[Projecto] Xaser 3

swat -> pintei a spray, nem apliquei primario nem nada, acho k nem lixei, e a tinta foi so uma camada :p e a custa desta brincadeira vou ter de pintar a lateral esquerda outra vez, ficou com umas bolinhas da tinta k n agarrou e ficou a volta xD parecia bolhas na agua isto, ja lixei aquilo +/-, amanha lixo melhor e pinto, ver se arranjo um bocado de primario ainda pra 1 camada.

entretanto update :D

acabamento dado com rebarbadora, lima e lixa :D e os furos para o acrilico feitos
53wi5.jpg


por tras
54vp7.jpg


pintadinho :D
56co0.jpg


57wy1.jpg


de frente, ta cheia de po, mas ja a limpei melhor
55uz3.jpg


em principio amanha trato da outra lateral, e com jeitinho ainda monto o pc nela :D ja k so falta acabar as laterais, e como ainda n tenho dinheiro para os acrilicos ainda deve demorar um bocado, portanto ja fica o pc a funcionar nela :004:

comments :x2:
 
boas! mais umas pics pra colecçao

lateral esquerda repintada! agora ficou boa :D
58sg6.jpg


59qq7.jpg


60mu3.jpg


o caixote em cima de uma mesa
61ef9.jpg


vista de cima, para ver o efeito do espelho :p
62fc9.jpg


lateral esquerda
63vo0.jpg


detalhe...
64pn2.jpg


65qa3.jpg


mais material, algum n vou montar....
66jv5.jpg


....como esta tampa, a k tapa as drives
67px7.jpg


esta é pra montar, ou melhor, ja esta montada, kero é´meter o nick onde diz thermaltake de modo a ficar iluminado, n sei é como :\
68yo5.jpg


uma destas placas ta montada.....provisoriamente :p
69sr8.jpg


as frentes :p
70ik4.jpg


ja cheia de tralha por dentro pa migrar pro meu quarto
71og0.jpg



ja esta no meu quarto mas ainda n tirei pic :p talvez comece a montar amanha ou no fim de semana. da mais trabalho desmontar da outra do k montar nesta :\
comentem, comentem, k isto ta muito fraquinho de comentarios :'(
 
Realmente ha projectos dignos de se ver! Tb tenho uma xaser e realmente estas cases dao pano pra mangas :D

Estou a curtir as imagens, mas mais curioso com o resultado final!!! :lol:


continua o bom trabalho!!
Cumps
 
É impressionante a qualidade da pintura mesmo sendo com Spray e sem primário 8o é porque tu tens jeito para as pinturas ;)

Um projecto sóbrio,tal como eu gosto :D 5* mesmo ;)

Se depois não te importares, podes-me enviar uma PM com a marca das latas de spray? Gostei mesmo desse paint job ;)

Outra coisa, acho que essa rede que tá no topo, ficava melhor com uma pintura preta ;)

para pores o nick iluminado é bastante fácil :) metes ali um acrilico incolor e mandas fazer um vinil preto com as letras do teu nick incolores ;) e tá feito :D

Keep going ;)
 
Última edição:
thx swat :D sinceramente n acho k tenha assim tanto jeito pa pintar, nas fotos fica sempre melhor, pk n se notam as pequenas defeciencias, nunca fica tao perfeito como uma pintura de fabrica, nem a pistola :p a pintura da minha outra caixa é´melhor :p tambem comeu 2 latas de primario e 1 de cada cor :\
a grelha do topo é´preta....pintei-a de preto...
sei k o preto fosco e techsolution, o preto brilhante n sei, mas n era uma tinta tao boa como a fosca, mas eu tiro uma pic as latas pa veres.
quanto a ideia de iluminar o nick, assim fica bem, so k as letras thermaltake tao iluminadas de azul, e preferia vermelho/laranja/uv :\ n dara pra mudar?
 
boas! novo update, com o sistema ja na caixa :D

15kg vazia, com laterais
72mb6.jpg


2 torres quase gemeas :p
74fw5.jpg


topos
75pf5.jpg


parafusos
76nd1.jpg


a ganhar forma e aspecto de pc ^^
77jk0.jpg


frentes concluidas :D
78nb6.jpg


cabos por tras, no fim explico o meu problema com isto...
79ri8.jpg


topo
80fd0.jpg


inside
81rr1.jpg


traseira
82pi4.jpg


disco....nem perguntem pk tem cola :p
83iq2.jpg


com o espelho ainda parecem k sao mais os cabos :lol:
84ie7.jpg


cabos a mais mas k tem de ser...
85wq1.jpg


alguma arrumaçao de cabos :p
86ss7.jpg


lateral ainda sem o acilico :(
87bl5.jpg


ora bem, o problema por caisa dos cabos e que ocupam muito espaço e a lateral vai custar muito a meter, ainda por cima com o acrilico, quando ca tiver o material todo, vou tentar "espalmar" os cabos o maximo possivel para nao ser como na outra caixa k ficava mais larga a meio xD se o acrilico me chatear mete-o por fora...

comentem :x2:
 
ora bem, o problema por caisa dos cabos e que ocupam muito espaço e a lateral vai custar muito a meter, ainda por cima com o acrilico, quando ca tiver o material todo, vou tentar "espalmar" os cabos o maximo possivel para nao ser como na outra caixa k ficava mais larga a meio xD se o acrilico me chatear mete-o por fora...

comentem :x2:

Aconteceu o mesmo comigo... fiz um corte na lateral direita e aquilo com o acrilico custava a fechar : \

Acho que um acrilico vermelho UV Reactive por fora do corte dos rammstein com uns leds uv's nas pontas ficava um must :D

Quanto à cor do nick na frontal, só mesmo abrindo aquela parte e vendo de que tipo é o led ;) e substituir por um igual mas da cor que tu quiseres ;)

Gostei bastante da frontal! As drives ficaram um must :D :D

Realmente esse espelho dá um aspecto mais desarrumado á caixa :P exprimenta a tirar para ver o resultado ;)

de resto, tá tudo bem encaminhado ;) 5* como sempre :D

Keep Going
 
Última edição:
o espelho agora ta colado n sai de qualquer maneira :p mas eu gosto de o ver la, da outro aspecto, k o fundo preto fica feiote :p
quanto ao led aquilo e uma fita fininha, prai 0.5mm de espessura, k tem as letras la gravadas, depois tiro uma pic so a essa peça. o acrilico por fora é uma hipotese, so k n percebo nada de iluminaçao do acrilico nem de leds xD

edit: esqueci-me de meter a pic disto a noite :p

88fw4.jpg
 
Back
Topo