Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Alguem me consegue saber o preço de quando saiu do mercado o sistema 5.1 da Sony SA-VS500 já é antigo e não encontro aquilo em sites Europeus nenhum,é que tenho um negocio e gostava de ver se era bom mas não encontro em lado nenhum, onde vejo mais é em sites Russos mas não percebo nada disso.
Se poderem ajudar obrigado.
 
já se vende o sony 40W4000
mais barato que o 40W3000 :001:

1.395,00 €

http://www.*****/productos/productos-ver-pt.asp?id=3900&idCategoria=9
 
na ***** de sintra já se encontra os novos modelos da samsung serie 4 e serie 5!

E para uma loja física tão com preços mt bons!
 
Boas, pessoal!:001:

Já sou (mais um) proprietário do Pana PZ85 e tenho a dizer que aquilo é brutal!!!
Estive hoje a vê-lo, a analisar os settings e a compará-lo lada a lado com o PX80 (e já o tinha comparado com o PIO 4280XA), e não tenho dúvidas quanto à escolha. Tirando o PX80 da luta, os negros do PZ85 (se não são melhores que o PIO) estão ao mesmo nível. Como este é o ponto forte do PIO, nas outras características o PZ85 revela-se superior ( 30.000:1 e o "Intelligent Frame Creation" faz toda a diferença, para não falar noutras vantagens como os verdes, etc.). A visualização de um DVD em leitor BR parece tratar-se de um autêntico filme de BR.
Vou agora montar o sistemazito que comprei: PANA PZ85, ONKYO 605, COLUNAS HARMAN KARDON HKTS11 E A PS3, a ver o que é que dá e depois dou notícias!;)

Abraço
 
aaaahhhhhhh

Não tenho guito para o resto :( -> ONKYO 605, COLUNAS HARMAN KARDON HKTS11 E A PS3
Mas a imagem da televisão está fabulosa :) (acabada de montar), só falta mesmo os canais em HD.
 
Boas, pessoal!:001:

Já sou (mais um) proprietário do Pana PZ85 e tenho a dizer que aquilo é brutal!!!
Estive hoje a vê-lo, a analisar os settings e a compará-lo lada a lado com o PX80 (e já o tinha comparado com o PIO 4280XA), e não tenho dúvidas quanto à escolha. Tirando o PX80 da luta, os negros do PZ85 (se não são melhores que o PIO) estão ao mesmo nível. Como este é o ponto forte do PIO, nas outras características o PZ85 revela-se superior ( 30.000:1 e o "Intelligent Frame Creation" faz toda a diferença, para não falar noutras vantagens como os verdes, etc.). A visualização de um DVD em leitor BR parece tratar-se de um autêntico filme de BR.
Vou agora montar o sistemazito que comprei: PANA PZ85, ONKYO 605, COLUNAS HARMAN KARDON HKTS11 E A PS3, a ver o que é que dá e depois dou notícias!;)

Abraço

uma vez que deves ter sido dos poucos a comprar lado a lado o pz e o px conta tudo como foi...

com que fontes, a que distancia... que diferencas... ruido... tudo:)

obrigado
 
http://www.*****.com


Plasma Panasonic 37" TH37PX80 + Soporte Sobemesa - 899 euros


http://*****/

Plasma Panasonic TH-37PX80E - 875 euros
 
O meu irmão esteve no ***** e disse-lhe que o TH-42PX80 custava à volta da 1300€.
:eek:
Eu é que não sou parvo. Prefiro comprar onde é mais barato. :)
 
ha kem diga k em sd o px é melhor...nao sei se é verdade ou nao, pois nunca os vi lado a lado...embora a minha escolha esteja feita...
mas obviamente que em hd o pz deverá ser melhor...

tambem secalhar depende de varios factores e nao só do painel, como fontes(leitores), cablagem, calibracoes de tv´s.....penso eu de que...

ja agr, nesses sites espanhois, alguem me explica o que é o "suporte sobremesa" ?? é o pé dele certo?? mas que eu saiba aquilo nao é um acessorio extra, vem em todos ou nao?? estes espanhois....

fica bem
 
Sim, vem em todos, acho que no modelo do ano passado é que havia a opção de comprar com o suporte de parede ou com uma mesa própria na qual o PX70 encaixava.
 
(...)
http://*****/

Plasma Panasonic TH-37PX80E - 875 euros

Ao contrário da ***** e da Makros, os preços na ***** não incluem as despesas de transporte e seguro para o nosso país...

A este preço do Plasma Panasonic TH-37PX80E há que somar 48€, o que se aplica aos Plasmas e aos LCD´s de diametro > 37´´.


(...)
ja agr, nesses sites espanhois, alguem me explica o que é o "suporte sobremesa" ?? é o pé dele certo?? mas que eu saiba aquilo nao é um acessorio extra, vem em todos ou nao?? estes espanhois (...)

O denominado suporte sobremesa, não é de comer não senhora... é mesmo o suporte da Tv na língua dos nossos vizinhos! :p

É bom ver que depois de alguma divulgação, já houve muitos e bons clientes da Makros, sendo que a ***** também não será de menosprezar... ;)

Pena é que o IVA em Portugal não permita sequer uma competição de preços com estas lojas, forçando os consumidores portugueses a optar pelo melhor preço, em Tv´s de maior diâmetro de imagem.


Cumps a todos! ;)
 
Back
Topo