[Projecto]-Yellow Tribal Case by Equipa Maravilha(ou não)-[Projecto] 171 Fotos Online

Bem antes demais este projecto fascinou-me bastante para moddar o meu pc, isto colou-me uma noite inteira a ver o vosso projecto andar, estão de parabéns pelo excelente trabalho que realizaram, dos melhores se não o melhor mesmo já aqui postado.

Vocês com projectos desses só dão força ao pessoal para fazerem e inovarem os nossos Pc's

Continuem o excelente trabalho :)

x3x2x1

Espero que tenhas recebido uma mensagem minha, se não receberes diz-me para saber...
 
Adorei o projecto e vi as fotos todas e a evolução do mesmo.

Só não gosto da combinação desse amarelo com esse preto, fica muito cliché, folclore.

Sou apologista de uma única cor, nomeadamente o preto, penso que ficava nos eixos.

Quanto à parte frontal acrílica apostava nuns leds azuis, ficaria lindíssimo.

Parabéns.
 
t

Boas ideias, mal executadas...

primeiro - arco íris... fan com três cores, lateral com outra, lcd da caixa com outro esquema de cores... eu acho que fica parolo como tudo

segundo - querem o LCD frontal a parecer-se com um calendário de mecânico? já que tem hipótese de meter lá o que quiserem façam algo que combine com a caixa, peçam a leets do photoshop para vos fazer um wallpaper com o nome do projecto e equipa, e cenas assim... para fins de apresentação fica muito mais agradável....

terceiro - A drive é, realmente, um ponto forte no conjunto. Diferente do que se costuma ver e creio que nem coloque a funcionalidade em causa por causa da estética. Mas deixaram mais transparente a parte que devia ser mais opaca... tal como na lateral... Estão a deixar janelas para o mais feio da caixa, circuitos e sistemas mecânicos...

Posto isto, e lembrando que é apenas a minha opinião que se coloca, aguardo para ver o que ainda vão fazer... Tem potencial...

-.- , ESTAVAS TÃO BEM AO LUME RAPAZ !


Exelente projecto pessoal nao liguem a comment's como este

[naquela parte do calendário de oficina , quem é que nao gosta de ver aquilo ? , só se fores tu]
 
-.- , ESTAVAS TÃO BEM AO LUME RAPAZ !


Exelente projecto pessoal nao liguem a comment's como este

[naquela parte do calendário de oficina , quem é que nao gosta de ver aquilo ? , só se fores tu]

Eu acho é que tu devias respeitar as opiniões de cada um. Ninguém tem o mesmo gosto por tudo.
Agora, acho que devias reservar ou evitar comments do tipo, esse, bem explícito em caps locks.

On-topic: Eu gostei bastante do desenvolvimento do projecto, ideias fora do comum que dão a sua certa piada ao trabalho.
Só não gosto da cor, mas lá esta, é de cada um :)

Boa continuação com isso
 
Muito bom.

Uma questão:
O LCD está ligado ao pc? funciona como um segundo ecrã? quanto te custou o lcd?



Boas pessoal...Sim tenho lido todas as pm que me têm enviado e tenho tentado responder a todas o mais depressa possível..

Quanto ao Lcd , pela nonagésima nona vez o Lcd esta ligado ao pc directamente e faz de

.Ecra principal
.Ecra secundario
.e Ecra exclusivo do leitor de dvd..

Tem varias opções!!! É so escolher..




Quanto a EP aceitar encomendas a reposta é sim...lol..se alguem quiser que a gente faça o modding a case dele ou a outra peça de hardware , entrem em contacto por pm..:009::009::009:


Quanto as criticas deste projecto a gente aceitas da mesma maneira que aceitamos elugios...è por isso que a gente poem os nossos projectos cá...A gente gosta de saber a opnião de varias pessoas..

Obrigado a todos e comentem..!!!

:004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004::004:
 
Está um projecto interessante independentemente da escolha duvidosa de cores (:D).

Gosto particularmente da solução do leitor de dvd's.
 
Quanto a EP aceitar encomendas a reposta é sim...lol..se alguem quiser que a gente faça o modding a case dele ou a outra peça de hardware , entrem em contacto por pm..:009::009::009:

x3x2x1 bem depois quando tiveres tempo para me responder já que tepedi um favor :)
 
estou a curtir o projecto!
têm levado as coisas certas e planeadas... cá espero pelo final.


offtopic:
x3x2x1 , uma coisa, nem toda a gente lê tudo (imagina ler as 35 paginas do meu ex-projecto de rajada a ver se ao fim sabes tudo;)), só tens de responder, não é preciso tares ai a ficar lixado, não custa nada dizer mais uma vez homem! descontrai...
 
estou a curtir o projecto!
têm levado as coisas certas e planeadas... cá espero pelo final.


offtopic:
x3x2x1 , uma coisa, nem toda a gente lê tudo (imagina ler as 35 paginas do meu ex-projecto de rajada a ver se ao fim sabes tudo;)), só tens de responder, não é preciso tares ai a ficar lixado, não custa nada dizer mais uma vez homem! descontrai...

