Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Na compra da Nintendo Switch , oferta de 2 jogos diferentes. Não inclui pré vendas. Válido de 5 a 8 setembro em artigos vendidos e entregues pela Worten. Para adicionar jogos ao carrinho clica aqui.

*Descontos Relâmpago - Campanha válida até 8 de setembro. Limitada a 2 unidades por cliente e ao stock existente.



Acham que vale a pena adquirir nesta campanha ou conseguimos melhor preço? Já ando há bastante tempo para adquirir uma Switch...
Tendo em conta que já existe a nova versão nas lojas acho que é um bom negócio.
 
Essa promo é uma enorme tentação às carteiras... XD
Acham que mesmo com vários ports da wii u (Zelda, Captain toad, Pokken Tournament, New Super mario bros U,Tokyo Mirage..., Bayonetta 1/2, Donkey Kong Tropical Freeze,Hyrrule Warriors, Mario Kart 8,)vale a pena adquirir a consola? Isto,claro, tendo em conta que já se aproximam 3 anos de existência da mesma.
 
Na compra da Nintendo Switch , oferta de 2 jogos diferentes. Não inclui pré vendas. Válido de 5 a 8 setembro em artigos vendidos e entregues pela Worten. Para adicionar jogos ao carrinho clica aqui.

*Descontos Relâmpago - Campanha válida até 8 de setembro. Limitada a 2 unidades por cliente e ao stock existente.



Acham que vale a pena adquirir nesta campanha ou conseguimos melhor preço? Já ando há bastante tempo para adquirir uma Switch...

Eu encomendei a minha na segunda e vou hoje lá busca-la. Vou ver se me fazem essa promo.
 
Eu encomendei a minha na segunda e vou hoje lá busca-la. Vou ver se me fazem essa promo.

Não deu. xD

E quando lá cheguei tentaram dar-me o modelo antigo, mas falei e trocaram pelo recente. Depois decidi trocar pela promo que está a decorrer agora e pagar 66€ para trazer o Mário kart e o botw.
 
Dias aderente numa loja de cultura/tecnologia, de 6 a 8 de Setembro:

- 20% de desconto nas Consolas
- Leva 3 Paga 2 nos Jogos e Acessórios (não inclui pré-vendas)
- Jogos e Acessórios isolados estão com 10% de desconto
 
Na compra da Nintendo Switch , oferta de 2 jogos diferentes. Não inclui pré vendas. Válido de 5 a 8 setembro em artigos vendidos e entregues pela Worten. Para adicionar jogos ao carrinho clica aqui.

*Descontos Relâmpago - Campanha válida até 8 de setembro. Limitada a 2 unidades por cliente e ao stock existente.



Acham que vale a pena adquirir nesta campanha ou conseguimos melhor preço? Já ando há bastante tempo para adquirir uma Switch...

Suponho que os jogos de oferta, devem ser apenas os que aparecem na imagem, ou existe possibilidade de escolher outros?
 
Eu trouxe o Zelda e o Mario Kart, ficou-me por 66€ os 2 juntos.

Eu vi essa promoção, inicialmente estava a pensar ir para a ps4, ou xbox one s, mas como é politica cá em casa só termos um tv, de maneira a estarmos todos juntos e pelo facto de não querer espetar com secas ao pessoal a ver-me jogar, tenho pensado na Nintendo. Quando vi essa promoção, pensei logo nesses dois jogos, o Zelda para mim e o mario kart para a familia...

Mas do que percebi da promoção, não é a switc com dois jogos de oferta? Ou estas a falar de outra promoção?
 
Eu vi essa promoção, inicialmente estava a pensar ir para a ps4, ou xbox one s, mas como é politica cá em casa só termos um tv, de maneira a estarmos todos juntos e pelo facto de não querer espetar com secas ao pessoal a ver-me jogar, tenho pensado na Nintendo. Quando vi essa promoção, pensei logo nesses dois jogos, o Zelda para mim e o mario kart para a familia...

Mas do que percebi da promoção, não é a switc com dois jogos de oferta? Ou estas a falar de outra promoção?

Eu tinha comprado a switch com os 20% de desconto, mas depois pedi para trocar para a promo dos 2 jogos, tive que pagar a diferença.
 
Última edição pelo moderador:
Atualmente a preorder do Overwatch (digital) está em promo numa loja uk (~27€), com oferta de 3 meses online

alguém sabe se os códigos vendidos em uk funcionam em contas pt?
 
Última edição:
Back
Topo