Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

lol, de qualquer das formas para o que o modelo oferece face aos seus "rivais" nao achas excelente?? quer dizer, provavelmente o 2ºmelhor plasma hd ready, por 1080euros, nao é um preco excelente?!?!

e dps o post acima refere o preco de um modelo que ainda nem o tem a venda, nem conheco a sua qualidade...por isso nao me pronuncio.

fika bem []
 
Está à venda sim, já há quem o tenha em casa.

Se achas um bom preço, compra. Não te admires é quando se rirem depois de to venderem ;)
 
epa...um rapaz neste mm forum, diz k só o irao ter durante este mês...na infedelidades...
agr se ha kem o tenha em casa ou nao nao sei...tb ha kem tenho o i-phone em portugal e ele ainda nao é comercializado ca, ora bolas...

man, tu as vezes ou nao percebes o que eu digo, ou nao queres perceber...mas lê bem o que eu disse...

fika bem []
 
Eu percebi perfeitamente o que disseste, simplesmente não concordo. Posso?
Claro que esse era um excelente preço... se não estivesse à porta o novo modelo, mesmo que seja só mais tarde no mês.

Actualmente, esse preço é mau. Muito mau mesmo. Compra-se online por menos €200 e compra-se o novo modelo em loja física por mais €35...

Mas quem sou eu, cada um que faça o que quer, só estou a dar informação adicional.
 
Última edição:
Eu percebi perfeitamente o que disseste, simplesmente não concordo. Posso?
Claro que esse era um excelente preço... se não estivesse à porta o novo modelo, mesmo que seja só mais tarde no mês.

Actualmente, esse preço é mau. Muito mau mesmo. Compra-se online por menos €200 e compra-se o novo modelo em loja física por mais €35...

Mas quem sou eu, cada um que faça o que quer, só estou a dar informação adicional.

Yup mau preço! compra-se online o modelo a seguir mais barato!
 
A calibração consiste em quê? No Belmiro tb fazem a calibração aquando da entrega, ou apenas na In-Fidelidades?

Será algo fácil de fazer por nós próprios?? Eu estou a pensar encomendar online logicamente teria que fazer a calibração eu mesmo (se necessário).
 
http://www.*****.com
Plasma Panasonic 37" TH37PX80 + Soporte Sobemesa - 949 euros
Plasma Panasonic 42" TH42PX80 + Soporte de Sobremesa - 999 euros



http://www.*****
Plasma Panasonic 37" TH37PX80 - 960,00 euros
Plasma Panasonic 42" TH42PX80 - 1.045,00 euros




http://www.*****.com
Plasma Panasonic 37" TH37PX80 - 940,00 euros (melhor preço online actualmente)
Plasma Panasonic 42" TH42PX80 - 980 euros (melhor preço online actualmente)



.
 
Última edição:
A calibração consiste em quê? No Belmiro tb fazem a calibração aquando da entrega, ou apenas na In-Fidelidades?

Será algo fácil de fazer por nós próprios?? Eu estou a pensar encomendar online logicamente teria que fazer a calibração eu mesmo (se necessário).
É a sintonização dos canais, mais nada. Até te podem ajustar o contraste, luminosidade, etc, mas não te preocupes com isso que são ajustes facílimos de fazer.
 
http://www.*****.com
Plasma Panasonic 37" TH37PX80 + Soporte Sobemesa - 949 euros (melhor preço online actualmente)
Plasma Panasonic 42" TH42PX80 + Soporte de Sobremesa - 999 euros (melhor preço online actualmente)




http://www.*****
Plasma Panasonic 37" TH37PX80 - 960,00 euros
Plasma Panasonic 42" TH42PX80 - 1.045,00 euros




http://www.*****.com
Plasma Panasonic 42" TH42PX80 - 980 euros



.

Então no mesmo post apresentas 2 preços pelo 42" (999 na ***** e 980 na *****) e dizes que o da ***** é mais barato? :p

Bem, mas o que me parece é que o preço da de 37" tende a ser muito aproximado do de 42"... 50€ de diferença por mais 5" parece-me muito pouco... quer dizer eu vejo ao contrário, só 50€ a menos para uma diferença tão grande de tamanho... estaria à espera de pelo menos 100 euritos...
 
Então no mesmo post apresentas 2 preços pelo 42" (999 na ***** e 980 na *****) e dizes que o da ***** é mais barato? :p

Bem, mas o que me parece é que o preço da de 37" tende a ser muito aproximado do de 42"... 50€ de diferença por mais 5" parece-me muito pouco... quer dizer eu vejo ao contrário, só 50€ a menos para uma diferença tão grande de tamanho... estaria à espera de pelo menos 100 euritos...

Corrigido :009:
 
Não queres corrigir outra vez? A ***** já tem lá o de 37" por 940€ :) Um novo "melhor preço online actualmente"...

Estranho é que na ***** a diferença entre 37" e 42" é ainda menor, só 40€... vi num site em uk e a diferença era de £70 (mais ou menos 91€)... e o de 37" está a £679 (mais ou menos 886€)... mas acho que de lá não enviam para PT
 
Provavelmente querem despachar os G10 daí os preços não entrarem logo muito baixos...

Já se sabe o preço no belmiro dos de 37"? Se a diferença for pouca, compro lá uma vez que é uma loja portuguesa, e não dou dinheiro aos espanhois :D
 
lol, eu tb nao arrisco a mandar vir um de "tao longe", enfim...
no belmiro, disseram-me ontem que só na 3ªsemana de março irao saber precos e terao estes modelos a venda...
a infedelidades, ja se sabe precos, mas uns dizem que ja têm disponiveis, outros dizem que só para o meio do mes...nao sei, pois estes nao os contactei...apenas contactei o belmiro...

fika bem []
 
Não queres corrigir outra vez? A ***** já tem lá o de 37" por 940€ :) Um novo "melhor preço online actualmente"...

Estranho é que na ***** a diferença entre 37" e 42" é ainda menor, só 40€... vi num site em uk e a diferença era de £70 (mais ou menos 91€)... e o de 37" está a £679 (mais ou menos 886€)... mas acho que de lá não enviam para PT

Já está,.. devem ter introduzido pela tarde.. pois de manha nao havia ainda, só o de 42'... venham eles :009:
 
O Gudipn já tinha dado os preços dos PX80 em 37 e 42".
A In-Fedelidades JÁ TEM os dois paineis para entrega imediata.
O Tio Belmiro ainda não tem nada nem sabe dizer preços.
Quem quiser "ser dos primeiros" que vá à infedelidades, pois o preço entre eles e o Belmiro Ribeiro costuma ser cerca de 5€ mais barato num ou noutro.
Quem não quiser esperar já sabe onde ir.....
 
Boas, uma vez que quero comprar uma tv até ao máximo de 37' por causa da distancia do sofá ser curta.
E ao que parece os Lcd com o pobre sinal da Tvcabo, parece que não se safam..
Acho que vou obtar por este:
Plasma Panasonic 37" TH37PX80 + Soporte Sobemesa

Uma pergunta este suporte de mesa alguem sabe se é rotativo? como nos LCD's da Samsung e Philips?? Precisava que fosse rotativo =/
E que acham dessa escolha para o preço que está (A 949€), para as minhas necessidades (jogar ps3, ver dvd's, ligar pc, ver tvcabo)
 
Back
Topo