[Projecto] Transparency - Terminado!

Ta na minha assinatura xD caixa feita de raiz tambem totalmente em acrilico como a tua xD mas a minha foi mais virada para um cubo hehehehe

Passa e ja agora deixa o teu coment ;)

Ah.... já tinha viste este projecto noutro fórum... pois eu vi como fixaste, mas vai dar quase ao mesmo... além do mais tu tens uma calha a suportar essas poleias certo? Eu só tenho acrílico... tive mesmo de dividir o suporte por 2 secções diferentes... olha podia ser melhor, mas foi do q me lembrei na altura :-D:-D:-D
 
Sim mas imagina pores as poleias apertadas na parte de baixo e a suportar a fonte lool nao sei se deu pa perceber sn faço um desenho lool assim nao corrias o risco d akilo sair sem kerer e começar a fazer força no acrilico :|
 
Se esse é o problema n sai acredita... n está só "entalado"... a foto da peça no sítio era meramente ilustrativa... a peça foi cortada e lixada e está à medida... tenho de tirar uma foto para veres...

Ah! e Está apertada por baixo com 2 parafusos... dali n sai :D
 
Viva!

Aqui vão mais umas fotos do que tenho feito. Consegui uma caixa para retalhar e aqui vai já alguns resultados...

Ora vejam se conseguem distinguir as diferenças :D

caixa33.jpg


caixa34.jpg


Consegui arranjar parafusos pretos iguais aos que tinha, ficou perfeito ;)

Aqui a Vítima da Dremmel... vai ser a dadora de algum material essencial ao projecto

caixa35.jpg


Nomeadamente esta parte que me faltava

caixa36.jpg


Já cortada e preparada

caixa37.jpg


A testar... (ainda vai ser pintada de preto obviamente) :D

caixa38.jpg


A testar já o hardware a ver como vou fixar a board (em princípio corto tb a tray da caixa em causa e pinto de preto tb) :D

caixa39.jpg


Por agora é tudo, mas hoje sábado, ainda haverá mais novidades :D

Abraço
 
Está brutal man, sempre gostei destascaixas feitas de raiz porque somos nós que fazemos está feita á nossa medida!

PAh tou a adorar!

Cumps

ps: toma atenção aos discos XD
 
Desculpa a minha ignorância, mas, não era possível pores a fonte com a ventoinha voltada para cima??? em vez de pores aquele suporte na parte de baixo.
 
Poder podia, mas o arrefecimente realizado pela própria ventoinha n ia ser tão eficaz como será agora... e como é td em acrílico, a caixa vai aquecer um pco. Daí ter optado por esta solução, procuro o melhor airflow possível... neste caso seguindo a máxima de que o ar está mais fresco, quanto mais baixo estiver ;)
 
eu também quando vi a fonte pensei nisso...é que aquele suporte acaba por tapar a única entrada de ar naquele espaço (ou posso estar a perceber mal)...e se estivesse virada para cima ajudava a tirar ar quente da caixa...e acho que a fonte não se ia queixar

Mas está um grande projecto sim senhor:002::002::002:

...continua o bom trabalho ;)
 
eu também quando vi a fonte pensei nisso...é que aquele suporte acaba por tapar a única entrada de ar naquele espaço (ou posso estar a perceber mal)...e se estivesse virada para cima ajudava a tirar ar quente da caixa...e acho que a fonte não se ia queixar

Mas está um grande projecto sim senhor:002::002::002:

...continua o bom trabalho ;)

O suporte n é completo... ou seja, n ocupa toda a largura da caixa, passa ar pelos lados ;)
 
Back
Topo