Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Por aqui Worten a ser Worten, fiz encomenda online do 3 por 2 há vários dias, artigo enviado para levantamento na loja... Nunca mais me disseram nada. Hoje ligo-lhes para saber o estado e já estava disponível para ir lá buscar há vários dias.
 
Pré-Reserva da edição limitada do Legend of Zelda: Link's Awakening, Steelbook Gameboy (EPIC) e Artbook.

Com 15% desconto imediato e stock disponível na ***** Online.
 
Última edição pelo moderador:
Cable Guy - Fallout Vault Boy 111 - Loja Nacional 10€

e9dcb254109a7b1c924d85ae207b17c181f953cb.jpg
 
*Na compra da Nintendo Switch azul/vermelha, cinzenta e Digital Bundle Neon, oferta de 2 jogos diferentes Nintendo Switch. Não inclui pré vendas. Válido de 16 a 18 agosto em artigos vendidos e entregues pela Worten.

Jogos e Acessórios com 15% de desconto. (Acho que é de 16 a 18 de Agosto também.)
 
*Na compra da Nintendo Switch azul/vermelha, cinzenta e Digital Bundle Neon, oferta de 2 jogos diferentes Nintendo Switch. Não inclui pré vendas. Válido de 16 a 18 agosto em artigos vendidos e entregues pela Worten.

Jogos e Acessórios com 15% de desconto. (Acho que é de 16 a 18 de Agosto também.)

Isto ainda está ativo? No site está a 329,99€. Pelos 279,99€ aproveitava...
Vou passar ali na loja a ver.
 
Não mas tipo eu pedi preço, eles disseram que faziam, e eu foi para a caixa e antes de pagar disse espere um pouco que tenho de levar uns jogos, e meti os dois e aquilo desconta na caixa. Está feito
 
Acabei de comprar o SUPERHOT na eshop da Africa do sul por 8€ e pouco, na russia e polonia esta a 6€ e tal. Parece haver um erro de preço, visto que o normal nas outras é acima de 20€.
 
Back
Topo