Promoções e bons negócios!

não te metas nisso... até pode ser verdadeiro mas se não é enviado pela amazon eu não arriscaria, e normalmente quando a amazon não está envolvida no processo o que é recomendado é não arriscar para não ter dissabores.
Já comprei muita coisa na Amazon sem ser vendida pela Amazon, mas convém é ter atenção aos vendedores, vendedores com muita pouco reviews e com descontos super económicos normalmente são "red flags". É preciso ter cuidado, mas não é preciso meter trancas às portas ;-)
 
Só para complementar a ideia do @zyThuM, comprem:
1º vendido e enviado pela Amazon
2º vendido por terceiro mas enviado pela Amazon. Assim lidam com a Amazon em caso de problema.
3º vendido e enviado por terceiro apenas se precisarem mesmo de algo e de preferência valor baixo e/ou validem sempre o feedback da loja e se é recente.
4º nunca, mas nunca aceitem qualquer pagamento fora da Amazon. Isso é scam 100%.
 
Só para complementar a ideia do @zyThuM, comprem:
1º vendido e enviado pela Amazon
2º vendido por terceiro mas enviado pela Amazon. Assim lidam com a Amazon em caso de problema.
3º vendido e enviado por terceiro apenas se precisarem mesmo de algo e de preferência valor baixo e/ou validem sempre o feedback da loja e se é recente.
4º nunca, mas nunca aceitem qualquer pagamento fora da Amazon. Isso é scam 100%.
No 3º ponto, só acrescentava reparem na politica de devolução do vendedor.
De resto não diria melhor
 
Já comprei muita coisa na Amazon sem ser vendida pela Amazon, mas convém é ter atenção aos vendedores, vendedores com muita pouco reviews e com descontos super económicos normalmente são "red flags". É preciso ter cuidado, mas não é preciso meter trancas às portas ;-)
Sim, tens razão, certamente não são todos "uma cambada de aldrabões", acredito nisso.
Neste caso em concreto, pelo valor envolvido, que para mim é bem alto, não me pareceu boa ideia arriscar, e até me pareceu que o proprio membro que colocou esta questão também achou "que era bom demais para ser verdade".
 
Sim, tens razão, certamente não são todos "uma cambada de aldrabões", acredito nisso.
Neste caso em concreto, pelo valor envolvido, que para mim é bem alto, não me pareceu boa ideia arriscar, e até me pareceu que o proprio membro que colocou esta questão também achou "que era bom demais para ser verdade".
Verdade , eu por norma não vou nestas cantigas e investigo quem está a vender, mas decidi colocar aqui a questão na mesma 😀
 
Yah, acho que tens opção de reportar até. Uma vez encontrei um que até usaram a morada de uma loja real de fotografia (mas impressões) e ao contactar directamente disseram logo que era falso.
Regra de ouro: se não é vendido ou enviado pela Amazon, é ir procurar a loja real e ver directamente com eles (por vezes até é mais barato).
 
O preço, parece-me.

Já tenho encontrado listagens repetidas da Amazon, a preços diferentes.

De qualquer forma posso dizer-te que só existe uma Tamron 24-70 Di VC USD G2 para Canon.
 
O preço, parece-me.

Já tenho encontrado listagens repetidas da Amazon, a preços diferentes.

De qualquer forma posso dizer-te que só existe uma Tamron 24-70 Di VC USD G2 para Canon.
Pois, daí a minha dúvida.. ainda são uns euros valentes, vem da própria amazon e como novo.. É uma boa lente? Face a outras alternativas mais caras existentes no mercado
 
Já testei vagamente a Tamron e tenho a Canon EF 24-70mm f/2.8 II. Diria que são equivalentes em desempenho óptico.

No entanto esses valores dão para comprar a Canon nos usados. A minha veio por uns 1000€ há quase três anos, imaculada.
 
Estou aqui tentado a fazer a troca X-T2 pela X-T5... Não é que preciso.
É msm pela promo sem iva... 1500€ com lente kit que iria vender.

Tenho até às 19h para decidir! 😅
 
Bom, não é nenhuma promoção, nem é sequer material de fotografia, mas para quem quiser um suporte para fundos para fotografia de produto table top, parece-me um bom hack.

25€ no Ikea
https://www.ikea.com/pt/pt/p/helgeo...a-preto-regulavel-exterior-interior-50562050/

helgeoe-barra-decorativa-p-mesa-preto-regulavel-exterior-interior__1242277_pe920486_s5.jpg
 
10% de desconto directo + 10% em talão na worten, a utilizar numa compra futura

Chamo a atenção que há algum material Canon RF que está a preço respeitável e que é elegível para cashback se comprado em conjunto com R8 ou R6 Mark II

  • R8 body only está por 1331€ com mais 10% em talão
  • R8 com 24-50mm está por 1520€ com mais 10% em talão
  • R_P + 50mm 1.8 + bateria extra + SD está por 1016€ com mais 10% em talão
  • R_P body only está por 827€ com mais 10% em talão
  • R50 com kit lens está por 674€ com mais 10% em talão
  • RF 28mm está por 287€ com mais 10% em talão
  • RF 135mm está por 1832€ com mais 10% em talão
  • RF 100 macro está por 1259€ com mais 10% em talão
  • RF 50 1.8 está por 174€ com mais 10% em talão


Na Rádio, só até às 10 da manhã:
  • A R100 está a 429€ com kit lens ---> EDIT: já subiu, agora está a 476€. Já tem ocorrido 445~449€
EDIT2: Entretanto a Rádio passou para desconto de 15% directo em tudo
 
Última edição:
Back
Topo