Promoções Ipads

A.narciso

Power Member
Está quase à porta o Natal e antes dele a Black Friday e como tal as promoções devem estar por aí a estalar. Apesar dos idevices não serem muito abrangidos pelas mesmas acredito que surgem oportunidades (a título de exemplo comprei o meu ipad 3'com 20% desconto na *****). Resumindo, a ideia deste tópico era concentrar as promoções dos Ipads. Assim o pessoal não deixavanescapar as oportunidades (eu pessoalmente ando à procura de um Ipad 4 para reformar o 1 da minha senhora).
 
Bom tópico.
Quero comprar um iPad nos próximos dias mas estava á procura de alguma promoção natalícia, só que ainda não vi publicidade nenhuma. Alguém com alguma informação adicional acerca destes preços especiais de altura de natal?
 
Eu ando à procura de um desconto para um iPhone 5 e estava a ver se a ***** não fazia aquela campanha dos 23%... Até agora o máximo que tenho é 20 euros num cupão para compras online de smartphones da TMN mas estes não estão a vender o iPhone 5 online...
 
É como eu, estou só a espera da promoções dos 20/23% para comprar um ipad

Bom tópico.
Quero comprar um iPad nos próximos dias mas estava á procura de alguma promoção natalícia, só que ainda não vi publicidade nenhuma. Alguém com alguma informação adicional acerca destes preços especiais de altura de natal?
 
Tenham atenção que as promoções de 20% de MM, Radio Populares e afins geralmente tiram os iPads e produtos Apple de última geração da loja.
 
Tenham atenção que as promoções de 20% de MM, Radio Populares e afins geralmente tiram os iPads e produtos Apple de última geração da loja.

A ser verdade é uma pena. Tudo o que tenho da Apple (excluindo o iPhone) foi comprado com 10% aderente na *****. E se não tinham (e não tinham, efetivamente), deixava encomenda e pagava ao preço do dia aderente. Mesmo sem stock em loja.
 
Eu passo-me com isto --.
Passas-te e com razão. Ainda nesta última vez do desconto do IVA da ***** fui de manhãzinha a várias lojas e disseram-me em todas que já tinham vendido todos os iPads 3, só havia uma que tinha um iPad 2 de exposição em que se notavam maus tratos. O é engraçado é que várias pessoas passaram em lojas ***** na noite anterior à promoção e viram que os empregados andavam a retirar produtos Apple e outros equipamentos de última geração para o armazém.
 
Passas-te e com razão. Ainda nesta última vez do desconto do IVA da ***** fui de manhãzinha a várias lojas e disseram-me em todas que já tinham vendido todos os iPads 3, só havia uma que tinha um iPad 2 de exposição em que se notavam maus tratos. O é engraçado é que várias pessoas passaram em lojas ***** na noite anterior à promoção e viram que os empregados andavam a retirar produtos Apple e outros equipamentos de última geração para o armazém.
Este é de facto um grande problema com as promoções. Eu aproveitei uma da Staple, mas era desconto em talão (20%) como já referi. Na altura precisava de comprar um disco externo e como tal foi útil. Mas agora queria mesmo era desconto imediato. Mas se só aparecer em talão lá terá de ser. É da maneira que compro as prendas de Natal todas na loja em causa :)
 
Isso de retirarem os produtos da Apple, na ***** é mentira. Aqui em Braga, naquele dia do -23%, todos os produtos estavam abrangidos. Havia pessoal a levar vários iPad, até aqui falaram nisso, e até os MacBook Pro estavam incluídos.
 
Isso de retirarem os produtos da Apple, na ***** é mentira. Aqui em Braga, naquele dia do -23%, todos os produtos estavam abrangidos. Havia pessoal a levar vários iPad, até aqui falaram nisso, e até os MacBook Pro estavam incluídos.
Tive pena de não ter conseguido acesso a nenhuma loja nesse dia. Será que irá haver outra vez antes de natal? Nem que seja na concorrência? É que vinha um ipad e iphone em príncipio
 
Isso de retirarem os produtos da Apple, na ***** é mentira. Aqui em Braga, naquele dia do -23%, todos os produtos estavam abrangidos. Havia pessoal a levar vários iPad, até aqui falaram nisso, e até os MacBook Pro estavam incluídos.
Nesta última promoção da ***** retiraram os produtos Apple de última geração. Quanto à ***** então depende, porque ano passado retiraram os Macs mais recentes da loja.
 
Back
Topo