[Projecto] UV Project :: By _Fighter_ & KingjacK ::

Como é que conseguem fazer esta obra de arte(modding)?
..............
Tiraram algum curso, tiveram a curiosidade de desmontar um pc, o que é que eu preciso para fazer modding? Ideias tenho muitas e originais, mas até aí construir um pc é que eu não precebo patavina de quase nada!!:wow:
Cumps:tareon:
 
Como é que conseguem fazer esta obra de arte(modding)?
..............
Tiraram algum curso, tiveram a curiosidade de desmontar um pc, o que é que eu preciso para fazer modding? Ideias tenho muitas e originais, mas até aí construir um pc é que eu não precebo patavina de quase nada!!:wow:
Cumps:tareon:

Obrigado pelo elogio:)

Para começares, tens que obrigatoriamente conseguir montar e desmontar o teu pc as vezes que precisares. Depois disso, aconselho-te a veres MONTES de projectos de modding (tanto na techzone como em outros foruns) para perceber como são feitos e quais as técnicas que preferes usar para chegares ao resultado final.

Cumps
 
Já penssaste em fazer tipo o pereize, na frontal dele?
Por acrilico de lado na frontal para não ficar a ver-se aquilo por dentro....
E sempre tapava os neons!
 
Já penssaste em fazer tipo o pereize, na frontal dele?
Por acrilico de lado na frontal para não ficar a ver-se aquilo por dentro....
E sempre tapava os neons!

Hmmm... Talvez até seja boa ideia oh Grilinho:p

Com o acrilico verde que me resta lá, não posso fazer isso pois é muito grosso, mas se eu comprar umas peças de acrilico preto 2/3mm, talvez até fique uma coisa engraçada.
Não te esqueças que o pereize fez um género de encaixe nas extremidades de cada uma das 4 peças de forma a encaixarem todas umas nas outras.
Mesmo que eu decida fazer isso de tapar a frontal, não vou fazer como ele fez. Meto super cola dos dois lados e tá a andar de mota!

Vou pensar nisso andré. Obrigado pela ideia;)

Cumps
 
Boas! Acho este projecto simplesmente lindo! Espetacular... Começando na fonte modular da nox passando pelos neons, o cooler azul da zalman se nao me engano aquelas luzes na ventoinha trazeira, a ventoinha lateral, a grelha também ta espetacular... Os cabos a cores fazem um efeito espetacular também e combinam muito bem com a caixa, as ventoinhas a frente, o controlador de ventoinhas da revoltec , o logotipo do projecto .... a luz de presença e até o rato lol..... Foi feito com gosto e ta espetcular.... Dá gosto ter um pc assim.... O meu foi todo montado tou a pensar meter um acrilico de lado .... de noite e esptecular ilimina me a sala toda e lindo... O teu tambem deve ser espetacular no escuro

Cumpz
 
lol?

Ambos os acrílicos são já pretos transparentes :rolleyes:

É verdade...

Quando desligo o pc, não vês nada lá para dentro pois os acrilicos são pretos transparentes.

Quando ligo o pc, a luz emitida pelos neons uv passa por dentro do acrilico e faz com que a "janela" fique semelhante a um acrilico completamente transparente.
Em algumas fotos dá para ver que o acrilico é assim como vos estou a dizer.

Cumps e obrigado a todos pela força que me deram até aqui
 
vou dar uma sugestão...

a frontal esta chegada uns mm para a frente por causa dos neons não é?

a minha sugestão é fazeres umas peças em acrilico como fez o pereize para nao se notar esse espaço ;)
 
Já penssaste em fazer tipo o pereize, na frontal dele?
Por acrilico de lado na frontal para não ficar a ver-se aquilo por dentro....
E sempre tapava os neons!

Hmmm... Talvez até seja boa ideia oh Grilinho:p

Com o acrilico verde que me resta lá, não posso fazer isso pois é muito grosso, mas se eu comprar umas peças de acrilico preto 2/3mm, talvez até fique uma coisa engraçada.
Não te esqueças que o pereize fez um género de encaixe nas extremidades de cada uma das 4 peças de forma a encaixarem todas umas nas outras.
Mesmo que eu decida fazer isso de tapar a frontal, não vou fazer como ele fez. Meto super cola dos dois lados e tá a andar de mota!

Vou pensar nisso andré. Obrigado pela ideia;)

Cumps

vou dar uma sugestão...

a frontal esta chegada uns mm para a frente por causa dos neons não é?

a minha sugestão é fazeres umas peças em acrilico como fez o pereize para nao se notar esse espaço ;)

Isto responde à tua sugestão?
 
Back
Topo