[Projecto]-Yellow Tribal Case by Equipa Maravilha(ou não)-[Projecto] 171 Fotos Online

Bem tive a ver o vosso projecto e tá 5*** ! Nao que goste da estetica da caixa (cores e outras coisas) mas porque com a trabalheira que tiveram a fazer tudo isto mais facil mesmo era ter atirado tudo ao lixo!:-D:-D:-D

Duvida que tenho....e realmente ao ver a vossa caixa isto começa a dar que pensar e fazer na minha tb...


A dremel corta bem acrilico e chapa das caixas ou nem por isso ? Preferia usar antes essa dremel que um tico tico....

:D
 
Hello pessoal!!

Hello People!!!

Desculpem não termos dito mais nada...
É que tivemos alguns problemas pessoais e não deu ainda para voltar a pegar na Case...
Mas não se preocupem, ainda não acabou..
Assim que pudermos ,continuamos a inovar...
Também estamos a ponderar a hipótese de fazer um update no Hardware mas ainda,falta($$$)..


Se gostarem de ir a XL-Party, vão encontra esta case ao Vivo..
Procurem pelo Akira SP ( Melhor Player de Trackmania ) é meu irmao..e foi para ele que fiz a case..

Obrigado pelos coments..

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Bem, Equipa Maravilha, vocês são impacabeis :004:
Ontem tive cerca de 2h e 30 min, a ver este projecto desde o inicio até ao fim, a ler tudo, e digo-vos, que desde a cor escolhida, como nos pormenores realizados na caixa, estão bastante bem aplicados. Como alguém disse e com razão a Zwame já sentia falta de um projecto deste tamanho. É pena fvoces não conseguirem arranjar um patrocinador, para atestar essa case mas no fundo seria tabem para o teu irmão, e sabes bem que Portugal em termos de patrocinios, esta um bocado atras. Contudo acho que deviam de contactar loja, e afins do ramo, quem sabe ate terem uma supresa.

Mostrem la o produto final que o pessoal quer é fotos.


Abraço e bom projecto
 
Aqui estou eu ainda não morri ... neste momento estou a fazer modding a mim próprio mais respectivamente a perna esquerda partida em tres sitios com fratura exposta " cuidado com as bicicletas BTT pessoal " mais uma data de ferro e parafusos ..ta a ser um projeto longo ja desde maio lol e vai durar ate outubro ai vou recomeçar a CARBON PHOENIX... até um dia destes X3X2X1
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
 
Tadinho!!!

Aqui estou eu ainda não morri ... neste momento estou a fazer modding a mim próprio mais respectivamente a perna esquerda partida em tres sitios com fratura exposta " cuidado com as bicicletas BTT pessoal " mais uma data de ferro e parafusos ..ta a ser um projeto longo ja desde maio lol e vai durar ate outubro ai vou recomeçar a CARBON PHOENIX... até um dia destes X3X2X1
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

Acho que um lcd ai no gesso fica 5*..hmm...
Ainda temos que dar uns retoques finais ahh??
Cá para mim ainda vai precisar de um idiota de serviço para a carbon phoenix!!

Ate para a semana...

:004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Fase 40!!

Desculpem só por agora as fotos mas só agora tive tempo..

Bem este é o estado actual da maquina..Espero que gostem e comentem!!!

hjy004.jpg



hjy017.jpg



hjy051.jpg



hjy063.jpg



hjy076.jpg



hjy089.jpg



hjy039.jpg


Atenção que isto não são as fotos finais..Ainda vamos mudar mais alguma coisa..Fiquem para ver!!!

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:





ke Lcd é esse ke tens ai na torre era isso ke ando a procura a montes de tempo e nao encontro esse e dos ke da pa por vidios e imagens a escolha ne ??

plzz dix so ai o sitio da compra e preço lol
 
simplesmente espetacular a caixa, só mudava duas coisas a frente deixava mesmo toda a preto,e dava um toque ai na cabelagem interior, de resto mesmo muito fixe
 
epá ainda ando coxo lol isto nao esta facil mas olha isso era um leitor de dvd portatil com ecra que desmantelamos completamente logo exige um pouco de conhecimentos tecnicos tudo por causa de reciclar e outra vez obrigado pelos coments...logo que possa retomarei o projeto carbon phoenix

:003::003::003::003::003::003::003::003:
 
Li este topico do prencipio ao fim e devo de dizer que a vossa criatividade e habilidade é algo fora do normal, invejo o trabalho feito até agora.

Parabens.

jony-kid
 
Última edição:
Tirando as cores escolhidas (o que é subjectivo), sem sombra de dúvidas que este é o melhor projecto que já passou pela Zwame!!!

Muita dedicação e uma rapidez de processos fenomenal... Tenho a dizer que vocês trabalham muito bem em equipa e se as coisas já estão bem definidas, vocês podiam ganhar um bom dinheirinho a "KITAR" os pc's do pessoal que curte isso.


Os meus sinceros parabéns!
Continuem.
 
Back
Topo