Proposta de restruturação do Forum

nao axo pk sao poucos os jogos exclusivos ou para consolas ou para pcs... logo podem-se debater as diversas versoes no msm forum... por exemplo se houvesse divisao onde colocarias o post Que sistema preferem para jogar, ou coisa do genero??

axo k assim o forum jogos fica mais activo e nao separa as pessoas k jogam apenas nas consolas e as pessoas k jogam apenas nos pcs...
 
Ok é o teu ponto de vista, mas acho que deveria haver uma secção do fórum dedicado às consolas, apesar de eu não ter nem querer ter nenhuma!
Acho que há muito pessoal no fórum que gosta e tem consolas, e se deres uma vista de olhos ao actual fórum "jogos" percebes isso:)
 
E que tal um forum sobre fazer musica em PC e respectivo software/hardware?
Há cada vez mais pessoal a faze-lo, e é uma actividade que (à imagem do que acontece com os jogos) depende muito dos aspectos tecnicos e da optimização tanto de hardware como software. Dado que a maioria dos musicos, não são tecnicos (e vice versa) :cool: , normalmente estes forums são bastante movimentados.
Creio que seria interessante e util.

Que eu conheça, não há nenhum forum Portugues "decente" sobre este assunto.

Just my 2cents :001:
 
Eu concordo com as sub-divisoes no forum das Vendas... Constantemente qd alguem poe la uma thread a vender algo, em pouco tempo (as vezes questao de horas) ja ta na 2ªpagina... por isso cada vez k se vai a uma venda la, so se ve bumps e + bumps...
Que tal uma secção dedicada a lojas... do genero a dizer as lojas k existem, condicoes, atendimento, pos-vendas... cada vez + pessoal e "enganado" em lojas de alguma maneira... seria um bom sitio para expor situacoes, casos, etc... pra ajudar o pessoal a escolher loja qd quer comprar qualquer coisa...
Em O Preço Mais Baixo ja fizeram uma thread sobre isto... mas ta um bocado incompleta (em relacao ao que poderia ser se fosse mm um forum) e muito atafulhada...

Espero ter contribuido...

Fiquem bem
 
Concordo inteiramente com as alterações q o Poiuy propôs.

Facilita a navegação e a organização dos temas, por forma a ser td mais rápido e objectivo.

Venham as alterações;)
 
Ainda não tinha visto esta thread... Opss, acho que vim um pouco atrasado. De qualquer forma concordo no geral com quase tudo que o Poiuy disse.

Acho que a alteração nas vendas era mt bem vinda.

Acho que como alguem sugiriu poderiasse fazer um sub-forum de Cinema e Música (assim como se fez o babes forum). O resto dos topics ficava no geral.


Acho que uma secção para notebooks também era muito bem vinda (como sugiriu o kazuza), faz tudo o sentido e não fosse isto um forum de informática.

Nos jogos também poderiam fazer uma parte de Reviews, para o pessoal postar reviews e outra de previews. São ideias. Acho que o mais importante de tudo é ter boas ideias e dinamizar este fórum (correção, este excelente fórum!).
 
uma coisa..
por acaso alteraram o tempo que demora ate se escrever entre posts..?

é que hoje,apareceu-me:

Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 60 seconds

eu kuase k apostava k antes era 30segundos..

é k um minuto é bue...Ainda agora,respondi a uma thread numa seccao,comecei a ler outro topico na mesma seccao,ia a responder..e pimba! fikei mt tempo a espera..(estranhamente,ate me pareceu mais de um minuto entre eu ter postado o 1º,e a tentativa de postar o 2º)

Obrigado,

_zZz_
 
_zZz_ já à muito tempo que é 60 segundos. Ya, é um bocado chato, principalmente para quem estava sempre a passar entre forums e sub-forums e a responder.
 
e que tal uns jogos manhosos para o Vbb como existe num outro forum de informática...

Não vou dizer qual para não ser moderado... se puder colocar avisem!!!

aquilo é giro para descontrair :P
 
Originally posted by avantix
e que tal uns jogos manhosos para o Vbb como existe num outro forum de informática...

Não vou dizer qual para não ser moderado... se puder colocar avisem!!!

aquilo é giro para descontrair :P
Neste forum nao ha censura ;) talvez seja esse um dos segredos.
 
Estás-te a referir ao forum da Micro-caos?

O problema da implementação dos jogos seria o trafego consumido pelo server, o que iria implicar maiores custos para sustentar o forum! :(


E existe censura, quando os utilizadores exageram (não cumprem as regras)! :)
 
Sim, por exemplo nas vendas fazem comentários totalmente desnecessários que em nada contribuem, antes pelo contrário, são prejudiciais para as vendas, ou discussões em que se começa a descomporem uns aos outros...

São essas as censuras que dispomos! :)
 
Back
Topo