Nintendo ** Promoções Nintendo ** [LER REGRAS NO 1º POST]

Numa das lojas já referenciadas que está a fazer compra 3 paga 2 tenham cuidado e verifiquem valores nas caixas em loja física.

No site tinham um preço mais baixo de 25€ quase no total logo trouxe Pokémon Eevee, Mario Odyssey e Mario Kart 8 por 105€.

Tive de pedir para verificarem no site os valores senão ia ficar a arder
 
Numa das lojas já referenciadas que está a fazer compra 3 paga 2 tenham cuidado e verifiquem valores nas caixas em loja física.

No site tinham um preço mais baixo de 25€ quase no total logo trouxe Pokémon Eevee, Mario Odyssey e Mario Kart 8 por 105€.

Tive de pedir para verificarem no site os valores senão ia ficar a arder

Sim, é verdade. Vi isso acontecer também sendo que os preços do site estão mais baixos do que na loja. Cuidado, portanto.
 
Hcxiivb.png


De 26/Set a 2/Out.
 
Como a maioria de vós deve saber há uma grande cadeia de lojas portuguesa que está a oferecer 2 jogos pela compra da switch. Hoje fui a essa loja do Vasco e acontece que eles continuam a aceitar o preço mínimo garantido ( a concorrência está a vender por 280) , embora com a ressalva de que não podem vender abaixo do preço de compra( é uma das condições do preço mínimo garantido), que segundo o funcionário que me atendeu é de 287... Achei razoável, comprei a consola e levei dois jogos grátis.
 
Como a maioria de vós deve saber há uma grande cadeia de lojas portuguesa que está a oferecer 2 jogos pela compra da switch. Hoje fui a essa loja do Vasco e acontece que eles continuam a aceitar o preço mínimo garantido ( a concorrência está a vender por 280) , embora com a ressalva de que não podem vender abaixo do preço de compra( é uma das condições do preço mínimo garantido), que segundo o funcionário que me atendeu é de 287... Achei razoável, comprei a consola e levei dois jogos grátis.

:n1qshok::n1qshok::n1qshok::clap:, assim sim, o negócio já era muito bom, assim ainda melhor.
 
Eu decidi comprar o Mario Odyssey hoje e compro a minha Switch na Black Friday. Os jogos também vão ficar em promoção nessa altura mas tenho a noção que irão ser varridos de imediato e o Mario Odyssey, sendo que é logo dos primeiros na prateleira da Worten na secão dos jogos, vai ser imediatamente esgotado, então é melhor prevenir. Na semana passada haviam 15 jogos em stock e hoje quando fui a ver já só tinha 1. Com ele comprado (apesar de estar a 59,99), agora é apenas esperar pelo dia 29 de Novembro para pôr as mãos numa Switch e já tenho o jogo. :banana:
 
Eu decidi comprar o Mario Odyssey hoje e compro a minha Switch na Black Friday. Os jogos também vão ficar em promoção nessa altura mas tenho a noção que irão ser varridos de imediato e o Mario Odyssey, sendo que é logo dos primeiros na prateleira da Worten na secão dos jogos, vai ser imediatamente esgotado, então é melhor prevenir. Na semana passada haviam 15 jogos em stock e hoje quando fui a ver já só tinha 1. Com ele comprado (apesar de estar a 59,99), agora é apenas esperar pelo dia 29 de Novembro para pôr as mãos numa Switch e já tenho o jogo. :banana:

É um jogo que anda frequentemente nos 30-40€, pondera
 
Como a maioria de vós deve saber há uma grande cadeia de lojas portuguesa que está a oferecer 2 jogos pela compra da switch. Hoje fui a essa loja do Vasco e acontece que eles continuam a aceitar o preço mínimo garantido ( a concorrência está a vender por 280) , embora com a ressalva de que não podem vender abaixo do preço de compra( é uma das condições do preço mínimo garantido), que segundo o funcionário que me atendeu é de 287... Achei razoável, comprei a consola e levei dois jogos grátis.

Confirmo e recordo quem comprou recentemene que a garantia de preço minimo se aplica até 15 dias depois da compra. Ou seja, quem como eu tiver comprado a consola à menos de 15 dias é ir a uma loja com o talão e pedir para exercer o preço minimo garantido.

Quando vi o post do @kArnAge inicialmene fiquei todo lixado por ter comprado a minha a semana passada, mas depois lembrei-me dos 15 dias, fui a uma loja Worten que nem foi aquela aonde comprei a consola e eles devolveram a diferença para os 287 de preço de aquisição sem piscar os olhos.
 
Caso alguém esteja interessado, na Worten, em vez de 2 jogos de oferta podem levar 3 pois junta com a campanha 3x2, + preço da concorrência.

Como assim, podes levar a consola e 3 jogos por 280€?, eu fui agora a uma worten e nem o preço da concorrencia me fizeram, disseram que não se aplicava a pacotes promocionais.
 
Tives te azar com o colaborador que te atendeu, ao passar em caixa a consolo com 3 jogos, faz um desconto de dois jogos + outro desconto pela campanha 3x2, ou seja o sistema duplica a campanha. O PVP da concorrência é obrigatório fazer, está afixado na loja as políticas de PvP mínimo.
 
Tives te azar com o colaborador que te atendeu, ao passar em caixa a consolo com 3 jogos, faz um desconto de dois jogos + outro desconto pela campanha 3x2, ou seja o sistema duplica a campanha. O PVP da concorrência é obrigatório fazer, está afixado na loja as políticas de PvP mínimo.

Pois, eu como sempre, sou o azarado ta visto, a mim dizem-me que por ser uma campanha promocional não acompanham, ou seja acompanham o preço sem os 2 jogos.

Ainda por cima daqui a nada começam as jornadas das eleições, só devo largar segunda, nem posso ir à loja amanhã.

Que frustação. Fica anotado.
 
Back
Topo