[PROJECTOS] 1-Green Death (acabado) 2- fatality mod ....

Tens aquela fan ao "PENDURÃO" ? :002:

Parece me muito bom, queremos ver avanços!

PS: onde vais por a rede?
rede vai ser pintada de preto e vai servir para a janela e fans (ainda nao sei se vo meter nas fans laterais..)

e a fan a pendurao e para arrefecer o ***** e a grafica (provisorio)

Gostei da pintura sim sr...de resto pouco se percebe,as fotos são de pessima qualidade,mete o pc na rua e tira fotos.:lol:


epa na rua ta pior .....
o meu quarto e escuro (candeeiro xpto 4 luzes direccionaveis aço inoxidavel em espiral e o catano , mas so tenho uma luz a funceminar :004::004:





cumpzzzzzzzzzz
 
rede vai ser pintada de preto e vai servir para a janela e fans (ainda nao sei se vo meter nas fans laterais..)

e a fan a pendurao e para arrefecer o ***** e a grafica (provisorio)




epa na rua ta pior .....
o meu quarto e escuro (candeeiro xpto 4 luzes direccionaveis aço inoxidavel em espiral e o catano , mas so tenho uma luz a funceminar :004::004:





cumpzzzzzzzzzz

Compra lâmpadas...
 
boas hoje venho falar numa maldiçao um pouco peculiar, o meu tico-tico
a uns dias atras tentei cortar a minha lateral mas as 2 laminas que tinham foram-se, chateado comprei umas da bosh de alta resistencia (:004::004::004:) comecei a cortar né....ao fim de 10 segundo parto uma lamina, ja chateado troquei as laminas, continuei o corte e mais uns 2o segundos a frente falha-me a luz nos anexos da minha casa ,onde estou a fazer modding, vou ligar o quadro da luz...vou pa pegar na tico-tico e nem sinal dá>(>(>(>( enervado decidi por um fim a sua curta carreira :blubomte::boxing_sm.


pronto a maldiçao do tico -tico:lol: tenho que tirar um tempo pa ir comprar outro
hoje apos o incidente la endireitei a rede e pintei-a de preto...



cumpzzzzzzzzzzzz
 
Exactamente, os aerios nao sao muitos e verdade, eu tambem tenho o meu modd em standby para angariar alguns ouiros para voltar a dar-lhe com forca xD .
Ta porreiro o modd.
Continua ...

Cumpz,,,
 
boas hoje venho falar numa maldiçao um pouco peculiar, o meu tico-tico
a uns dias atras tentei cortar a minha lateral mas as 2 laminas que tinham foram-se, chateado comprei umas da bosh de alta resistencia (:004::004::004:) comecei a cortar né....ao fim de 10 segundo parto uma lamina, ja chateado troquei as laminas, continuei o corte e mais uns 2o segundos a frente falha-me a luz nos anexos da minha casa ,onde estou a fazer modding, vou ligar o quadro da luz...vou pa pegar na tico-tico e nem sinal dá>(>(>(>( enervado decidi por um fim a sua curta carreira :blubomte::boxing_sm.


pronto a maldiçao do tico -tico:lol: tenho que tirar um tempo pa ir comprar outro
hoje apos o incidente la endireitei a rede e pintei-a de preto...



cumpzzzzzzzzzzzz

Sabes rapaz, se a lateral for de alguma grossura irás ter dificuldade em cortar SOZINHO, eu e o meu pai(120kg não é homem pequeno) a cortar a lateral da minha case fizemos tanta força na lateral e no tico tico que tu não imaginavas!

Pede ajuda a alguem que de segure a lateral visto que se calhar o problema vem dai!

Se puderes na mesa onde trabalhar prega a lateral á mesa, com uns pregos inclinados e com papel higienico para não riscar a lateral, o que quero dizer é que:

-pregas o prego na lateral...
-intortas um pouco o prego pá direcção da lateral...
- pois papel higienico na ponta..
- e por fim acabas de materal de modo a lateral ficar segura pelo prego!

Eu fiz isto mesmo com o meu pai lá, e viemo-nos á rasca mesmo com esses suportes(pregos9 logo imagina-se que tu sozinho não consigoas cortar a lateral!

PS: eu a cortar a lateral do meu segundo modd tambem partia umas quantas laminas até a conseguir segurar firmemente!


Cumps e espero que entendas isto comop um post constructivo!
 
Boas
Bem mas ca ganda confusao.
Dremel é para aprefeicoar cantos, fazer gravacoes coisas simples,
nao digo que nao de para cortar lateral porque sim da.
Mas gastas muitos discos,e demoras muito tempo.
Agora de tico-tico isso nem se fala...

Isto quer é fotos

CumPs
 
Boas
Bem mas ca ganda confusao.
Dremel é para aprefeicoar cantos, fazer gravacoes coisas simples,
nao digo que nao de para cortar lateral porque sim da.
Mas gastas muitos discos,e demoras muito tempo.
Agora de tico-tico isso nem se fala...

Isto quer é fotos

CumPs


acalmem-se meninas.... :D:D:D
fotos pa breve :007::007:(sabado , o tempo nao estica )e umas alteraçoeszitas no hardware:004:........
 
fotos pa breve am? já acabas-te ou fazes como eu espero pelos updates todos e depois pelos frescos venho cá por fotos... LoL


xD epa isto ja levou uma reviravolta.....tenho uma nova caixa e ja to a modda-la a outra infelizmente dobrou-s toda deixem isto andar mais uma semana e mostro o que ando a fazer....



EDIT:

pa quem quizer saber ....


NOX COOLBAY BASIC CASE SILVER

- pintura interna e externa branco perola

- lateral em mesh pintada a branco e suportada por 8 thumbscrews vermelhos

- fan 120 leds vermelhos na frente

- adapataçao 2 fan 120 na frente de leds vermelhos

- cubrir leitor de dvd e o zalman mcf1 e com mesh

- aplicaçao neon quadruplo vermelho de 30cm no interior

- arrumaçaoo de cabos e tbm alguma furaçao para facilitar

- aplicaçao de pega em cima

- alteraçao da fonte para levar 1 fan de 120 leds vermelhos


cumpzzzzzzzzzzzzzzz
 
Última edição:
Back
Topo