Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

isso não sei, nem estou a par desse produto..

Dei a minha opinião: "se for como da ultima vez que lá fui..."

Assim, quem for lá que esteja atento aos preços para ver se realmente compensa.. Claro que haverá sempre um ou outro produto com bom preço, mas isso já acontece ao longo de todo o ano, praticamente.

Agora, ir 2 dias antes ver preços de vários produtos, e com interesse de comprar, mas ponderei, e no fim de semana seguinte ir lá novamente e ver os mesmos produtos mais caros para ficarem ao mesmo preço com o desconto do iva... Enfim.... É mesmo para enganar o pessoal.
 
***** com 15% de desconto directo + 5% em cartão em todas as TVs Smart e 3d. de 29 a 31 de Outubro.

Acho que vou comprar lá a minha nova Sony 46w905. Prefiro comprar numa loja que seja física e que eu acredite que esteja cá daqui a 2 anos! :D
 
***** com 15% de desconto directo + 5% em cartão em todas as TVs Smart e 3d. de 29 a 31 de Outubro.

Acho que vou comprar lá a minha nova Sony 46w905. Prefiro comprar numa loja que seja física e que eu acredite que esteja cá daqui a 2 anos! :D

Os preços do site deles já inclui esse desconto ?

Parece que inclui e só válido para internet e não vale a pena:
"Stimuli: 15% de Desconto Imediato: em todas as TVs 3D e Smart TV. Válido de 29 a 31 de Outubro de 2013. Exclusivo internet, não aplicável nas lojas físicas *****. Acumulável com os 5% do Cartão *****. "
 
Última edição:
Inclui, mas no meu caso fica ligeiramente mais caro com portes do que a loja mais barata que achei no *****.
Como a loja é online apenas, prefiro lojas que tenham parte física. Os 5% são depois.

Enfim, vai servir!
 
Estou a precisar de comprar uma Televisão (LCD entre 40"e 46" até um máximo de 900€) e verifiquei que a Worten está com algumas promoções nesta área

Não me sabem dizer se neste momento existe alguma coisa na Worten que valha a pena comprar, é que além de algumas promoções também poderia usar o cartão Worten e o desconto em talão que eles estão a oferecer em alguns produtos ...
 
Como é possível:
Á 3, 4 semanas, quando a ***** fez o desconto igual ao iva, a Sony KDL 47W805 estava por 899€ - preço base sem disconto.
Agora, na ***** - com 20% de desconto imediato, a mesma TV está por 1,199€!!!!! Obrigado *****!
 
Back
Topo