele usou umas tintas de m****, mas enfim, o projecto está a ficar um mimo, isso com umas luzes azuis ou brancas, nem precisas de por lampada no teu quarto, lolololol.
 
Ora aqui vão mais uns updates fresquinhos....

Não são mtos, bem como as fotos... mas hoje n tive mesmo tempo para pegar nisto, só para montar qq coisa a ver como ficava...

Amanhã espero mais novidades e fotos mais pormenorizadas ;)

A ver o aspecto das peças que foram pintadas... parece-me bem :D

caixa48.jpg


caixa49.jpg


E o topo já montado (rad+fans+grelha)... falta o buraco para o botão anti-vandalismo que vai levar ;)

caixa50.jpg


Não liguem ao pó, estive a lixar as arestas com lixa fina e ficou assim :D

Abraço
 
nuss
muito fixe ta
esse rad com os cooler fiko mto massa :009:
sorte sua mora ai por que aki se vc for compra aFF os cara te infia a faca ^^
 
Acho que ai o projecto perdeu um bocadito de mérito... mas pouco....
ficava mais fixe tudo em acrílico.. mas assim também ta fixe!

boa sorte com isso!
quero ver isso pronto!

cumps
 
Viva!

Como alguns já sabiam (outros ficam a saber agora) eu iniciei um novo projecto de uma caixa, para servir de "casa" ao meu novo quadcore e restante sistema, que está a apanhar pó há quase um mês :D :D :D

É uma caixa simples, apenas e só em acrílico, a cor já vão ver qual é, é linda ;)

Ainda falta muito trabalho, ainda não tem todas as placas fixas e ainda falta lixar as arestas e pintar de preto ou trocar os parafusos... ainda há trab a fazer :)

Aqui vão umas fotos, poucas, mas já dão para abrir o apetite :D

caixa1.jpg


caixa2.jpg


caixa3.jpg


caixa4.jpg


caixa5.jpg


Espero que tenham gostado, mais novidades em breve :D

Adorei o projecto...sim senhor...
 
tonebiclas
vo tenta explica



nossa
está muito fixe
esse rad com os cooler ficou muito fixe :009:
sorte sua mora ai (em Portugal) por que aki se vc for compra (Brasil) aFF
os cara te infia a faca ^^ (tpo o..infia a faca eh que os cara cobra um monte..ainda mais por se falar do brasil...que quase não existe imposto nesse pais >(...e é so um pouco caro o que voce paga de imposto)
axo que deu para intender
se nao intender avisa
 
Última edição:
wow bro este projecto ta 5*...continua...Por acaso deste-me uma vontade imensa de fazer um MOD mas só tenho 16 i falta o Investidor ( neste caso o "papa") xD

cumps
 
Back
Topo