Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Obrigado pela informação, ainda consegui comprar hoje um para mim, agora já está ao preço normal, admito que este jogo não estava na minha lista de prioridades para comprar mas por 45€ venha ele.

Mais logo a minha Maria vai-me trazer a minha WiiU da Fnec que finalmente chegou (10 dias do continente para a ilha,:mad:isto de morar na Madeira tem cá umas vantagens nestas promoções e compras online que nem digo nada:grumpy:) e também pedi-lhe para me trazer uma cópia do ZombiU que estava a 10€, uma vez mais, não tinha muito interesse no jogo, mas a 10€, venha.

Agora quero arranjar o Mario 3d World e o Mario Kart 8 e estou servido para os próximos meses.
Obrigado mais uma vez pela partilha de info. :)
 
Acho que como são poucos e bons nunca ninguém os vende ao desbarato ao contrario das outras consolas que tão sempre a sair novos e por muito bom que seja um jogo acaba por cair no esquecimento..
 
Uma cópia do mario kart 8 edição especial a 68,89 no jumbo do Arrábida shopping. Acho que não é bem uma promoção, mas penso também já não ser fácil de o encontrar agora.
 
Back
Topo