[Projecto] UnderWater @@ +Updates 20/03/06 @@

blackmask disse:
boas ppl!sou o autor desta pintura feita p um amigo k eu ganhei e espero k dure muito tempo!AMIGO PORTUGAL, OBRIGADO PELO K TENS FEITO terás a pintura kuase finalizada amigo!kuando kizeres dizer algo liga,ok?entraremos em kontacto brevemente!abraços grandes deste teu amigo!:)

Parabéns pelo trabalho fenomenal.

Se em fotos está lindo, ao vivo deve ser de morrer.

Já agora, aproveita e continua a participar no forum, decerto encontrarás aqui muito boa gente e no qual possas até começar a realizar muitos trabalhos a muita gente. :)

Provas dadas já tens, só falta ajudar mais um pouco na divulgação! :)
 
blackmask disse:
obrigado migo,Raptor e a todos! E k deus te oiça!



fika bem! abraços!:)

ca vai uns updates para ti ;)

2467xr.jpg


2477ks.jpg


2489ju.jpg


2499wc.jpg


2509hk.jpg


2512ro.jpg


2526zq.jpg


2531hm.jpg


2541iv.jpg


2552xt.jpg


2569ar.jpg


2575ze.jpg


2589jv.jpg


2593oo.jpg


2602pe.jpg


2618yk.jpg


2624md.jpg


2632vy.jpg


2643bc.jpg


2654mg.jpg


2662sv.jpg


2679gi.jpg


2681cc.jpg


2693ct.jpg


:x2:
 
Pá, eu nao sou mto de postar aqui mas porra :wow: :wow: :wow:


Essa caixa está brutalmente linda, mtos parabens ao mestre da pintura e a ti Portugal, grande abuso de trabalho. 8o 8o
 
...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Nem.........sei................por onde começar.

Esta simplesmente Brutal.......Nunca vir uma caixa tão linda. Portugal mais ao menos quanto é que gastas-te nessa "menina"??

Continua a satisfazer as vistas ao pessoal. Venha la o verniz.
 
ARS disse:
...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Nem.........sei................por onde começar.

Esta simplesmente Brutal.......Nunca vir uma caixa tão linda. Portugal mais ao menos quanto é que gastas-te nessa "menina"??

Continua a satisfazer as vistas ao pessoal. Venha la o verniz.

eu nao vejo dinheiro até atingir o meu objectivo... mas ja vai nos 130 contos ja gastos nela ;)
 
Portugal disse:
eu nao vejo dinheiro até atingir o meu objectivo... mas ja vai nos 130 contos ja gastos nela ;)

Para quem os tem e tendo em conta o trabalho que ja tens nela acho que estão muito bem empregues. Continua assim.
 
NO COMMETS...nunka vi um projecto tão lindoooo!!!! tens de me dar umas dikas é k essas fotos abrem o apetite de modding a ***** um...:002: :lol: :007:
 
Back
Topo