[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

Muito bom, acho que vais ter de pintar de novo, é bom que não fique nada riscado!
Olha onde fizeste os cortes no acrilico? e €?
;)
^Mais fotos!^


Se quiseres promenores manda-lhe PM, mas a frontal foi desenhada pelo fighter e executada pelo pereize que fez o excelente trabalho de por aquelas peças de acrilico numa obra de arte!

Cumps e obrigado pereize!
 
monta lá isso
:P

brutal mesmo... mais uma vez o Pereize mostra grande qualidade nos seus trabalhos...

...mas a frontal foi desenhada pelo fighter e executada pelo pereize que fez o excelente trabalho de por aquelas peças de acrilico numa obra de arte!

Cumps e obrigado pereize!

ok.
O pereize é o verdadeiro home do acrilico :D
Parabens



Obrigado, tentei dar o meu melhor, para que ficasse com bom aspecto.​


Não há fotos?
Quero ver como isso ficou.​


Cumps.​
 
grande projecto, já o tenho admirado muitas vezes mas nunca me lembrei de postar aqui


Parabéns!!!


Também gostava de fazer um projecto assim mas não tenho tempo nem dinheiro para isso.


Continua Assim!!!!!
 
Vi este projecto mal me disseste onde estava Fighter, só que depois fui ter contigo e já tavas ferrado no puff:p
Tá muito louco mesmo!
PS: Acho que era o pc mais brilhante lá da LAN!:D
 
ganhou o modding e mereceu, era o modding mais trabalhoso da XL foi mto bom gostei bue

Parabens ;)
[lol]ainda t vou ganhar no bomberman[/lol]
 
Boas pessoal.
Obrigado por todos os coments. Sabe bem ver o meu trabalho reconhecido.
Tanto na Techzone, como na XLPARTY, não me posso queixar de não ter recebido uns quantos elogios. Felizmente o juri fazia parte desse grupo que gostou do projecto e achou por bem ter-me entregue o Primeiro Lugar no concurso de modding da XLPARTY:)
É verdade que já não é a primeira vez que venço o concurso de modding na XLPARTY, mas acreditem que desta vêz foi completamente diferente... Desta vez havia concorrência que me fez suar!

Sem vos fazer perder mais tempo, aqui estão algumas fotos tiradas pelo juri da XLPARTY (mais tarde coloco fotos tiradas por mim aqui em casa).

dsc04664gw0.jpg


dsc04667zk8.jpg


dsc04672to3.jpg


dsc04659xd3.jpg
t

dsc04669lb7.jpg

(os neons verdes que estão por baixo têm a opção de ser sensiveis ao som)

Espero que estejam a gostar até agora:)... digo até agora porque ainda não acabou.
Tenho mais uma surpresa na manga e não tive tempo de a fazer antes da XLPARTY.

Cumps a todos e um especial obrigado a todos os que me ajudaram neste projecto
 
Penso que merecemos...

As horas gastas naquela oficina, o suor derramado na chapa da put* da case a trabalhar está nas imagens em cima demonstradas...

Fod*-se, conseguiste, uma case espectacular, e melhor que tudo e foi mesmo o melhor de tudo, é que tens a sorte de ter um corte made by me .l.

óbvio que estou a brincar :D

Parabéns pelo concurso, tiveste sorte, vim embora mais cedo ;) :P .l.


Que façamos o próximo juntos :P
 
Parabens pela caixa, e parabens pelo premio!
(Já agora qual foi? :P)
Só uma coisa que não gostei...Os neons em baixo dela...
Ou é por estarem desfocados nas fotos ou não gosto de ver!
Tenta dar uma melhor arrumação!
:kfold:
 
Parabens pela caixa, e parabens pelo premio!
(Já agora qual foi? :P)
Só uma coisa que não gostei...Os neons em baixo dela...
Ou é por estarem desfocados nas fotos ou não gosto de ver!
Tenta dar uma melhor arrumação!
:kfold:


A arrumação está óptima...

Os néons por baixo estão bem fixes, nas fotos é que estão todos marados...

Cumps
 
1º lugar merecido sem duvida, parabéns.:x2:

Mas ainda tens que fazer, melhor ainda mais a arrumação dos cabos, que eu sei que vais fazer, e mais uma alteração que estás a guardar segredo, mas já sei qual é (também não vou contar), depois disso vai ficar ainda mais potente a tua case.


Cumps.
 
Back
Topo