Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Worten irá reagir à campanha da ***** e da *****. Irá somente efectuar o desconto de 20% relativamente à ***** caso o cliente peça, e o mesmo caso no que diz respeito à ***** mas com 23%.
 
Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida que também poderá vir a ser útil para alguém.
A ***** tem por estes dias aquelas promoções de 20% em TV's e essas coisas e como sempre vem a dizer que "Exclusivo Internet Produto não disponível nas Lojas *****". No entanto, mais abaixo da página de um produto diz "Válido na *****. pt a partir das 20h do dia 27 de março de 2014 e em todas as lojas ***** (incluindo *****. pt) nos dias 28 e 29 de março 2014, aplicável a artigos vendidos pela *****.". Isto quer dizer que também está disponível em loja física hoje e amanha? Ou eu estou a interpretar isto mal?
 
Última edição:
Das duas uma, ou os gajos enganaram-se no preço ou mudaram a promoção durante o fim de semana.
A samsung UE46F6320 passou de 599€ para 799€... :r
 
Das duas uma, ou os gajos enganaram-se no preço ou mudaram a promoção durante o fim de semana.
A samsung UE46F6320 passou de 599€ para 799€... :r

Estive quase a comprar essa nos 599€ ... mas a patroa não achou piada a gastar dinheiro em mais uma televisão , mas porra 599€ até que nem era má compra.

Abc
 
Se n me engano ontem ainda era dia de promo na ***** e ela ja nao estava a 599€.. esse preço acho que foi o preço mais baixo de spre para essa tv nas lojas do costume.

Eu entreguei a minha 46f5500 e trouxe uma 47la620s por 570e na *****..
 
Mega descontão na worten este fim de semana

edit: a partir das 19h a ***** vai anunciar quais os descontos para o fim de semana (não vivem um sem o outro, ainda bem para nós)
 
Na worten este fim-de-semana..

16814803_gp15p.jpeg
 
http://www.*****.pt/Onkyo-Amplifica...mplificador-Amplificador/a622895#bl=HGACblo11

Onkyo Amplificador AV TX-SR313BK Preto a 239,99€ em vez de 449€ na ***** e ainda 5% em cartão.
 
Back
Topo