Lol camarada eu não ando stressado nem é preciso o pessoal ler todos os coments feitos aqui no topico da Yellow Tribal Case...Basta lerem o que eu escrevo eu não tenho tantos posts como isso..

Obrigado pelo coment!!
 
Última edição pelo moderador:
Parabens pelo vosso projecto.
andei aqui a ver e a ler, acho que nao vi nada que se posso compara aqui pela galeria.

Ideias originais, custo baixo e muita disposição.

Ai está um belo trabalho.



Estou a espera de ver isso acabado.
Cumpz
 
x3x2x1 entendendo que talvez tenha sido um pouco abrupto, o meu comentário, não quero que o entendam como ofensivo. É raro comentar por estes lados, e quando o faço gosto de o fazer valer (entenda-se: que sirva para ajudar). Portanto, face à tua resposta, esclareço a coisa da forma mais inofensiva possível.

Da maneira que eu vejo esta coisa do modding, há gente que valoriza o lado técnico, eu valorizo a vertente estética, e presumo que, da forma como tem a vossa caixa exibida, é onde estão concentrados também. Posto isto, e se partilham a vossa visão, modificações e opções, é inevitável que haja opiniões controversas.

Há quem diga que pollock só atirava tinta à tela, e ha quem diga que são quadros de beleza inigualável, uma coisa é certa, inovou, pintou como ninguém antes tinha pintado, sem tocar com a trincha na tela, e se é esse o vosso objectivo, mostrar algo inovador, permitam-me esclareça o meu post anterior, face à tua resposta...


1º - explicadas ou não as razões pelas quais a caixa assim se apresenta, não deixa de se apresentar como a vemos. Se eu digo que não gosto de alguma coisa que vocês disseram que iam tirar, mudar, etc., problema meu em não ter lido, vocês ao ler o meu comentário só dizem "coitado não sabe" e não o tomam em consideração, sem problema algum!

2º - o LCD tem multi-funções, ok, mas quando falei nele foi para vos indicar um aspecto onde podem mostrar atenção aos detalhes. Independentemente do que ele mostra, está inserido na caixa, e se puderem fazer com que o fundo combine só vai trazer valor ao vosso trabalho.

3º (e 5º)- Este é um assunto delicado... ok, vocês querem marcar a diferença... Na minha opinião (saliente-se que é a minha opinião, que nunca é de mais) ser diferente não é ir pela coisa mais berrante e brilhante e fluorscente e que no meio de uma discoteca roube o show aos holofotes. Ser diferente é ir por caminhos diferentes e repare-se que a única coisa que me parece mais inovadora aqui é a drive (pelo menos neste fórum nunca vi). O resto já foi feito milhentas vezes: janela lateral, fans com LEDs, pés com LEDs, acrílico, gravações no acrílico... Percebem onde quero chegar?
Pegando nesse tal material usado, que ia para o lixo e que me parece o material do costume, ser diferente seria monta-lo todo de maneira diferente, de forma a que combinasse... Se o tema é reciclar material tornem isso visível

lembro-me do companheiro que reutilizou mobos velhas no exterior de uma caixa, e de facto não ficou "bonita", mas o tema estava patente e justificava o aspecto da coisa, equilibrava, tinha valor pelo conceito. No vosso caso é apenas uma junção de peças que não tem nada em comum.

4º - Quanto ao wallpaper... pronto... não quero pegar por aquí porque não me parece relevante. Se gostam que fique patente que gostam das babes, deixai então uma bela de uma babe no wallpaper :p, no entanto, e concluindo o segundo tópico, o LCD faz parte da caixa, portanto uma babe de langerie amarela, ou azul (cores predominantes na caixa) já ia ficar com outro aspecto.



Posto isto, vocês podem estar convictos que a minha opinião não está correcta, que as vossas opções estão no caminho certo, então deixem a minha opinião de lado, ou tirem só o que vos interessa dela... Grandes inventos e eventos na história aconteceram porque alguém remou contra a maré...

A caminhar em direcção do tl;dr, um abraço, e bom trabalho! ;)
 
Acompanhei todo o desenvolvimento desta casa, e digo esta fantástica.
Quanto as cores não me vou pronunciar, porque a case foi feita ao gosto de quem a fez, não ao meu gosto.
Agora quero ver isso terminado, porque de certeza que vai ficar brutal.
Força com isso :)
 
Back
Topo