Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Testa primeiro. A principal diferença é no cuidado da gravação.

Ainda não tive tempo para ouvir os ficheiroa disponibilizados, mas já estão na minha conta.
 
Testa primeiro. A principal diferença é no cuidado da gravação.

Ainda não tive tempo para ouvir os ficheiroa disponibilizados, mas já estão na minha conta.
Nem sempre.. Já se vê muitos HiRes com a mesma falta de dinâmica que existe no mercado convencional. As loudness wars já chegaram também ao HiRes..

O único mercado que ainda escapa um pouco as LW é o do vinyl, aliás eu dizia e contínuo a dizer que quando as pessoas dizem gostar mais das versões de vinyl quando comparadas às digitais não é por ser analógico vs digital mas sim por ter uma maior dinâmica disponível devido ao vinyl ter escapado às LW.

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Não contrario essa observação, mas como referi ainda não ouvi estes ficheiros em particular, apenas refiro boas experiências. No entanto, o tópico é apenas para colocar promoções. Testem e discutam num tópico dedicado o hi-res e o loudness.
 
Infelizmente não, eles fazem razoavelmente de modo aleatório, se não ninguém comprava fora dessas alturas :). Mas vai controlando e acabarás por conseguir um bom negócio.
 
Ora bem, nao esta especificado no titulo do topico mas nao podia deixar de mencionar.... A ***** este fim de semana esta com desconto do iva. A nivel de headphones todos ja sabemos que a seleçao é horrivel, mas no que a colunas bluetooth e outros produtos audio diz respeito poderao existir negocios interessantes....

Por exemplo a jbl xtreme passa de 299 para 230 o que ainda e um desconto consideravel.

De notar tambem que se nao forem muito a bola com a *****, podem sempre pedir a outras lojas para igualar.... ;)

Bom fim de semana para todos.
 
Ora bem, nao esta especificado no titulo do topico mas nao podia deixar de mencionar.... A ***** este fim de semana esta com desconto do iva. A nivel de headphones todos ja sabemos que a seleçao é horrivel, mas no que a colunas bluetooth e outros produtos audio diz respeito poderao existir negocios interessantes....

Por exemplo a jbl xtreme passa de 299 para 230 o que ainda e um desconto consideravel.

De notar tambem que se nao forem muito a bola com a *****, podem sempre pedir a outras lojas para igualar.... ;)

Bom fim de semana para todos.

Estás com vontade de ir gastar dinheiro Miguel :)
 
Promoções em vários Headphones Ausdom na *****, tempo limitado.
http://gloimg.*****.com/gb/2015/201508/source-img/1439775267494-P-2954795.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo